domingo, 10 de fevereiro de 2013

OLHA A COBRA


Hoje é o primeiro dia do ano da Serpente, o sexto signo do horóscopo chinês. Ando meio sem saco para a cultura chinesa: é graças a ela que os rinocerontes são dizimados na África, por causa das supostas qualidades afrodisíacas de seus chifres. Mas não resisti a postar este vídeo com Céline Dion participando de uma mega stravaganza em comemoração à data na CCTV, a TV estatal da China. Imagina, não foi nada, não precisa me agradecer. Engole esse choro, vai.

8 comentários:

  1. Céus! Vou ter que abrir outro Jack Daniel's! (rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. you mean: Juanito Caminhante, ne?

      Excluir
  2. OFF que droga de carnaval hein. só é bom pra quem tem pra onde ir. quem fica em casa fica assistindo a "felicidade" dos folioes. o que eu mais ouvi da pessoas nesses dias foi "odeio carnaval"

    ResponderExcluir
  3. É o meu signo ;))))

    Adoro ser uma serpente! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E', serpentes adoram comer ratos ...

      Excluir
  4. E', eu tb ando meio sem saco pra cultura chinesa, como tb ando sem saco nenhum pra cultura brasileira que insiste em acabar e destruir seus animais e suas florestas, tb ando sem saco pra cultura japonesa que insiste em matar baleias e golfinhos, sem saco p/ Africanos que tb insistem em nao preservar seus animais e suas florestas, e por ai vai... a lista e' grande!, resumindo: sem saco nenhum pra humanidade burra e perversa.

    ResponderExcluir
  5. É um duelo de vozes e de vestidos. De quanto terá sido o cachê pra cantar em chinês?

    ResponderExcluir