terça-feira, 21 de maio de 2013

ISENTO DE VERDADE


A "Folha" me convidou para ir à pré-estreia dos dois primeiros capítulos de "A Menina Sem Qualidades", que aconteceu ontem no MIS em São Paulo, para depois fazer a crítica do programa. Avisei que eu já estava indo de qualquer jeito, porque sou irmão do Zico Goes, o diretor de programação da MTV. Fui então gentilmente desconvidado, porque de fato não tenho a isenção necessária. Melhor assim: eu adorei os episódios, e teria feito um texto incensando a primeira minissérie produzida pela emissora. "A Menina Sem Qualidades" é uma porrada altamente qualificada. Tudo é bom, da direção de Felipe Hirsch ao corajoso desempenho de Bianca Comparato. Tem cenas fortíssimas de sexo e violência, e deve causar alguma celeuma quando estrear no dia 27 de maio. Estou dizendo isto para valer: não importa que meu irmão seja o maior gênio da TV brasileira.

4 comentários:

  1. Já falei que amo o seu irmão numa maneira não sexual? Ele moldou minha aborrescência.

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curioso, ia ser legal se a MTV desse um jeito de disponibilizar na internet, ain't nobody got time for TV. Falando em novos seriados, assisti dois episódios de In The Flesh ontem e estou cho-ca-do de tão bom/foda que achei.

    ResponderExcluir
  3. Ele pode nem ser genial que eu o amo assim mesmo, o que ele faz pelos direitos gays ( mesmo sendo hetero) a maioria dos gays nao faz!!!

    ResponderExcluir
  4. é bom mesmo? com mentira e tudo?

    ResponderExcluir