segunda-feira, 3 de junho de 2013

O CASAMENTO VERMELHO

Como foi o final do seu feriadão? O meu terminou em sangue, como o de muita gente ao redor do mundo. Nós ainda não nos recuperamos do episódio de ontem de "Game of Thrones", o penúltimo dessa terceira temporada. Nunca li nenhum dos livros de George R. R. Martin, mas sabia que algo monumentalmente horrível estava a caminho. Mesmo assim fui pego de surpresa, como o pessoal do vídeo acima (NÃO ASSISTA se você ainda não sabe o que aconteceu). Foi chocante, assustador e maquiavélico: nunca mais perco nenhum capítulo, pois tudo pode acontecer em "GoT". Agora, fala sério - quem é que filma a si mesmo vendo TV?

14 comentários:

  1. Foi um final frustrante para os fãs, mas um triunfo em roteiro. Quase chorei depois que aquilo passou, fiquei muito triste de verdade, nem parece que eram personagens.

    ResponderExcluir
  2. Rs foi realmente chocante.esta série fica cada vez melhor...ainda bem que ninguém filmou minha reação, seria algo impróprio para menores rs e eu não costumo falar palavrões normalmente. ..

    ResponderExcluir
  3. Tony, vc chegou a assitir Arrest Development, seriado feito pelo Netflix? Se sim, adoraria ver o seu review. Eu to assistindo e é muito bom, acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu já via a série quando passava na Fox e vi três episódios da nova temporada no Netflix.

    Falei dela semana passada na minha coluna no F5:

    http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/2013/05/1285511-volta-de-arrested-development-marca-novo-jeito-de-ver-tv.shtml

    ResponderExcluir
  5. Na verdade muitas das pessoas que filmaram já tinham se lambuzado nos spoilers ou leram o livro, daí "captarem" as reações dos outros, mas é estranho mesmo quem se filmou.

    ResponderExcluir
  6. foi foda... feliz pela obra e triste pelos personagens... principalmente Catelyn Stark

    ResponderExcluir
  7. até eu que sabia fiquei chocada, Tony. Foi pesado demais. Quando a música toca, as portas se fecham...

    fiz uma aposta com o meu amigo. se o ep. fosse ruim - ele estava odiando a temporada - eu daria um presente a ele. e, caso o ep fosse bom, eu seria presenteada.

    recebi um 'o que tu quer de presente?' assim que o ep. terminou :D

    ResponderExcluir
  8. ...e as tontas todas acredita kkkk na mais nova pegadinha de marketing...kkkk
    Com toda certeza deve ser um horror esse seriado!

    ResponderExcluir
  9. foi casamento mal posso esperar pelo casamento do rei joffrey nao proxima temporada os casamentos de got sao sempre memoraveis

    ResponderExcluir
  10. Igual disse o cara no "Gay of Thrones", eu li todos os livros e passei três temporadas esperando para falar do Casamento Vermelho.

    ResponderExcluir
  11. eu fiquei sem palavras.... depois do casamento vermelho...

    ResponderExcluir
  12. Jura que as pessoas realmente se importam com aqueles personagens no meio de mais de 80 personagens, e pior, numa série em que todo mundo mata e morre? ah vá...como as pessoas são bobocas

    ResponderExcluir
  13. isso já é tao antigo, não vi a serie, mas pelo vídeo da a entender que é tipo rainha margot, noite de são Bartolomeu blablabla ( nada de novo)

    ResponderExcluir