sábado, 18 de maio de 2013

SÓ LÁGRIMAS

Como esperado, "Only Teardrops" venceu o Eurovision 2013. O nome da canção dinamarquesa traduz fielmente meu estado de espírito com as concorrentes deste ano. Foi uma seleção medíocre, repleta de baladas insossas e produções pobrinhas. Nada que chegasse aos pés do kitsch sublime das vovós russas do ano passado. Pelo menos a apresentadora Petra Mede protagonizou um balé em prol do casamento gay. Que a edição do ano que vem chegue depressa.

3 comentários:

  1. Curti a dinamarquesa rs Bonita ela. A música é mais ou menos

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Suécia o pessoal estava achando que a música da Noruega tinha mais chances.
    Achei as músicas todas muito esquecíveis e bobinhas, diferente do ano passado, quando a Suécia mais uma vez fez bonito,com uma das melhores canções até hoje, a animada e grudenta "Euphoria", que foi um sucesso no resto do mundo:
    http://www.youtube.com/watch?v=Pfo-8z86x80

    ResponderExcluir
  3. Ah, e a Petra Mede super divertida, a parte sobre as esquisitices dos suecos, a ambivalente relação deles com a religião, com o fato de terem de tomar todas as decisões em conjunto (irritante), de serem travados no país deles e loucos nos dos outros, etc. Até o primeiro-ministro entrou na brincadeira, levando uma bronca por não colocar a caneca na lava-louças!

    ResponderExcluir