quinta-feira, 4 de abril de 2013

ALEXANDRE, O GRANDE

Esta semana não está divertidíssima? Nem estou dando conta de tanta agitação. Cada vez mais aliados aderem ao lado do bem: Bruno Gagliasso beijando Matheus Nachtergaele, Ivete Sangalo apoiando Daniela, Joelma em paradeiro desconhecido... Disse que a cantora do Calypso é homofóbica na minha coluna de hoje no F5 e fui interpelado no Twitter por idiotinhas que acreditam que a homofobia só se confirma quando implicar em violência física. Acorda, Braseeel! E nisso tudo ainda teve o totoso do Alexandre Nero com um #EPIC WIN sobre uma reacionária no Instagram. Perdeu uma fã e ganhou outros sete milhões.

18 comentários:

  1. Negar direitos não é liberdade de expressão, é discurso de ódio.
    As pessoas precisam entender que o discurso de ódio é homofobia tanto quanto bater em alguém, são a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pra essa semana: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/perfil-do-hotel-mercure-rebate-piada-de-rafinha-bastos

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU!!! PUTA QUE PARIU!!! PUTA QUE PARIU!!!
    QUE RESPOSTA SENSACIONAL!!! NÃO SABIA QUE ELE ERA TÃO INTELIGENTE, O ARGUMENTO SOBRE OS AMIGOS GAYS FOI EXTRAORDINÁRIO!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei pensando sobre essa armadilha de retórica que a turma do mal está usando, "Ditadura Gay". Como se defender os direitos dos negros implicasse em uma "Ditadura Negra", etc.

    Acho que devíamos inventar outra expressão de efeito para eles, algo do tipo "Nazismo Crente", ou algo assim. Antes que nos ponham a todos em câmeras de gás, com a anuência da população.

    Ou talvez seja uma boa hora de lembrar aos católicos que estão se bandeando para o lado conservador, sobre aquele vídeo do pastor chutando a imagem de Nossa Senhora. Vamos pôr lenha na fogueira!!

    ResponderExcluir
  5. há uma mudança no ar. Ser homofóbico já não é mais tão normal como até pouco tempo atrás. Começou a ficar feio, pega mal. As pessoas começam a pensar um pouquinho antes de se manifestar sobre este assunto. É um primeiro passo. Tímido, mas a coisa começou a andar. E para continuar, só temos que continuar berrando.

    Parabéns a esse e todos os sites e blogs que ridicularizam, escancaram e detonam a Miriam Rios, a Claudia Leite, a Joelma, os pastores (eles sabem quem são), e todos os outros que estão do lado errado da história e agora estão em pânico.

    Hoje por exemplo são raras as pessoas que se atrevem a fazer um comentário racista em público, mas lembram como era 10, 20 anos atrás? Pois se lutarmos de verdade, vai chegar o dia em que atacar um gay será considerado tão errado quanto. E se possível um crime também.

    Olhando para aquele pastorzinho de merda lá na cdh (aquele cuja mãe é assassina confessa, conforme o jornal de hoje), eu vejo que ele está nos fazendo um enorme favor. Ele está dando exposição ao assunto, trazendo a questão gay diariamente aos noticiários. O resto, a razão vai se encarregando de resolver.

    Continue na mídia por muito mais tempo, Infeliz. Você não sabe o bem que está nos fazendo!

    ivan

    ResponderExcluir
  6. "Há várias razões para a homossexualidade ser banida.
    1. Antes de tudo, a homossexualidade é completamente anti-natural. Assim como óculos, polié
    ster e controle de natalidade também não são naturais.

    2. Em segundo lugar, o casamento gay, não é apoiado pela religião. E em uma teocracia como a nossa, os valores de uma religião são sempre aplicadas sobre o país. É por isso que temos apenas uma religião no Brasil.

    3. Em terceiro lugar, o casamento entre homossexuais não é válido porque eles não podem reproduzir e é por isso que os casais inférteis e idosos não podem mais ficar legalmente casados. Porque o mundo precisa de mais crianças.

    4. O casamento gay vai encorajar mais pessoas a serem gays, da mesma forma que conviver com pessoas altas vai lhe fazer ficar mais alto. Basicamente, evidências científicas comprovam que a homossexualidade é uma doença contagiosa.

    5. Se permitir aos casais homossexuais adotarem, então, obviamente eles criarão filhos gays, da mesma forma que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.

    6. Os casamentos homossexuais são simplesmente estranhos, assim como os casamentos inter-raciais e comida instantânea. Devíamos proibir isso também.

    7. Tratando-se de adoção por homossexuais, crianças nunca poderão ter êxito sem modelos masculinos e femininos em casa. É por isso que pais solteiros são proibidos de criar os filhos.

    A maioria dos brasileiros acredita que a homossexualidade deve ser ilegal e que o que é popular é correto SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gayvota Aço-Inox5 de abril de 2013 00:38

      Quer ser alimentado, né troll? Cai fora daqui seu lixo, tua turma nazifascista tá perdendo cada vez mais espaço, te liga.

      Excluir
    2. Jura que você não entendeu a ironia do texto?

      Excluir
    3. A confusão do Gayvota é totalmente perdoável, Tony.
      Afinal os argumentos dessa corja são tão ridículos q realmente fica difícil distinguir qnd é um deles falando sério de qnd é alguém esclarecido sendo irônico! ;)

      Excluir
    4. Muito bom. Mas isso é tradução de um texto americano, né? Falar em casamentos inter-raciais passa essa impressão.

      Excluir
  7. alexandre combinacao de beleza e inteligencia!

    ResponderExcluir
  8. Arrisco a dizer que quem abriu a caixa de pandora sobre esse tema foi o ilustrissimo( mas nao) senhor J.R Guzzo. Obrigado revista Veja!

    ResponderExcluir
  9. Falando sério....o GAYVOTA entendeu assim mesmo????
    Se quiser a gente pode desenhar...

    ResponderExcluir
  10. Sim,é interessante notar com a fala dessa "fã" do ator Alexandre Nero,e no Saia Justa dessa semana que teve como convidado o Jean Wyllys,antes de começarem a falar mostraram pessoas nas ruas de São Paulo e a opinião mais destoante foi a de uma jovem assim como essa e
    a opinião dela foi muito parecida com a dessa "fã". Será que com todo esse processo de abertura,será a vez de descobrirmos que as mulheres são tão homofóbicas quanto os homens (vide a Xôelma),justo elas que dizem ser amigas dos gays,mas que na hora de defenderem os mesmos se acovardam? Saem pela tangente,querem os amigos apenas para contarem sua desilusões amorosas? Ou adoram ir pra boate gay com vc pra dançar e mexer com os boys,tá boa santa? Claro que não podemos generalizar,mas devemos lembrar que são as mulheres que criam os filhos gays ou héteros,e talvez daí venha esse medo da outra de que os filhos vejam um casal gay beijando.
    Pensem nisso meus caros!!
    ANDRE L

    ResponderExcluir
  11. Frase do mês: Bj querida! kkkkkkk

    ResponderExcluir