quinta-feira, 27 de junho de 2013

O VALOR DOS ROTEIRISTAS

Minha nova carreira virou notícia de jornal. Hoje estou embelezando as páginas do "Valor Econômico" ao lado da minha parceira no crime, a atriz Sílvia Lourenço, numa matéria sobre a demanda crescente de roteiristas no mercado de TV. Sílvia e eu estamos escrevendo as escaletas para uma série que estreia num canal aberto no começo de 2014. E, a partir semana que vem, começo também a escrever para uma outra série, dessa vez na TV paga, sem deixar de lado essa de agora. Quero só ver onde vou arranjar tempo para ambas (e para mais uma outra ainda em projeto, fora o blog e as colunas), mas vamo que vamo. Quem quiser ganhar a vida escrevendo tem que escrever todo dia, o dia inteiro. E quem quiser ler a reportagem do "Valor", é só clicar neste link.

16 comentários:

  1. Sucesso amigo. E para a Silvia também, são os dois brilhantes.
    Beijo do Cia

    ResponderExcluir
  2. Lola Divônika-Baphônika27 de junho de 2013 às 18:38

    Vamos começar comendo mingau pela beirada, séries, microsséries e quiçá episódios inconsequentes de uma série ou outra... de repente, PÁ - num momento de crise um povinho do Projac te chama p/ escrever sua primeira novela, aí então vc exige os mais bonitões e másculos p/ gravar uma cena-mistério, lá estão todos a postos qdo chega o capítulo lacrado contendo o teor da cena: beijo gay modalidade respiração boca-a-boca com close p/ compensar os anos de espera, huahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem e tem um ótimo senso de humor. Vai arrasar!!!!

    ResponderExcluir
  4. A série do canal pago é a que terá o protagonista gay, como vc adiantou para gente anteriormente? UHUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não.

      Por enquanto só estou escrevendo episódios de séries criadas pelos outros. A que eu criei está lá na Globosat e não posso apresnetá-la em nenhum outro lugar até março de 2015, data final para que eles decidam se querem fazê-la ou não.

      Oremos.

      Excluir
    2. Tony tem nada a ver, mas ja que voce trabalha no gnt, voce ja viu a fernanda young, ela e a maluquinha que parece ser na tv?

      Excluir
  5. O mio babbino caro
    Se vira meu filho, só me interessa que continue a escrever o blog, para eu pegar carona em seu sucesso e fazer meus comentários eruditos.
    (É tudo brincadeirinha, somente vou avisar a Dustin Lance Black e Doc Comparato que se cuidem). Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vc merece o sucesso e reconhecimento que esta tendo.Fabio Tabalipa

    ResponderExcluir
  7. Embelezou mesmo o jornal, tá lindão, boa sorte sempre e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Legal demais Tonhão! Muack!

    ResponderExcluir
  9. tomara que nao seja pra record, imagina um titio que vive com um titio na record, nao da certo né, edir macedo ira tirar os demonios, esta no contrato
    mas agora e serio, bicha que trabalha na record nao merece meu respeito, diga que nao querido tony!

    ResponderExcluir