segunda-feira, 24 de junho de 2013

MARAVILHA DE ESTUPIDEZ

Peço perdão às bibas mais radicais pela imagem repugnante que reproduzo aí ao lado, mas não pude me controlar. Estou com o saco em Júpiter dessas putas arrependidas (não há outro termo) que hoje se voltam contra os gays, talvez acreditando que conseguirão desviar para nós o castigo que lhes aguarda no inferno. Também estou sem a menor paciência para o ciclo que vai se repetir agora com Mara Maravilha: ela vai dizer que foi mal interpretada, que tem milhares de amigos gays e que estão lhe tolhendo a liberdade de expressão. A tal da liberdade de "não concordar com essa aberração". Digo e repito: não concordar com a homossexualidade é uma estupidez tão grande quanto não concordar com os cabelos louros, os narizes aduncos e outras características inatas. Mas a expressão foi criada pelos homofóbicos justamente para ressignificar seus preconceitos como uma mera questão de "opinião", o que é simplesmente balela. Voltando à arrependida: Mara, como todos os outros de sua laia, acusa Daniela Mercury de ter saído do armário só para se promover. Vamos combinar que não era exatamente Daniela quem estava precisando de uns holofotes, não é mesmo? A ex-apresentadora infantil deu seus zurros hoje cedo num programa da Rede TV!, aquela emissora de grande integridade moral. Quando eles ecoaram nas internets, eu implorei que ninguém mais os repercutisse. Bora ignorá-la, pessoár! Mas 18 milhões de pessoas não me deram ouvidos e agora ela está aí, surfando na fama recém readquirida. Enfim, é só mais uma que não percebeu que o Brasil está mudando. Os protestos que pipocam de norte a sul também são contra essa gentalha. Mara Maravilha faz parte do país que não queremos ser.

39 comentários:

  1. Pelada em Cristo!! Tá amarradA...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela e a Feliciana (caso esta fosse lésbica), formariam um casal belíssimo, brasilidade pura.

    ResponderExcluir
  3. só pra lembrar que já havia creme depilatório na época dela ou ate mesmo aparelho de depilar. Mas é mais fácil falar dos outros do que olhar pro seu próprio umbigo. Só posso dizer que ela é ridícula.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que ela tem fotos mais slutty que esta, que tem uma vibe meio Inri Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Gostosinha essa índia hein? Mas ela deveria lembrar que os índios também sao discriminados

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo o que eu penso! É uma pessoa tão infeliz e ignorante que eu nem consigo me surpreender com o tipo de asneira que pode sair da boca dela.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Tony, deste jeito você vai ofender as putas. Esta aí e a Myriam Rios são duas desclassificadas que reúnem a pior espécie de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  8. Meu único comentário sobre o post é colocar um NSFW no começo, rs

    ResponderExcluir
  9. Barriguinha de cheque, braços levantados pra levantar os peitos, falta de cintura disfarçada a posição do corpo. Isso há 20 anos. rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a parte que fala do país que não queremos mais ser, tudo a ver com o momento que vivemos com as manifestações, espero que as pessoas se apeguem a isso, é um bom começo para a mudança verdadeira, faxina geral Brasil!

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço várias mulheres da mesma faixa etária dessa senhora que são muito parecidas. São infelizes por não poderem ser mais fertilizadas, já tiveram vários relacionamentos e não obtiveram exito em nenhum deles, em geral tem muita inveja das outras mulheres que se estabeleceram e por último culpam os outros pelos seus fracassos pessoais. No caso dela os gays pelo qual deve imaginar que se todos fossem heterossexuais ela teria maiores chances de ser bem sucedida!

    ResponderExcluir
  12. O Mio babbino caro
    E o pior é que esses lixos, perceberam que bastam essas declarações, para receber holofotes...seria triste se não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  13. faltou a legenda para essa foto linda: GLÓRIA A JESUS!!!!

    mas vc acertou na mosca: Mara, Miriam, Joelma.. isso tudo faz parte daquele lixo de país que estamos começando a deixar para trás.

    ivan

    ResponderExcluir
  14. Se essa mulherada gospel (Mara, Joelma, Miriam) subir toda pro ceu, Cristo ja tem um bordel garantido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mais fácil Cristo dizer: Aqui eu não fico mais...eh eh

      Excluir
    2. O céu deve ser um lugar bem chato.

      Excluir
    3. Frase do dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Infelizmente essa puta ganhou mais 5 minutos de fama... no seu blog... eu ignoraria a ponto de fazer que ela não existe.. ;)

    ResponderExcluir
  16. "'Eu odeio o divórcio', diz o Senhor, o Deus de Israel - Malaquias 2:16
    Ou seja: quando os outros fazem algo que a bíblia condena é uma abominação, quando a gente faz... abafa o caso.

