quarta-feira, 19 de junho de 2013

O REI DA EMPULHAÇÃO

Pelé nunca foi admirado pela clareza das ideias, mas este vídeo aí em cima é unFUCKIN'believable. Chega a ser patética a tentativa de nos convencer de que a seleção é mais importante do que o transporte, a educação ou qualquer outro problema que aflige o Brasil. E é óbvio que tem gente graúda por trás disto, mas quem? O governo? A FIFA? Os patrocinadores da Copa? Ou todas as anteriores?

15 comentários:

  1. o do Ronaldinho declarando que "não se faz uma copa com hospitais" é igualmente fantástico.

    ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo a globo contratar ele, nem sabe falar, com aquela voz fanhosa.

      Excluir
  2. Pelé idiota ou espertalhão este daí estava se não me engano a sete anos atrás junto com o desequilibrado do ex-sapo, pulando de alegria na escolha do Brasil para este festival de roubalheira do dinheiro público, este idiota nem reconheceu a filha dele, ainda bem que ela mandou uma banana para este idiota!!!! VÁ A MERDA PELÉ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perguntas para o Pelé:
    1. Como seria, então, se deixassem de lutar contra o racismo para apoiar a seleção?
    2. Se existem pessoas que trabalham muito bem por algo como um salário mínimo, para os jogadores, salários absurdos não são estímulo suficiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasileiro e burro mesmo, a grande questao nao e o que o pele disse e o porque, se ele foi manipulado ou se ele foi agradado pelo dinheiro que transborda dos cofres publicos
      ja a parte dos jogadores, quem recebe um salario minimo nao tem a visibilidade midiatica de um jogador de futebol, se e mais visto e mais recompensado, pare pra pensar!

      Excluir
  4. Não é à toa que para a comunidade negra Pelé nunca foi ídolo mas apenas o 'bom crioulo'. A seleção NÃO É A PÁTRIA DE CHUTEIRAS.
    Poeta de boca fechada.

    ResponderExcluir
  5. Anastasia Beaverhausen20 de junho de 2013 11:28

    Quem viu o Pelé jogar e o tem como ídolo levanta a mão!

    ResponderExcluir
  6. "Pelé calado é um poeta"
    Sábio Romário!

    ResponderExcluir
  7. Romário já dizia... http://www.youtube.com/watch?v=qgK_NVoq350

    ResponderExcluir
  8. O mio babbino caro
    Brasil
    Pelé
    Xuxa
    Caetano Veloso
    Roberto Carlos
    N. Sra. Aparecida
    7 de Setembro
    "aique"

    ResponderExcluir
  9. muito mais do governo, porque quem faz a gestao do dinheiro publico e quem, o governo, a fifa nao dita um pais, ela dita condiçoes pra receber um evento esportivo, quem pediu pra sediar a copa nao foi a fifa!

    ResponderExcluir
  10. Em um país onde um jogador de futebol ou até mesmo um corredor de formula 1 (que deus o tenha)... são considerados heróis...o que dizer né?? ahh já sei.. a justificativa é que representavam o NOSSO país!!!!

    mas tipo assim pra mim... herói.. é o lixeiro que passa na minha rua... o professor da escola publica que faz milagre no meio do agreste... as enfermeiras que cuidam da minha avó com tanta dedicação.. essa gente sim faz diferença..

    mas enfim.. quem sou eu pra questionar o pão e circo..

    ResponderExcluir