quarta-feira, 31 de julho de 2013

A CARTEIRADA RADIOATIVA

Bons tempos aqueles em que o simples fato de ser blogueiro já nos abria as portas da mais fina sociedade. Hoje ocupamos um lugar na cadeia alimentar mais baixo do que as vítimas dos tubarões no Recife. Que o diga a fofa da Giovanna Ferrarezzi, que está pagando o maior King Kong de 2013 até o momento. Para quem ainda não sabe: a moça tentou dar uma carteirada na porta da Yacht na sexta passada. Ela e mais cinco amigos queriam não só entrar no Vasco da Gama como furar a imensa fila que se avolumava na porta da boate. Como claim to fame, nossa it girl disse ser blogueira e fazer trabalhos em parceria com a "Capricho" (ela assina o blog "Radioactive Unicorns" dentro do site da revista). O papo não colou e a hostess foi cruel, mas até aí, quem noonka? Quantas vezes eu implorei para promoters amiguinhos me tirarem da muvuca, só para meus apelos caírem em ouvidos moucos. Mas o pecadilho de Giovanna foi desabafar no Feice, como se o universo lhe devesse homenagens e ela tivesse sido vítima de um crime de lesa-majestade. O texto da pobrezinha, um dos mais sem noção evah, logo viralizou. E já rendeu meme, Tumbl'r, anúncio do Netflix e do Ponto Frio, coluna da Eloá Paranhos no F5 e até mesmo artigos contra e a favor. Tem gente que acha que o episódio só assinala a decadência irreversível da mídia impressa (mas peraê, a garota não é blogueira?). Outros defendem a moça, vítima de seu deslumbramento e de seus parcos vinte anos. Eu já acho que falar qualquer coisa nas redes sociais é o mesmo que ir ao banheiro de porta aberta. Todo mundo que ler vai julgar, queira o papa ou não.

35 comentários:

  1. Por essas e outras que não faço a menor questão de ser popular. Prefiro leitores de qualidade a trocentos mil acessos de bots da China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 acessos por dia (um seu e outro da sua mãe) não valem como medida de qualidade da audiência, fofinha!

      Excluir
    2. Daniel me faz rir.

      Excluir
    3. a mi me encanta!

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHAHAHA...A OUTRA JURA....

      Excluir
  2. Era justamente o que ela queria c/ todo esse escarcéu, tornar-se bafônika e estúpida ao mesmo tempo usando rede social, Geisy Arruda ralou mais que ela porque na ocasião ela causou numa matéria impressa, sem a velocidade dos feices...

    ResponderExcluir
  3. Nem eu Daniel, acho toda essa superexposição uma chatice sem tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Anastasia Beaverhausen31 de julho de 2013 20:19

    Cêjura que houve um tempo que ser blogueiro abria portas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Your comment is a small piece of your galactic-sized delusional apparatus fitted as standard as a FHC supporter perhaps?

      Excluir
    2. Delusional apparatus vá lá, mas o que é o que o FHC tem a ver com isto?

      Excluir
  5. Ah sei lá, Tony. Hostesses são tão queridinhas, né? Adoram os "pequenos poderes" de barrar pessoas. Bando de gente babaca, sinceramente. Todo mundo sabe que em qualquer país desenvolvido boate é grátis e essa galera criou essa cultura do VIP aqui no Brasil, que de VIP não tem nada muitas vezes...

    ResponderExcluir
  6. tony vc esqueceu o feici que criaram para ela, o giovannaboladona! o pôbrema dessa menina é que mexeu com 3 vespeiros:o a das hiposubcelebridades, das blogueiras de moda e das revistas(que quase ningúem mais lê, pq já tem na internet digrátis), esse último até é o de menos, mas o resto: hoje todo mundo quer ser alguém, ainda que ninguém o conheça, nem faça algo de interessante, pode até não fazer absolutamente nada. outro é esse universo de blogueiras de moda, já que poucas tem 1,75 e 50 kilos para virarem modelos( que até uns 5 anos atrás era o "it" substituindo as misses) e as colunas sociais( volta a questão da mídia impressa) tá falida, essas meninas abrem uma página e fazem o inimaginável. de dicas furadas de dieta a produções cafonas, passando por jabá dos mais variados, e o pior elas se multiplicam. mas vc tá pensando que elas se importam com essa xoxação toda? má nunca. apagam o post, os comentários maldosos, e na hora de vender um anúncio mostram o quanto de gente que entrou na página delas, pra falar mal naturalmente.

    ResponderExcluir
  7. É muito mais interessantes Blogs como o seu e do Daniel do que dessas menininhas sem graça que se acham sabedoras de tendencias e blá blá blá.Elas nâo tem fundamento algum para escrever suas bobagens,a nâo ser,
    seu mundinho frívolo de SEACHAR alguma coisa.Sorry,espero que tenha servido de experiencia esse coió público.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns me detonam. Outros me elogiam... Mas ninguém me dá VIP na Yatch....

