quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

HE LOOKS LIKE ME

Lembra daquele vídeo em que alguns gays diziam o que achavam das vaginas? O mesmo cara que dirigiu agora vem com este aí em cima: "Héteros Reagem ao Pornô Gay". Sim, sim, também achei que tem uns que não parecem héteros.

12 comentários:

  1. Oi Tony, qual sua opinião sobre o imbrólio Malafaia e Avaaz? Existe um abaixo-assinado para cassar o CRP do pastor homofóbico e as ovelhas dele criaram um abaixo-assinado de não cassação que ultrapassou o primeiro. O site tirou do ar esse último e está sendo massacrado pelo Reinaldo Azevedo da Revista Veja. É importante a gente não só saber quem está do nosso lado, como também aber quem está contra nós e a favor dos nossos inimigos, bem como nos mobilizarmos em questões que nos interessam. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é literalmente muito barulho por nada, porque o Avaaz não tem poder real de fazer com que seus abaixo-assinados se convertam em ações concretas. Serve mais para medir o apoio a uma determinada causa, e também a organização desses apoiadores.

      Existe até uma petição no Avaaz pedidno a cassação de Jean Wyllys por "ofensas à Igreja" e bobagens parecidas. Chance zero de ir para a frente.

      Sabemos que os evangélicos são extremamente bem organizados, e que também costumam roubar no jogo, usando identidas falsas para poder votar mais vezes ou enviar mais comentários aos sites de notícias.

      Tudo isto vai dar em nada. Não é no grito que se ganha essa briga.

      Os neopentecostais têm um ponto fraquíssimo, que é o destino do dinheiro dos fiéis. É por aí que precisamos atacar. Viste a reação do Malafaia à lista da revista "Forbes"? Hehehe.

      Excluir
    2. Tony, o Avaaz não tem valor legal realmente, mas serve como uma forma de manifestação coletiva da opinião pública. O Conselho Regional de Psicologia tomou conhecimento do caso e abriu um processo para investigar o Malafaia e cá entre nós, depois das barbaridades que ele disse, não acho impossível que o CRP dele seja cassado, por isso mesmo, o Malafaia começou uma ofensiva contra os donos do Avaaz que retirou o seu abaixo-assinado do site. Ele está sendo apoiado pelo Reinaldo Azevedo da Veja, que já fez dois posts sobre o assunto no blog dele. Independente de ser só barulho, penso que seria importante nos posicionarmos à favor de quem está do nosso lado e contra quem está ao lado de nossos inimigos. Você viu essa matéria da Folha? http://www1.folha.uol.com.br/poder/1233375-protesto-virtual-pode-levar-silas-malafaia-a-perder-registro-de-psicologo.shtml

      Excluir
    3. Bruno,
      Me perdoe a intromissão.
      Mas achei coerente da parte da Avaaz retirar o Abaixo- Assinado.
      O propósito da existência da Avaaz não seria lutar justamente contra gente intolerante e propagadora de ódio tal como o Silas Malafaia ?...

      E a "All Out" também tem um abaixo-assinado contra a contratação do escritor Orson Scott Card pela DC para roteirizar as aventuras do Super Homem na versão digital da revista.
      Orson tem um discurso homofóbico igual ao Silas e ainda prega que se o casamento gay for legalizado nos EUA, o governo deveria ser derrubado.
      Eu já assinei.
      https://www.allout.org/en/actions/dccomics-osc

      Excluir
  2. A maioria estava com uma cara de realização!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. só tem bilú nesse video ??!!

    A verdade é q hj é díficil identificar um gay.

    ResponderExcluir
  4. Eu faria muito o de cabelo jogadinho. He looks like me!

    ResponderExcluir
  5. Alguns não parecem HTs? Mais pra todos!

    Aliás, quase todos são britânicos. Saíram do UK Naked Men?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real/te no UK os bofes tao tao mariquinhas, tao mais viados do que elazinhas, comecando pelo cabelichos, ta dificil mm de achar um bom macho!!!

      Excluir
  6. E ainda existe biba que le a veja? my god!!! Ai como eu sou phina!!!

    ResponderExcluir
  7. Devem ser tao heteros tanto como eu!

    Se isso dai for hetero, meu cu e' quadrado!

    ResponderExcluir
  8. "Uns" não parecem hétero? Gaydar apitando a mil!

    ResponderExcluir