quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TOME ISTO! E MAIS ISTO!

Cara na poeira: depois do EPIC WIN de Eli Vieira sobre Silas Malafaia, hoje foi a vez de Maria Berenice Dias, a juíza mais fodona do Rio Grande do Sul, chamar o falso profeta na chincha. Ela desmonta, com a segurança de quem realmente entende de assunto, as falácias que o cramulhão vomitou sobre o PLC 122, e o convida a falar apenas de sua especialidade, a Bíblia - aquele livro que permite que um pai venda sua filha como escrava, ao mesmo tempo em que proíbe o uso de roupas de tecidos diferentes. Moral da história: Malafaia só convenceu a seus fanáticos. Está cada vez mais desmoralizado entre as pessoas que raciocinam.

28 comentários:

  1. over and over and over and over and over
    like a monkey with a miniature cymbal... ♫

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR !!!
    QUEM TEM ACESSO A MÍDIA, BLOG, ETC.
    VIRALIZA ESSE VÍDEO, IGUAL FOI FEITO COM O OUTRO!!

    ( Apesar que (eu acho...) o Silas sai ganhando mesmo quando a gente acha que ele perde. Mantendo o fluxo de dízimo, essa fama ruim que não o incomoda, para ele está tudo bem.
    Perante os olhos dos seus fiéis manipuláveis ele triunfa enfrentando o mundo "em nome de Deus".)

    ResponderExcluir
  3. oh tony, tony, toooony, meu amor fofinho. Acorda pra jesus. Não adianta brigar com ou pela bíblia ou qq outro livro ou crença. Essa é uma viagem pessoal e intransferível. E sobre o Malafadado, concordo com o Adriano, sempre vai ter quem ache ele o maximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre vai ter. Mas acho importante ressaltar as contradições da Bíblia: se neguinho acha que tudo ali é a lei de Deus e tem que ser seguido à risca, então que siga.

      Excluir
  4. Bolsonaro pelo menos é deputado, tem alguma relevância, mas esse aí é dono de igreja, qual a relevância?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A relevância é que ele comanda centenas de milhares de fiéis, o que tem um peso político considerável.

      Excluir
  5. Ninguém com um mínimo de estômago., a não ser por bulimia ou análise em pesquisa, penso eu, assitiria alguma prleção televisiva ou ao vivo de Silas Malafaia. A entrevista com Gabi permitiu que gente que não o ouviria tivesse coência do bestiário em que se apoiam suas [dele] ideias. É muito salutar, portanto, que o discurso dele nesta moldura possível, o programa de Marília Gabriela, esteja dando oportunidade de surgir os vários vídeos e artigos que o contestam e desmonta, detalhadamente. Os que não engolem sua retórica violenta e autoreferenciada (em benefício próprio, claro), dispõem cada vez mais de melhores em mais claros argumentos que esclarecem porque ele é tão repugnante quanto parece ser.

    ResponderExcluir
  6. O problema é fazer isso tudo que foi falado entrar na cabeça da parcela zumbi que segue o famigerado pastoreco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parcela não tem mais jeito. E sempre vai ter fnático disposto a acreditar em qualquer coisa.

      O importante é frear o crescimento do Malafaia e expor a podridão de suas ideias a um público mais amplo, que não tem noção de como ele é horroroso.

      Excluir
  7. O Conselho Federal de Psicologia acaba de dar outro tapa:
    http://site.cfp.org.br/cfp-se-posiciona-contrariamente-declaracoes-do-pastor-silas-malafaia/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom que as mulheres mais "fodonas" detonem o Malafaia e seus congêneres. Até porque boa parte dos pastores vive insinuando - ou berrando a plenos pulmões - que não passamos de carne fraca, bruxas a serem purificadas pelo matrimônio e a maternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é como se no meio evangélico não existissem GLS, tem sim, mas eles se escondem e muito, pois são penalizados e como são, e expulsos, é idade média mesmo estes lugares idade das trevas!!!

      Excluir
  9. é o q o tony disse. depois da entrevista da gabi os zumbis do malafaia continuarão alienados, mas quem ainda não tinha opinião formada ou não pensava no assunto, talvez preste atenção nas exemplares respostas e tome partido a favor da isonomia de direitos e contra a discriminação glbt.

    acho q a veja deste final de semana vai comentar a repercurssão. e a gabi deveria fazer um programa juntando esses heróicos especialistas q estão respondendo às idiotices do SM.

    ResponderExcluir
  10. Sou habitual/te pessimista e prone a melancolia em relacao ao Brasil em tratando-se de direitos humanos, mas com tudo isso acontecendo, seriamos perfeitos idiotas em nao aproveitar "o momento" e partir p/ um debate mais amplo e civilizado, e expor a sociedade a cobranca de nossos direitos.

