sexta-feira, 14 de junho de 2013

PECADOS CARDEAIS

Foi só o papa Francisco confirmar que existe mesmo um lobby gay dentro da Cúria Romana que eu lembrei na hora de um episódio clássico de "Will & Grace". Procurei por alguma cena nas internets, mas tudo o que eu encontrei foi uma foto que, espertamente, transformei neste sensacional meme aí ao lado. Só que ninguém fique muito esperançoso com a indiscrição do papa. Esse lobby não está lá dentro para defender os direitos igualitários (nenhum cardeal chegaria à Cúria enrolado na bandeira LGBT), mas para manter seus privilégios e, dizem, seu estilo de vida debochado. Aliás, alguns ex-seminaristas garantem que, no dia em que os homossexuais forem plenamente aceitos pela sociedade, a Igreja receberá ainda menos vocações sacerdotais do que hoje.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Transmição de pensamento acessar o blog exatamente quando estava ouvindo 'Sacrifice' do tio Elton?

    Tony, Tony... Adoro-te.

    ResponderExcluir
  2. Isso corrobora minha teoria de que: Os grupos de jovens (no amor de Cristo) foram os primeiros grupos LGBT rsrs. Embora também não atuavam a favor da causa, que mal se esboçava...

    ResponderExcluir
  3. A eterna conspiração da igrejinha contra a evolução da cidadania LGBT no mundo. É bem certo que quanto mais ela cai, mais teremos liberdade e dignidade na vida. A luta será dura, mas já vejo sinais de luz.

    ResponderExcluir