sexta-feira, 1 de março de 2013

I'LL BE THERE FOR YOU

...So no one told you life was gonna be this way PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ! Foca, Tony, foca. Mas tá difícil. Estou dando pulos por dentro de três metros de altura, porque acabei de saber que estou entre os 12 escolhidos pela Globosat. Deixa eu morder uma espátula de borracha, respirar fundo e tentar recapitular. Em janeiro eu participei no Rio do seminário "Story", de Robert McKee. No último dia, o povo dos canais avisou que a brincadeira não terminava por ali: agora eles queriam receber projetos. Mas o prazo era curtíssimo - a data final era a Quarta-Feira de Cinzas, menos de três semanas depois. Eu não tinha nada pronto na gaveta, só três vagas ideias. Escolhi uma delas e ripanachulipa: consegui enviar a tempo, o que já foi uma façanha. Fazia sete anos que eu não escrevia um mísero roteiro. Aí foram dias e dias de suspense, até que, na sexta passada, eu me vi incluído entre os 25 semi-finalistas (de mais de 100 concorrentes). Mais dois dias para traduzir tudo para o inglês, e eis que hoje saiu o resultado. Estou entre os selecionados para uma oficina com Marta Kauffman (criadora do "Friends") , Anthony Zuiker (do "CSI"),  Barry Schkolnik ("Law & Order") e Dan Halsted (agente de Hollywood),  para deixar o meu programa ainda mais esplendoroso do que já é. Isto não quer dizer que ele vá para o ar ou que já esteja vendido para alguma emissora do grupo, mas é legal à pampa. Vou ter a sorte de trabalhar com alguns dos caras mais fodões da TV de todos os tempos, conhecer os outros roteiristas e encantar a todos com meu charme e veneno. E agora, o que todo mundo quer saber: sobre o quê é a minha série? Nananina, conto não, apesar dela já estar registrada na Biblioteca Nacional. Vai que o Yann Martel seja um dos meus leitores e resolva "melhorar" a minha ideia? Só adianto que tem temática gay. E agora chega de papo, porque eu vou subir na laje, liberar minha Annie Lennox interior e berrar a plenos pulmões para todos o universo: LARARURULARARURALALALALA No one on earth could be like this...


Release the Lennox!

22 comentários:

  1. Você merece, realmente. PARABENS! apesar de nao nos conhecermos, torço por vc pq acho vc um brazuca superfodão e merece estar entre eles. É nois, mano.

    ResponderExcluir
  2. Mil Parabéns. E sei que você realmente merece; é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci.

    ResponderExcluir
  3. Delícia de post inspirado! Congrats!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Felicitaciones! Vai arrasar!

    ResponderExcluir
  5. Orgulho! Quero ver isso produzido, e quero estar na equipe! Celebrate tonight? Parabéns e beijos!!

    ResponderExcluir
  6. acompanho seu blog diariamente. é leitura obrigatória! parabéns! muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  7. AHHAZOU!!!! NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sucesso, parabéns e muitas realizações, muita sorte nesta sua empreitada. Que progrida cada vez mais!!! PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mega,master PARABÉNS!Tenho certeza que você super merece.SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Muito sucesso! Estou ansioso para assistir ao resultado do seu trabalho seja no cinema ou na televisão! No teatro eu não vou, mas vou ficar torcendo pra muita gente ir!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!! Torcendo por você!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns.....sou seu fã.

    muito orgulhoso de ti....

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Tony, que ótima notícia!!!!!!!!! Pode e deve comemorar, vc merece e muito!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Tony! Notícia muito bacana, mesmo! Yo go, boy! \0/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Tony! Vai lá e arraça! Arraça, Tony, arraça!
    Bjão

    ResponderExcluir