    ResponderExcluir
  11. Tony, divulga isso por favor: A petição pedindo o impeachment de Renan Calheiros deve chegar hoje a 1 milhão de assinaturas!!!
    http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?tyBDCbb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assinei esta petição na semana passada. Mas é só pelo desnecargo: não sei se adianta muita coisa...

      Excluir
  12. Nao pertenço a igreja do Silas, mas ele nao criticou a PL 122.
    Ele simplesmente disse que nao poderia ser preso por falar que a Biblia condena o homosexualismo. A lei dos homens naao pode sobrepor as leis de DEUS. Essa dai deve estar legislando em causa própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que criticou. Disse que os homossexuais querem privilégios, o que é totalmente mentira.

      E, para seu conhecimento, a doutora Maria Berenice não está legislando em causa própria. Ela não é homossexual. Mas é uma grande defensora dos direitos humanos e uma partidária dos direitos igualitários - como todas as pessoas de bem deveriam ser, aliás.

      Esse discurso de que "a lei dos homens não pode se sobrepor às leis de Dues" é idêntico ao dos radicais islâmicos que cortam mãos e apedrejam. O probelma das "leis de Deus" é que nem todo mundo as interpreta da mesma maneira. A mesma Bíblia que, segundo você, condena o homosseuxalismo, também condena o consumo de carne de porco, o consumo de camarões, o uso de roupas confeccionadas com doios tecidos diferentes e muitas outras coisas que não fazem mais sentido nos dias de hoje. se você quer seguir a Bíblia ao pé da letra, então que siga tudo.

      Excluir
    2. Lei de quem??? Quem disse que deus existe? HAHAHAHAH
      Vai estudar, mané! Essa crendice passa, é só estudar que passa... vai por mim...

      Excluir
  13. Da mesma forma que as leis de DEUS nao é interpletada da mesma forma, as leis dos homens tambem nao. As leis dos homens é interpletada da mesma forma quando os reus são os Pretos, Pobres eProstitutas. Para os ricos, Juizes, Advogados, Empresarios e políticos, as leis sao outras. Essa kjuiza primeiro tem que fazer uma assepcia no judiciario, para depois querer se intrometar com relaçao as religioes que segue os principios cristãos.
    O Nosso judiciario é um verdadeiro esgoto acéu aberto, portanto, nao tem moral pra querer criticar quem quer que seja.
    Direitos humanos no Brasil nao passa de defensores de bandidos(nao que os gays sejam bandidos)mas nunca vi um desses na casa daqueles que foram prejudicados pelos coitadinhos que estão nas prisoes.
    Sra. Juiza, primeirolimpe a sua casa para depois querer limpar a casa dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua argumentação é das mais pobres que eu já tive o desprazer de encontrar.

      Dizer que nosso judiciário é "um esgoto a céu aberto" é o mesmo que dizer que todos os evangélicos são imbecis, preconceituosos e irracionais.

      A juíza Maria Berenice Dias tem reputaçõa ilibada. Não pesam contra ela acusações de enriquecimento ilícito, nem qualquer outra suspeita. Já não posso dizer o mesmo a respeito de muitos líderes das "igrejas" neopentecostais.

      A casa que a juíza quer limpar é a de todos nós: o Brasil.

      E uma coisa que religiosos como você precisam entender é que, numa democracia laica, não se pode obrigar a alguém que não segue uma determinada religião a seguir os preceitos desta. Isto se chama liberdade religiosa (inclusive a de NÃO ter religião). As " leis de Deus" a que você se refere são do seu Deus, não do meu.

      E justamente os religiosos deveriam ser os maiores interessados em manter esta liberdade.

      Excluir
  14. A homofobia será como o racismo contra negros: instaurado pela Igreja, seguido por seus discípulos e morto pelos que pensam.

    ResponderExcluir
  15. O espantoso é que em pleno século XXI se debata ainda se um homem se relaciona sexualmente com outro por causa de algo que não seja apenas o prazer. E, o pior, querer ver ou usar a genética como a causa.

    http://espartanosblog.blogspot.com.br/2013/02/sera-que-voce-acredita-que-goza-na-boca.html?zx=c6441c1988f7cedf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anônimo, você é proprietário do Blog Espartanos, ou apenas um leitor?

      Bem, se for o dono, por que não há espaço para comentários lá? É algum tipo de impedimento a manifestação contrária do que é escrito?

