quinta-feira, 9 de maio de 2013

QUANDO VOCÊ ESCOLHEU SER HÉTERO?

Um dos argumentos mais comuns dos defensores da "cura gay" é que ser homossexual é uma escolha. Bichas e lésbicas analisam cuidadosamente todas as opções possíveis e depois tomam a decisão consciente de ter uma vida sexual desviante do padrão vigente, o que lhes renderá uma vida difícil e lhes custará muitos direitos que são garantidos às demais pessoas. Claro que todo gay sabe que isto é balela, mas o que dizemos raramente é levado em conta. Felizmente, esse argumento furado é fácil de ser revertido: basta perguntar a um hétero quando foi que ele escolheu ser hétero. Este singelo vídeo aí em cima mostra como é simples fazer pessoas que pensam assim terem um súbito "insight". E se alguém insistir no erro, sugiro a técnica do meu ídolo Dan Savage. Ele desafiou um religioso homofóbico a provar que a orientação sexual é uma escolha: "escolha ser gay por alguns instantes e venha aqui chupar o meu pau!"

18 comentários:

  1. Eu vou além e faço coro com o Jô Soares: "E se fosse uma escolha? E daí?"
    Mania humana de julgar os outros.

    ResponderExcluir
  2. Sempre soube que era hetero e acho q foi uma escolha sim. Lembro que quando eu tinha uns 16 anos, um amigo da escola me chamou para ver uns filmes comprados na banca de jornal depois da escola. Sabia que ia rolar um sexo fácil ali e por isso não aceitei. Logo, escolhi ser hetero sim. Ser hetero é driblar o desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda não entendeu.
      Desejo, atração sexual, você tem naturalmente, você não escolhe quando ficar excitado. Ninguém tem o poder de escolher ficar atraído por alguém, atração acontece naturalmente.

      Excluir
    2. Comigo sempre ocorreu o contrário: quando eu sentia que rolaria um "sexo fácil" com as amigas da escola... "sartava" fora! Eu já tinha consciência das "dificuldades" óbvias (e naturais!) que me esperavam mas nem por isso tais "barreiras" me distanciaram do que eu realmente sou e amo na "questão" sexual: logo, não tive escolha... apenas segui o "mais que humano" em mim e sou feliz por isso...

      Excluir
  3. Aquilo que determina grande parte de nossa história não pode ser escolhido: família, raça, gênero, idioma, infância, carga genética, orientação sexual. Na prática, o livre arbítrio não é tão amplo quanto os religiosos pensam.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=AYp0rR21zlI&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir
  5. o buraco é bem mais embaixo ... escolha ou não escolha... quem de nós sabe os porquês que nos fazem seguir na vida... ?? eu vejo um monte de gente dando o rabo sem ter a mínima ideia de quais traumas, fobias e sofrimento que os levaram aquilo e isso sim é triste.. viver sem se conhecer na plenitude é o verdadeiro inferno na terra..

    ResponderExcluir
  6. Realemtne funciona.

    Estou cercado por mulheres que são Testemunhas de Jeová, a religião do não pode (como muitas outras).

    Normalmente eu uso a técnica de perguntar se elas chuparam muita buceta antes de escolheres serem hetero, assim nessas palavras.

    Se escadalizam mas funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunha de Jeová se assusta até com bolo de aniversário (eles não podem comemorar aniversário).

      Excluir
  7. ai. tanto blá blá blá quando as pessoas só querem dar uma fodida em paz!

    ResponderExcluir
  8. será que alguem que crer que nasceu para perder, ou alguem que nasce numa casta indu que so pode trabalhar com lixo ou com difunto,ou mulheres que acham que nasceram para ser usadas pelos homens, ou pessoas que acham que nasceram para matar, ou sempre teve desejo sexual por animais, ou sente desejo sexual por crianças, ou ja nasce viciado em drogas (porque a mãe era viciada). será que tem que ser assim? não tem jeito? é o destino? Deus me criou assim? NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. O SER HUMANO É UM SER QUE APRENDE, DIFERENTE DOS ANIMAIS QUE NASCEM COM UM FORTE INSTINTO E PRATICAMENTE NÃO PRECISAM SER ENCINADOS, O HOMEM, TEM QUE APRENDER A SER HOMEM. SE UMA BEBÊ FOR CRIADO EM UMA MATILHA DE CÃES ELE VAI SE COMPORTAR COMO CÃO, JA UM CÃO SE FOR CRIADO COM SERES HUMANOS ELE VAI SER UM CÃO. Ninguém nasce homossexual, infelismente muitas pessoas são estimuladas sexualmente na infancia de uma forma que lança uma orientação sexual errada e os sentimentos seguem essa orientação. OS SENTIMENTOS NÃO PODEM GUIAR A MINHA VIDA EU TENHO QUE GUIAR MEU SENTIMENTO E CONDUZI-LO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, pelo jeito não "encinaram" você direito.

      Excluir
  9. Tony Moraes, me desculpe por ter escrito "ensinaram" errado e também pelos outros erros de português que devem estar espalhados pelo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os erros de português são o de menos...

      Excluir
    2. vem dizer que não gostou do comentário?

      Excluir
  10. Como posso gostar de um comentário de uma pessoa que nem sabe escrever no idioma materno, típico de gente ignorante e que sofreu lavagem cerebral nesses antros neopentecostais!

    ResponderExcluir