quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ó CABELO, CABELO MEU

Sei que é o maior clichê do mundo dizer que todo homofóbico é uma bicha enrustida. Mas, bitch, please - saca só o picumã mal alisado do Marco Feliciano.  Esse pastor evangélico e deputado federal por São Paulo é o provável próximo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o que equivale à Arábia Saudita assumir o comando de um órgão semelhante na ONU. Claro que estou revoltado, mas não tenho muito medo dele, não: amanhã o casamento gay já começa a valer em São Paulo, e deve se espalhar por tantos estados até o final do ano que vem que, segundo um presidenciável misterioso, nem será assunto nas próximas eleições. Nem por isto vamos ajudar Feliciano a dar um tapa no visu: as colegas cabeleireiras ficam pro-i-bi-das de fazer nele a chapinha da Michelle Obama, OK? Tapa nele, só se for na alma. Dói mais.

17 comentários:

  1. Ih, choveu! Cabelo encolheu!

    ResponderExcluir
  2. Quando ele estiver no Congresso e vivendo no deslumbramento do cargo público que vai ocupar e ganhando muito dindin ás nossas custas e sendo bajulado de todas as formas a vaidade vai falar mais alto, e ele vai arrumar esta cabeleira lambida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk so rindo mesmo!!!, mas nao entendi sua raiva e surpresa, oras, o renan no senado, sarney, etc... qual a surpresa?
    A desgraça no Brasil esta chegando mais rápido do que imaginava e montada em jatinho prive! nao vejo a hora!
    Logo logo teremos milhoes de desempregados! que bom!, voltarei a usar minha liteira!

    et: tomara que o cabelo dela caia!

    ResponderExcluir
  4. O cabelo é um espanto, mas as sombrancelhas são depiladas com muita naturalidade.

    ResponderExcluir
  5. bichona cafona! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Eu tenho medo". - Duarte, Regina.

    ResponderExcluir
  7. ..."o que equivale à Arábia Saudita assumir o comando de um órgão semelhante na ONU." Olha o teor preconceituoso de novo!!! Você não perde a oportunidade de fazer sempre a analogia entre os árabes e coisas ruins e/ou atrasadas. Para o contraponto, nunca li nada do tipo aqui contra os judeus, por exemplo. É impressão ou você não gosta mesmo dos árabes? Ou os gays em Israel gozam de liberdade e aceitação de norte a sul em seu país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você sabe, mas a Arábia Saudita é um dos paíse mais repressivos do mundo - se não o mais. É uma ditadura semi-teocrática onde as mulheres não têm sequer o direito de dirigir. Gays, então, correm o risco de serem decapitados pelo simples fato de serem gays.

      Não tenho nada contra os árabes. Na verdade, adoro - você iria se surpreender com a quantidade de livros sobre árabes e islamismo que eu tenho em casa. Mas a Arábia Saudita é punk demais.

      Também sou hiper crítico a Israel. Dá uma clicada no marcador "Israel" aí ao lado e confira o que eu já escrevi sobre o país. Cheguei a ser malhado como nazista num site pró-Israel, alguns anos atrás.

      Mas não dá para comparar a situação dos gays em Israel com a de qualquer outro país árabe. Vai se informar, vai.

      Excluir
    2. Israel não é só Tel-Aviv, rapaz. Vá visitar, vá!

      Excluir
  8. Depois que o Collor passou a fazer parte do Conselho de Ética do senado, nada mais me surpreende. Nem o Tiririca no ministério da educação.

    ResponderExcluir
  9. Tony, mudando de assunto...

    O que você acha da decisão da Justiça de proibir a peça sobre o caso da Isabella Nardoni?

    Beijão!

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/03/justica-veta-peca-sobre-o-caso-isabella-nardoni.html

    ResponderExcluir
  10. Ele se refere ao Lula, né?!

    Acho que o PT, por debaixo dos panos, vem fazendo um bom trabalho no que se refere à LGBTs. O casamento gay sendo aprovado em muitos estados, Aloizio Mercadante criando um programa para combater a homofobia nas escolas, aos poucos tudo vai se ajeitando sem alarde da mídia e histeria de evangélicos fundamentalistas. Já avançamos muito com Lula e espero que agora façamos o mesmo com Dilma.

    P.S: Além do cabelo, também rio do que ele põe na descrição do twitter: "Pastor Marco Feliciano, Deputado Federal, escritor, cantor, apresentador do Programa Marco Feliciano aos domingos 13h na CNT." hahaha
    Sonho o dia em que ele acrescentará 'ator' e 'modelo'. É o que falta.

    ResponderExcluir
  11. Isso é maricooona! rs

    ResponderExcluir
  12. Viram ele pedindo a senha do cartão do fiel?

    http://www.youtube.com/watch?v=35bnmSimN9Y&feature=player_detailpage#t=49s

    ResponderExcluir
  13. a pobreza desses comentários é assustadora. Então estão todos realmente interessados em rir do cabelo ridículo dele, não é? Pois esperem então para ver quando a lei anti-homofobia vai ser aprovada agora que este traste foi eleito. E até lá, um ótimo coió para todos nós, porque muito pior do que um cabelo horroroso é um rostinho desfigurado.

    ivan

    ResponderExcluir
  14. Pior do que essa juba queimada, só aquele vídeo onde ele tira dinheiro de paraplégico, de criança e de pobre. Ele tira tudo dos smilingüidos kkk

    ResponderExcluir