domingo, 30 de junho de 2013

MAIS NÓS


Sou amigo do estilista Sandro Barros há alguns anos, e fiquei muito orgulhoso disto ao saber que ele deu um depoimento ao "Mais Você" sobre seu noivo Bruno Astuto, colunista do programa e da revista "Época". Foi na quinta-feira passada, mas eu só consegui ver no dia seguinte; alguns leitores me cobraram comentários e eu achei que o fato merecia registro aqui no blog. É uma delícia que um casamento entre dois homens seja tratado com tanta naturalidade na TV, e logo pela manhã. E é maravilhoso para todos nós que a mãe do Sandro também tenha dado seu recado: é só com o apoio dos amigos e parentes héteros que vamos mostrar que não somos uma raça à parte. Toda a felicidade para os pombinhos!

6 comentários:

  1. Não consegui relacionar Jabor com o noivo do Bruno Astuto... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Já consertei. Eu me embananei tentando embedar um vídeo da Globo.com, que não fornece código. Mas ainda bem que achei o mesmo vídeo no YouTube. Assista antes que caia!

    ResponderExcluir
  3. Super cute, cute, etc, mas que remédio(s) a Ana Maria Braga toma?

    ResponderExcluir
  4. Eu vi e foi lindo, a Ana Maria fez uma homenagem e um statement de forma bem discreta, bonita, falando do tema de uma forma tão natural que fiquei surpreendido com ela.

    Não mencionou hora nenhuma os nossos inimigos, nem sequer a palavra gay (acho).
    Para todas as vovós que assistiam ficou um clima como "que fofo o casal!", achei ótimo.

    ResponderExcluir
  5. E a sogra foi uma FOFA!!!

    ResponderExcluir
  6. O Bruno tá comendo bem!!! rsrs

    ResponderExcluir