terça-feira, 18 de junho de 2013

CANSOU DE TANTO PERU

Miguel Bosé teve um chilique durante uma entrevista coletiva no Peru, país que visita com frequência. Ao ser perguntado se já havia provado o ceviche e o pisco sour, o cantor espanhol disparou que não conhecia nenhuma das duas iguarias típicas. Depois emendou: "Você faz ideia de quantas vezes eu me embebedei com pisco sour durante os últimos 37 anos? É isto o que você quer saber? O que você quer que eu diga?" Depois se irritou quando outro repórter questionou qual era a música de que mais gostava de seu repertório. "Essas perguntas se fazem a garotas de 12 anos. Tipo, 'qual é sua cor favorita?'" O desabafo logo gerou um hashtag no Twitter, #PreguntasparaBosé", só com cretinices. Imagina se ele, assumido apreciador de rapazes, estivesse numa coletiva no Brasil dos anos 80. Naquela época nossos jornalistas sempre perguntavam aos ilustres visitantes estrangeiros: "o que você acha do charme e veneno da mulher brasileira?"

7 comentários:

  1. se ele estava de mau humor, deveria ter ido embora, que papelão...
    claro que as perguntas são cretininhas, mas ele está aí pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Miguel quem? Deveria estar feliz em ser entrevistado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande astro na Espanha e em toda a América Latina. excelente cantor e compositor. Quem não conhece não sabe o que está perdendo.

      Excluir
  3. Miguel Bosé de salto alto e baton me deixa, tipo... Maluco... :D

    ResponderExcluir
  4. Miguel Bosé é SUPER conhecido nos países de língua espanhola, há anos na estrada. O Brasil não conhece pela nossa miopia típica.

    Falando de entrevista tosca, me lembro sempre da Glória Maria entrevistando o Freddy Mercury e da Marília Gabriela entrevistando a Madonna.

    Vergonha alheia é pouco!

    ResponderExcluir
  5. Ele nunca fui um amor de pessoa, um artista incrível, sim; já deu pití em Cannes e tal...

    ResponderExcluir
  6. queria ver ele dando entrevista para o inteligentissimo (só que nao) tv fama!!!ia sobrar farpas para todos os lados...até as informacoes sobre a vida dos artistas sao erradas ec equivocadas,acho que os redatores nao se dao ao trabalho de pesquisar na net,escuto um monte de bobagens...

    ResponderExcluir