quinta-feira, 21 de março de 2013

TE AMO ESPANHOLA

Outro dia um leitor reclamou que eu não comentei a segunda temporada de "Girls", que termina neste domingo na HBO. Pois lá vai: que porra é essa? Calma, estou elogiando a série da Lena Dunham. A moça já tinha inovado em 2012 ao aparecer pelada e em posições pouco abonadoras em episódios que ela mesma escreveu e dirigiu. Agora foi ainda mais longe: eu nunca pensei que iria ver uma cena como a da foto acima num seriado, nem mesmo de TV a cabo. Ainda mais corajosa é a atriz Shiri Appleby, que meteu os peitos sem medo de gozações.

7 comentários:

  1. Acho esse seriado muito bom, força um pouco no cenario e nas roupas, mas tem um roteiro muito bom. Acabo chorando em alguns episodios em que nada parece dar certo, como muitas vezes acontece em nossas vidas tambem. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo que trouxe inovações mesmo, a primeira temporada foi muito boa. A segunda já foi bem mais complicada e no final a mensagem que fica é que as mulheres precisam de um homem pra ficarem bem. A Hannah sendo resgatada pelo ex que chega correndo, suado, sem camisa e quebrando a porta foi uma das cenas mais estúpidas dessa temporada.

    ResponderExcluir
  3. Super inovadora para a faixa etária do seriado.
    Assisto e com muito prazer.
    Adam.
    Ui.

    ResponderExcluir
  4. Não resisti ao burburinho feito em cima da série e acabei assistindo à primeira temporada. Achei boa mas supervalorizada.
    Mas o que me fez para de ver foram justamente as cenas de nudez, Lena Dunham nua é uma das coisas mais desagradáveis que já vi na tevê.
    Pior que isso, só Geoffrey Rush em Quills e Harvey Keitel em O Piano. Brrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que peitinhos, até os meus são maiores, como disse uma amiga a minha vizinha quando éramos crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir