segunda-feira, 10 de junho de 2013

A MENTIRA EM MARCHA

Silas Malafaia, Marisa Lobo e outros notórios homofóbicos estão compartilhando a foto aí ao lado como se fosse da tal "Marcha pela Família Tradicional" que aconteceu semana passada na Esplanada dos Ministérios. Só que não: a foto na verdade é do aniversário de Brasília em 2008, como já denunciaram o site Pragmatismo Político e o biólogo Eli Vieira - aquele que desmontou um por um os argumentos pseudo-científicos do MalaFAIL depois da entrevista a Marília Gabriela, em fevereiro passado. Eli, inclusive, teve removido do Facebook o post onde apontava a farsa, assim sem mais nem menos. Provavelmente foi denunciado pelos próprios farsantes e o Facebook, sempre rapidíssimo na hora de fazer cagada, aceitou. Por isto mesmo, é importante que mais gente compartilhe, denuncie e esperneie. A tal da marcha "dos bloqueadores da genitália alheia" (bravo, Eli) esperava 100 mil pessoas e mal reuniu 40 mil, segundo os cálculos da Polícia Militar ( o Datafolha talvez dissesse que foram 27). Menores ainda são as pernas dessa mentira deslavada.

6 comentários:

  1. Eles estão inconformados com a tendência atual de assegurar os direitos dos gays. Chega a ser cômico.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus! Ele não sabe que a bíblia diz que o diabo é o pai da mentira?

    ResponderExcluir
  3. O que esperar dos malditos não é? Até que ponto a deslealdade vai? Como podem ainda querer acusar o "movimento gay" de propagar falsidades e inventar números para ganhar visibilidade social, quando são realizados eventos LGBTs, quando eles fazem muito pior. Sinceramente, a população é contra não porque é ignorante, mas sim pois sabe de tudo e assim quer ser. Que se explodam todos eles.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo a pesquisa por imagens no google os resultados são todos para o aniversário de Brasília. É a prova cabal da cafajestada.

    ResponderExcluir
  5. Piada mesmo!!!!!! Gente alucinada e desesperada pelo poder e alienação religiosa!!!! Nojo de tudo isto!!!! FANATISMO FUNDAMENTALISTA!!!!

    ResponderExcluir