sábado, 23 de março de 2013

MY PRINCESS BOY

Dessa vez não perdi o desfile do Rodrigo Rosner na São Paulo Fashion Week, mas quase. Descumpri a recomendação de tomar um táxi e fui de carro mesmo, porque tinha outro compromisso depois. E fui exemplarmente punido: não só enfrentei um engarrafamento, como ainda rodei o que pareceu serem horas para encontrar uma vaga (uma amiga não encontrou e acabou não dando com o nariz na porta da Bienal). Os looks estão todos no vídeo aí em cima e foram inspirados nas princesas dos contos de fada e no mito do amor romântico. Nem precisava dizer, né? Assim que eu bati o olho nas manecas, pensei cá com meus botões: "princesas de contos de fadas e mito do amor romântico". Dããã.

5 comentários:

  1. Manecas!!! Que fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Poso dizer? Nos looks em branco, num rola. Nos escuros e vermelhos melhora bem. Não curto quando a roupa não é feita para que se veja a beleza da mulher que veste. Cada roupa é uma roupa, e então cada roupa pede um comportamento. Mas, as "manecas" andam todas iguais daí que não tem diálogo entre corpo e roupa, corpo e espaço, fica tudo chato. Ah... ponto falei.

    ResponderExcluir
  3. Viu que uma cidade no Acre na fronteira com a Bolívia corre o risco de perder um bairro inteiro porque o Rio Acre está mudando de curso e o tal bairro vai virar território boliviano? É vingança pela mão de obra boliviana que usamos nas confecções féxion?

    ResponderExcluir