quarta-feira, 27 de março de 2013

BEIJA EU

Ai que vontade de me me imiscuir nesse delicioso beijo lésbico, me lambuzar de amor e de talento, só para depois esfregá-lo na cara dos fundamentalistas que estão tentando dar um golpe branco nas nossas instituições. Fernanda Montenegro e Camila Amado me representam! E o Infeliciano pode até criar raízes na CDH, mas há um novo fato político no ar: começou a reação de boa (aliás, da boa) parte da sociedade contra os charlatães religiosos e os brucutus ideológicos. Fiquem ligados, políticos que permitem acordos como o que levou o PSC à Comissão. Vocês estão todos com a cabeça a prêmio.

5 comentários:

  1. Obrigado Marco Feliciano.
    Vossa Excelência está fazendo mais pela conscientização social da cidadania gay e estado laico como nenhum outro presidente jamais fez.

    ResponderExcluir
  2. Até boa parcela dos evnagélicos está contra ele.
    Afinal, farinha é pouca, meu dízimo primeiro.
    Até o presidente da Câmara já disse que a exposição negativa dele já se tornou insustentável. Se ele não morrer/for morto/renunciar, vão esvaziar a CDH e criar outra Comissão para as minorias (nome muito mais adequado) e ponto para nós!

    Video circus folambare!!!

    ResponderExcluir
  3. Por falar em evangélico contra o "infeliciano" olha este vídeo tony!
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yqsW7YDNlsk

    ResponderExcluir
  4. isso serve tambem pra voce beeicha que diz que e nojento ver idosos trocando caricias, sendo a montenegro umas das maiores atrizes do pais, tenha mais respeito a quem foi um dos fundadores da nossa nação, mesmo que seja hetero, bi, gay, travesti.

    ResponderExcluir