terça-feira, 16 de julho de 2013

DEIXA EU SER SEU ESPIÃO

Tem algo de extraordinariamente narcisista no pessoal que reclama de ser espionado "pelo Obama" (não foi ele quem começou essa xeretagem toda, mas deixa pra lá). Neguinho se acha importantérrimo, como se os "partiu academia" que posta no Feice fossem do maior interesse para os órgãos de inteligência. Ainda mais ridículo é reclamar da Globo e da "grande mídia" quando quem está entregando nossos dados pros ômi são as próprias redes sociais. Aliás, toda essa choradeira é de uma tremenda ingenuidade. Se tiver os meios, o governo - QUALQUER governo - irá bisbilhotar a vida de seus cidadãos. Mais ingênuo do que isto, só se alistar no Facepopular, o patético clone argentino desenvolvido pelos kirchneristas contra o imperialismo ianque. Por que não deixar logo um fiscal do estado morar na sua casa?

22 comentários:

  1. Aliás, #partiuacademia não é de interesse nem bom pra inteligência de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. O mio babbino caro
    Deixa eu ler seu pensamento
    Deixa eu ser seu espião
    Fixação!
    I want to be alone...
    Aliás, toda essa choradeira é de uma tremenda ingenuidade.

    ResponderExcluir
  3. Tony, o problema é quando o seu governo (dos EUA) gasta bilhões de dólares por ano com isso. E, possivelmente, outros governos fazem o mesmo.

    Você não acha que os americanos devem se revoltar? Ou melhor, nós também não devemos nos revoltar com tamanho gasto de dinheiro? Totalmente ineficaz, porque não enterrou o terrorismo, nem impediu o avanço de outros países...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém nos Estados Unidos está se revoltando com isso, não foi surpresa para ninguém. Aliás quem está sujo aqui é o delator que já se bandeou pro lado dos russos.
      A sua revolta é irrelevante.

      Excluir
    2. hahahaha ai meu Deus, não acredito que li isso...

      Sério mesmo, Anônimo? Ele não se "bandeou" para o lado dos russos. Simplesmente não há tratado de extradição entre Rússia e EUA, algo necessário para que a extradição ocorra, lembrando que EXTRADIÇÃO É BOA VONTADE/COOPERAÇÃO DO ESTADO, não é algo obrigatório (por exemplo: cada Estado tem seus requisitos para que esta ocorra). Além disso, ele é delator de algo que prejudica os norte-americanos. Não dá para comparar com outros tipos de delação. Para mim a questão é política e ele é, sim, merecedor de asilo político. Eu penso assim, bem como VÁRIAS outras pessoas, inclusive americanos.

      Sério, cansei de brasileiro que vai para os EUA, não sabe de pn de direito/política e agora quer dar um de defensor dos Estados Unidos. Poupe-me. Depois tenho que apresentar meus amiguinhos de Harvard para você.

      Excluir
    3. João, seu cansaço também é irrelevante.

      Excluir
    4. Entra mês sai mês e Joaninha ainda não encontrou um "cacete" para chamar de seu.

      Ô cariocas, alguém faz aí uma caridade e come a Joaninha.

      Excluir
    5. Anônimo #2, tão irrelevante quanto mais um Anônimo, não é mesmo?

      Ai, Anônimo #3...só não erra na concordância, please. Já faz muito tempo que a italianada veio pro Brasil pra vc continuar errando concordância rsrs

      Excluir
    6. Anônimo ou um João sem sobrenome... hmm... qual seria mais genérico e inócuo?

      Excluir
    7. Não posso revelar meu sobrenome assim, por aí...

      Excluir
    8. Joaninha,

      Todos concordamos. Falta ROLA.

      Anônimo,
      O sobrenome é Silva, um João da Silva.

      Excluir
  4. Eu hein!!!, to fora, nao gosto nadinha de ter alguem me espionando, ja sou hiper paranoico com isso, tanto que nao tenho conta no livro dos rostos e nem outra coisa qq.
    Agora ingenuidade e' vc achar que tudo isso e' balela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que é balela, muito pelo contrário. A espionagem existe e sempre existirá. Bobagem é reclamar contra ela, pois não vai acabar. É um fato da vida.

      Excluir
  5. Anastasia Beaverhausen17 de julho de 2013 11:40

    Tony, vc viu isso?
    http://nequidnimis.wordpress.com/2013/06/28/a-homossexualidade-segundo-um-livro-infantil-alemao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, muita gente compartilhou no Facebook. Adorei.

      Excluir
  6. Exatamente, eu sempre pensei assim e já previa este acontecimento faz um bom tempo. Desde a era Orkut eu já disponibilizava poucos dados e fotos minhas na internet. Depois resolvi não ter facebook, nem twitter ou qualquer outra rede social. A espionagem é como a corrupção no Brasil: sempre existiu, mas só foi maior evidenciada há poucos anos (escândalo do mensalão), o mesmo ocorre com a espionagem em grandes proporções dos cidadãos.

    ResponderExcluir
  7. Tony fugindo do tema do post, estou curioso. Vi a foto do seu irmão, o Zico, num site e achei vocês dois muito parecidos, vocês são gêmeos? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá me espionando, né? O Zico é quatro anos mais novo do que eu, apesar de parecer vinte anos mais velho.

      Excluir
    2. Hummm só pensei porque os traços do rosto de vocês são muito parecidos, mais do que irmãos comuns por aí. Mas pelo que me lembro ele estava mesmo com um cabelo bem grisalho diferente de você hehehe.

      Excluir
  8. Eu fico bolado com essas coisas, but thats me.

    ResponderExcluir
  9. Sou bastante crítica, mas dessa vez concordo gênero, numero e grau c/ vc. Obama tem mais que fazer, Dilma essa fancha com síndrome de Napoleão e seus mensaleiros do senado e câmara deviam encarar os reais perigos de ludibriar uma nação que já disse que não está p/ brincadeiras. Não só virou pizza toda pauta que seria votada p/ ontem afinal 'nosso povo já vem sofrendo desde os primórdios e blá blá blá' [retórica de político de esgoto] como ainda querem aprovar a toque de caixa uma 'mini' reforma ainda mais imoral que pec-37 p/ deixar vazar ficha suja no pleito 2014, oh meu Deus esses ratos do Distrito Fedral só matando, não deixam outra saída... Esses 'feices' da vida me dão preguiça, as próprias pessoas dão conta do que fazem: 'saindo agora p/ lugar tal', 'fazendo numero 2' (+fotinha básica de banheiro featuring vaso sanitário), 'ajudando mammy na cozinha' (+foto ridícula ao lado de uma fruteira de plástico c/ frutas... tb de plástico!)... Aff, adoro internet mas às vezes vejo como todos soam ridículos pós-redes sociais...

    ResponderExcluir