terça-feira, 2 de abril de 2013

NOT THAT THERE'S ANYTHING WRONG WITH THAT

"Os gêmeos do Chandler e da Monica fariam 9 anos em 2013. Os trigêmeos da Phoebe, 14. O Ben, 19, e a Emma, 11". Este tuíte que fez sucesso uns meses atrás poderia ganhar um acréscimo: "The Outing", um dos episódios mais clássicos de "Seinfeld", completa 20 anos esta semana. Lembra qual é? Aquele que cunhou uma catchphrase usada até hoje, a célebre "não que haja nada de errado com isto". O roteiro é um primor: uma repórter ouve Jerry e George discutindo na lanchonete, e acha que os dois formam um casal gay assumido. Como isto ainda era relativamente raro em 1993, ela marca uma entrevista com os dois. O tempo passou, muita coisa mudou, outras nem tanto: até hoje os héteros ficam incomodados de serem confundidos com homos, mas felizmente a frase lançada pela série está cada vez mais comum. Não é mesmo, Joelma?

6 comentários:

  1. e essa febre de vídeo de filhos trollando os pais fingindo que são gays??? pqp!!! já assistiu algum??? é muita falta de ocupação!!!

    ResponderExcluir
  2. Episódio clássico e, nossa, vinte anos! O que acho mais engraçado é que a frase pegou, mas hoje taaaanta gente "see something wrong with that". Gosto mto do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. O George diz "my father is gay"? Hahahahah. Seinfeld não é da minha época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure assistir alguns episódios, vale a pena.

      Excluir
  4. Impossível não ser saudosista: nunca houve uma mulher como 'Gilda', nem uma série como 'Seinfeld'.

    ResponderExcluir