      Excluir
    2. serve vip p 1140 ???

      Excluir
  8. Pegar fila é perda de tempo, furo mesmo, agora, querer entrar de graça na boate e ainda se indignar no Face? Ela vai no supermercado e pede comida de graça também? Que mina otária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo para sua cara (furar fila)!!! depois querem mudancas no brasil, as pessoas sembre querendo levar vantagens...

      Excluir
  9. Tony, não se coloque no mesmo nível de blogueira da Capricho, please!

    ResponderExcluir
  10. Eu li uma entrevista dela e achei coerente, juro pra você. Ela disse que "se interpretou mal" hahahahah, mas eu entendi o que ela quis dizer. A menina disse chegou na balada com cinco amigos e pediu para dar uma olhadinha para ver como que estava antes de todo mundo pagar. Não antes de todo mundo que estava na fila, mas antes de "todo mundo" que estava com ela pagar. Eu, você e todas já fizeram isso várias vezes na vida, mas ela realmente ela "se interpretou mal" kkkkkkk. Pode ser também que ela tentou jogar um xaveco na hosstess, mas quem nunca gente? A meninas só tem 20 anos, é blogueira de moda e tem o direito de ser deslumbrada se for o caso. Acho que estão sendo muito crueis com ela, até porque as pessoas tem um ódio mortal de blogueiras de moda que chegam a ganhar até R$ 100.000,00 por mês para fazer jabá em seus blogs e escrever bobagens. Tem um pouco de inveja aí nessa polêmica toda! Ela está sendo bode espiatório da raiva que as pessoas sentem das patricinhas da blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $100.000,00 por mês só se for a Anna Wintour...inveja de uma pirralha, wannabe que tem um insignificante blog de moda e tenta entrar de graça na balada, e ainda reclama no FB? Fale por vc, mas é preciso bem mais que isso para me causar algum tipo de inveja...

      Excluir
    2. Joga no google: "quanto ganha uma blogueira de moda". Ficará supreso com o resultado. A Anna Wintour até onde eu sei é editora de moda e não blogueira. Existe um site chamado "blogueira shame" que faz uma crítica engraçada ao universo dessas "it girls", mas é perceptível que rola um pouco (ou muita) inveja da parte das pessoas que participam e comentam nesse site, não vejo outro sentimento que as levaria a dedicar tanto tempo patrulhando a vida das blogueiras, que não seja esse.

      Excluir
    3. Ahã. Senta lá, Claudia.

      Excluir
    4. anônimo de cima se elas mentem ninguém sabe, mas que elas falam, falam, a "pensei que foce morrer" já deu entrevista( veja acho...) que ganhava não cem mas 200 mil por mês, no ano passado; tem também a "miss audi" que afirma ter ganho um audi por um jabazão.
      esse mundinho blogúotico é bem pantanoso.

      Excluir
    5. É difícil acreditar, mas é verdade. Existem várias matérias sobre esse assunto. É só pesquisar.

      Excluir
    6. Elas ganham muito dinheiro com AdSense, gente. O Tony tb deve ganhar (ou não?). TOdo mundo vive de AdSense hj em dia...até eu to fazendo um site...

      Risos

      Excluir
    7. AdSense paga uma merreca, essas it brogueiras ganham dinheiro mesmo fazendo jabá de marcas de mode em seus brogs. Ganham uma grana preta. Infelizmente é verdade!

      Excluir
  11. Ela tem que aprender que é bom boquete que se consegue VIP.

    ResponderExcluir
  12. Estreando n'A Fazenda em 4, 3, 2...

    ResponderExcluir
  13. Anastasia Beaverhausen1 de agosto de 2013 18:47

    Ora Tony... vc não sabe que todo mundo que critica o PT é evidentemente tucano?

    ResponderExcluir
  14. Suzette Nas Horas Vagas2 de agosto de 2013 15:53

    Essa menina é só o retrato da nova geração: sem noção, sempre com a vida dela nas mãos (leia-se o celular ou brinquedo de belzebu) e com vibe de indignação por qualquer bobagem que lhes aconteça, vadiazinha rasa, deixa alguém estourar essa bolha de bobagem que ela se enfiou dentro...

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, jura que fila de boate tem tanta repercussão assim?

    Ai, Brasil...eu te amo, mas quando vejo esse tipo de coisa tenho vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  16. E eu achando ridícula essa novela das sete da Globo com a personagem da Sophie Charlotte. Meu Deooous! A Globo não está fazendo uma caricatura, mas sim uma crônica social!!!

    ResponderExcluir
  17. A fila desse lugar é de doer mesmo; deveriam repensar o jeito de organizá-la.

    ResponderExcluir