    ResponderExcluir
  17. Incrível Tony. Ela já seguiu exatamente o seu roteiro. Já pediu desculpas, diz que foi mal compreendida e que estão tolhendo sua liberdade de expressão. Só faltaram os amigos gays....hehe

    ResponderExcluir
  18. Essa gentalha toda, tipo Feliciano, Joelma, Mara, Myrian Rios e todos que compõe o grupo, vão se arder nos quintos dos infernos, pois estes não são os bons exemplos que o SENHOR deixou à eles para pregar ao mundo.

    ResponderExcluir
  19. Faço minhas as suas palavras: "Mara Maravilha faz parte do país que não queremos ser." Ridícula !

    E espero que Deus não tenha nada a ver com essa safadeza toda.

    ResponderExcluir
  20. Anastasia Beaverhausen25 de junho de 2013 às 13:46

    Gozado, eu não vejo ninguém do naipe de uma Marisa Monte, Ivete Sangallo ou Fernanda Montenegro falando essas asneiras. Por que será?

    ResponderExcluir
  21. Shirley Love - Petista Convicta25 de junho de 2013 às 13:57

    Meu PT jamais aprovaria essa xaninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu PT é outro fiscal de fiofó alheio, como se ninguem nessa galáxia sentisse cheiro de couro toda vez que vê Dilmão toda imponente e viril na TV, pelamor... trocando em miúdos, HIPOCRISIA... Ah e essa xana c/ alusão à floresta amazônica era tendencia no final dos 80, assim como homens bigodudos... eles sim eram uma cooooisa.

      Excluir
    2. Ainda bem que nasci em 1989 kkkkkk

      Excluir
  22. Sobre aquilo que você sempre fala, de não dar mais arma para o inimigo... Já viu este novo vídeo do Fêfê? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LcClBBNeczc#at=51

    ResponderExcluir
  23. Pronto, já se defendeu....

    http://www.ribeiraopretoonline.com.br/fama/mara-maravilha-posta-comunicado-em-rede-social-nunca-disse-que-gay-e-aberracao/68161

    ResponderExcluir
  24. Só gente feia tá nessa de se incomodar com nosso assplay: Mara "Uó" Maravilha (evanja obesa, 45 de idade, recalque por não ter tido babies na hora certa, repulsa por homens e mulheres felizes etc etc etc, diagnóstico: digna de piedade humana e infeliz de carteirinha), a Xoelma (pseudocantora, ensino primário não-concluído, diagnóstico: tá traindo chimbinha com algum pastor e agora só fala de antigo testamento, amor de pica elevado à moral cristã), Myrian "Derrubada" Rios (ex-amante do rei, se fez à custa da xana e da cara de ninfeta em testes de sofá p/ pornochanchadas e noveletas sem repercussão, diagnóstico: falta do que fazer a fez tornar-se uma fiscal de koo), como se vê só gente phyna e prafrentex, néah? Huahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Essa cretina repetiu mesma estratégia do patético Agnaldo Timóteo (bicha velha e frustrada é uma merda mesmo), quem são eles p/ acusar oportunismo em quem quer que seja?Justo os dois, sempre ávidos por uma câmera e um microfone p/ espalhar as fezes que deveriam deixar no banheiro.

    ResponderExcluir
  26. E aí cai a cara da amiguinha Miriam Rios....hehe

    O COMBUSTÍVEL DA ALERJ
    Deputada é acusada de usar verba pública em carro particular

    Um gasto de R$ 386,12 com combustível num só dia - dinheiro suficiente para abastecer dois tanques e meio de um Bora - e o relato de um ex-motorista da deputada do Rio Myrian Rios (PSD) podem comprovar a suspeita levantada pelo GLOBO: recursos do cartão-combustível da Alerj são facilmente desviados. Anderson Souza da Silva, de 35 anos, que por cerca de um ano e meio dirigiu o carro da parlamentar, diz que ela usou verba pública para abastecer o carro particular dela e até o da irmã, Maria Helena. A deputada não quis comentar as acusações.

    A deputada Myrian Rios foi procurada e no dia 27 de maio deste ano informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "não tem nada a declarar sobre esse assunto". Quase um mês depois, a parlamentar permaneceu em silêncio.

    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2013/06/25/deputada-acusada-de-usar-verba-publica-em-carro-particular-501115.asp

    ResponderExcluir
  27. Quem é mara mesmo????????

    ResponderExcluir
  28. Tony, só pra variar, vc deu mais um show c/ esse novo texto de seu blog. E a Anastasia escreveu um coment tão interessante... Por q será q nós nunca ouvimos as verdadeiras grandes damas das artes brasileiras como Fernanda Montenegro, Eva Wilma, Regina Duarte, Marieta Severo, Ângela Maria, Alcione, Sandra de Sá, Marisa Monte ou Ivete Sangalo falando baboseiras homofóbicas como a anta maravilha e outras “artistas” do mesmo naipe? Por que será?