      Só digo que pelo que li, não concordo com muito do que é postado lá. Exaltação direta que o sexo entre homens é algo que apenas existe e com intuito de prazer e que homossexuais em sua essência não existem, ou seja não podem se gostar, ter afeto uns pelos outros e de certa forma somos todos bissexuais e que tudo não passa de pressão social para que sejamos assim ou assado. Enfim como têm balela lá.

      Se for o proprietário responda se não for não precisa.
      Abs.

      Excluir
  16. O problema Tony é que ele infelizmente não esta se desmoralizando-se diante das pessoas que não o seguiam até então. Após ler vários comentários no Youtube sobre o vídeo da jurista e do Eli quase metade ou mais são contra PLC 122, que "homossexualismo" é uma desgraça e toda essa depravação que todos bem conhecem. O pior foi ler uma matéria sobre a repercussão da entrevista no Yahoo, em que o escritor fala de modo a contrariar as besteiras que o imbecil pastor disse, resultado: mais de 1.000 comentários descendo o pau neste escritor e favorecendo a voz de Malafaia direta ou indiretamente. Inclusive comentários do tipo "não sou evangélico, mas concordo com o Silas, ele só quer igualdade ao ser contra uma lei de privilégios", ou pior "ele (Silas) sabe contra de maneira respeitosa"....no fim das contas senti tanto nojo desses brasileiros e ao mesmo tempo raiva por vivermos cercados dessas aberrações comedoras de capim que impedem o progresso a todo custo. Não tenho mais pena dos antes considerados "trapaceados" pela dessa raça maldita de líderes religiosos que só se importam com seu dinheiro. Para mim eles são parte de toda esse problema, e quero mais é que se explodam junto com seus líderes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAIO,

      TALVEZ você não saiba de algo mais baixo e nojento que acontece na MÁFIA EVANGÉLICA,

      Muitas igrejas evangélicas pagam, isso mesmo, pagam fiéis para ficarem comentando de acordo com seus interesses pela internet a fora, para que possa dar a ideia de que a opinião popular está do lado deles.
      Isso favorece a manipulação de politicos.
      Já saiu até na mídia a algum tempo atrás uma reportagem sobre isso.

      Eles votam também em enquetes para que o resultado final seja favorável aos seus dogmas.
      O homofóbico do Silas incentiva sem pudores seus seguidores a votarem massivamente em enquetes a seu favor.

      Isso faz parte do "trabalho" de "evangelização" deles.
      Forjam uma realidade a seu favor.
      Preste atenção no vocabulário e ideias dos comentários, praticamente todos são iguais.

      A SITUAÇÃO É RUIM, MAS ACHO QUE NÃO TANTO QUANTO PARECE.
      Na França, Inglaterra, Eua; as pesquisas farorecem os gays quanto a direitos.
      Mas o barulho deles e o silêncio de quem nos apoia deturpam a realidade.

      Até bem pouco tempo li sobre uma prática comum da Igreja Universal. Quando eles eram investigados ou ameaçados de alguma maneira no judiciário, eles entravam com vários processos em lugares diferentes no Brasil contra tal pessoa que os ameaçava, assim emperrava o processo.

      Outra prática escrota, a igreja Renascer comprava milhares de livros da Bispa Sônia Hernandes para que seu livro parecesse na lista dos mais vendidos.
      Se não me engano a Universal tem uma prática onde obriga os seus funcionários a venderem ou comprarem livros do Bispo Edir para que se mantenham na lista dos mais vendidos.

      CAIO !!!! O NEGÓCIO É MUITO SUJO, MAIS QUE A BOCA DE UM DRAGÃO DE KOMODO.

      Excluir
  17. É Adriano eu sei disso sim, infelizmente...Mas mesmo agindo desse jeito criando uma visão de que os opositores são "grandes", muita gente é de verdade no meio dessa laia e segue essa corja. Esses para mim são uns derrotados, pois não conseguem ver tamanha maracutaia da qual estão fazendo parte.
    Até eles caírem em si ou pelo menos o "lado sensato da força" aumentar de tamanho, veremos um Brasil sem um futuro decente.

    Além disso, o Yahoo é muito mal frequentado, toda notícia ou matéria que fale de gays, ateus, minorias e assuntos polêmicos desse tipo, o povo baixa o nível, nem sei porque acessei lá sabendo disso...

    Abraço e bom feriado.

    ResponderExcluir
  18. Amei ler juiza "fodona"... sou formada em Direito, e hoje, concurseira por opção... meu foco não é magistratura, mas amo qdo ilustres juristas se manifestam positivamente por justiça, e ecoam admiração em suas posições!!!!

    ResponderExcluir