sexta-feira, 5 de abril de 2013

ANGEL Y EL NENE

A revista "Out" adora fazer listas: as músicas mais gays de todos os tempos, os atores mais magia, os chicletes mais desmunhecados. A da vez é das cenas gays mais sexy do cinema (não pornô): todas as 30 podem ser vistas no site da revista, mas a que emplacou o primeiro lugar está aí em cima. Concordo plenamente, ainda mais porque o filme argentino "PLata Quemada" é um dos meus favoritos de todos os tempos. Estrelado por meu noivo secreto Eduardo Noriega, conta a história de dois bandidos apaixonados (com os singelos nomes de Angel e El Nene) que termina em chamas. Nunca viu? Procure, te va a gustar muchissimo.

9 comentários:

  1. Muy padre esta pelicula! Me gusta muchissimo tu blog. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nojentaaaa! Terei uma conversa séria com Eduardo, passamos duas semanas de mel em praia deserta no Nordeste, hoje ele dorme no sofá.

    ResponderExcluir
  3. Faltou o cuspe na mão e pau no cu dentro da barraca de Brokeback Mountain. Metade da sala de cinema onde eu estava saiu nessa cena. Props, Ang Lee.

    ResponderExcluir
  4. Perdona !!!! Eduardo Noriega , tu novio secreto ?? Lo siento Cari ! Te estás poniendo los cuernos conmigo, por lo menos desde Tesis ( de Alejandro Amenábar !). Edu y yo tenemos un curriculum con noches de Locura entre Canarias y Madrid ! Con un pasito por La Complutense de Madrid, donde han filmado Tesis. Besitos...Si quieres, lo compartimos Tony...La verdad, si les dá mucha atención, luego se vuelven obcecados !!! Ahhh Los Machos Ibéricos...Los mejores del Mundo Mundial !!! Saludos Muchacho !!!

    ResponderExcluir
  5. Tony nao se acha mais no you tube, de jeito nenhum a cena do filme Wet Hot American Summer, que o delicioso Bradley Cooper dá de quatro para o ator Michael Ian Black, a cena é quente, só vi algumas vezes, com o sucesso do Bradley Cooper a cena sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem precisa de Youtube, quando se pode ter acesso ao blog do mais amado e odiado Perez Hilton

      Se é o que queria, tá na mão: http://perezhilton.com/tv/Bradley_Cooper_and_Michael_Ian_Black_Sex_Scene_In_Wet_Hot_American_Summer/?ptvid=3e204483c3015

      XD

      Excluir
  6. Minha primeira "ereção homossexual consciente" foi com esse filme. Dai comecei a me perguntar do por que de eu gostar de ver filmes pornos com muitos caras e poucas mulheres...

    ResponderExcluir
  7. Dificílimo achar em dvd, raríssimo diria... Tb gosto de um filme brasileiro com produção e elenco gaúchos bastante injustiçado pelo tempo e ausente de 99,9% das listas - Aqueles Dois, de 1985.

    ResponderExcluir
  8. adorooounnmm! O elenco é inteiro ótimo inclusiveo Pablo Echarri. Mas o Sbaraglia é meu favorito. A gente não iria brigar, Tony. ! hehe bjs

    ResponderExcluir