    ResponderExcluir
  29. Primeiro tivemos aquela cantora de axé, a vaca leitte, que em idos de 2008 foi super preconceituosa numa entrevista c/ Léo Áquilla p/ o TV Fama. Em 2011, a deputada e ex-atriz myrian réus associou os homossexuais a pedófilos num discurso contra a PEC 23/2007 na ALERJ. Ano passado tivemos aquele incidente com a xôelma (a “conselheira dos gays”) incentivando um fã a “se converter, virar homem, casar e ter filhos pq papai do céu ia ficar maravilhado”... E agora vem a anta maravilha chamando os homossexuais de “aberrações” em plena semana do orgulho da diversidade. Vale lembrar q todas as 4 “artistas” têm ligações com igrejas ou seitas religiosas e sempre foram verdadeiros exemplos de mulher cristã. Of course...

    ResponderExcluir
  30. Por que será q elas não seguem os exemplos das grandes divas q citei anteriormente ou mesmo daquelas q já se foram (Hebe, Elis, Clara Nunes, Leila Diniz...), q deixaram seus nomes na história sem ofender ninguém e tão pouco sem insuflar preconceitos? Ooops, acho que cometi um sacrilégio gravíssimo... Comparar a xôelma ou a anta maravilha c/ uma Elis Regina deve ser pecado de ir direto pro inferno. Retiro já o q eu disse antes q o Senhor Jesus me condene e eu tenha de amargar o fogo eterno ao lado dessas 4 vacas (sim, pq se o inferno existe tenho certeza q é bem pra lá q as 4 vão). Isso sim seria castigo!

    ResponderExcluir
  31. Sem querer cometer novos sacrilégios, eu gostaria de citar mais algumas artistas nacionais (com A maiúsculo) que poderiam servir como exemplo de cultura e humanidade p/ essas homofóbicas enrustidas q embora neguem discriminam sim o público LGBTTT q as consagrou. As divas a que me refiro são essas: Arlete Salles, Betty Faria, Rita Lee, Cláudia Ohana, Marisa Orth, Cláudia Raia, Adriane Galisteu... Todas elas são grandes estrelas q apóiam a diversidade. E é claro, não poderia faltar nessa lista a nossa amada Elke. Essa sim merece o título de Maravilha!

    ResponderExcluir
  32. E se comparássemos o grau de inteligência e credibilidade dessas homofóbicas de plantão com o das grandes mulheres da classe jornalística brasileira, como Marília Gabriela, Fátima Bernardes, Glória Maria, Leda Nagle, Márcia Peltier? Vamos tentar só por um minuto comparar as atitudes e o QI de uma “celebridade” como a anta maravilha com a ética e o nível de intelectualidade da Marília Gabriela. Que tal? Só por um minuto.
    Não, esquece, deixa pra lá. É melhor nem tentar. Ainda mais em se tratando da anta maravilha, uma referência em matéria de inteligência e integridade. Uma intelectual cuja honra sempre esteve acima de qquer prova, q nunca se envolveu em fofocas, picuinhas e nem se promoveu à base de escândalos, e ainda por cima faz parte de uma “igreja” (ou seria facção criminosa?) sobre a qual jamais pairou qquer nuvem de incredulidade. Aliás, ela apresenta um perfeito histórico de boa conduta cristã. Ainda bem novinha a moça já era um fiel cordeirinho do rebanho de nosso Senhor Jesus Cristo. Tá lá em cima uma foto dela de uns 20 anos atrás q o Tony publicou e q não me deixa mentir. Ah, claro, ms aquilo foi antes dela ser lavada no sangue de Jesus. Hoje ela é uma pessoa renovada, um exemplo de vida, uma serva de Deus a caminho do céu! As palavras e as atitudes dela comprovam isso tudo! Aleluia!

    ResponderExcluir
  33. É hilário entrar num blog gay, ver umas bichas se achando por estarem momentaneamente na mídia se fazendo de coitados para poderem ganhar "previlégios". Ninguem mais aguenta essa conversa gay, trabalho em uma empresa na Paulista que só no meu andar tem umas 200 pessoas e no café é unânime a insatisfação de se ler todos os dias noticias gays (FOIA DE SP) é a mais gay. Enfim já encheu eu mesmo cancelei meu UOL pois todo dia era este tipo de noticias que só interessa as manifestações gays com no maximo 100 pessoas ... E pior a gayzada se aproveitou das legitimas manifestações que não tinham nada a ver com causa gay --- que feioo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho FABULOSO alguém que cancela a assinatura do UOL porque "só tem notícia gay" e depois se dá ao trabalho de visitar um blog onde quase só tem biba. Bem-vinda, beee!

      Excluir