segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

GOT ME LOOKING SO CRAZY RIGHT NOW

Como é que faltou luz durante 40 MINUTOS no maior evento da TV americana? Se isto acontece no Super Bowl, imagina na Copa! Pelo menos o apagão rendeu alguns tuítes hilários: teve até neguinho dizendo que estava mudando de canal para ver "Downton Abbey", porque lá ainda tinha eletricidade. E ainda bem que a Beyoncé saiu incólume. A negona simplesmente ahaseaux em seu show durante o intervalo. Terei forças para vê-la quando vier ao Brasil em setembro?

6 comentários:

  1. achei bem fraco o show desse ano no super bowl. Beyoncé, ofegante, não conseguia cantar e dançar, ou era um outro. cenário pobrinho e sem criatividade. a guitarra com bom-brill em chamas nas pontas, muito brega. enfim. nada como madonna para empolgar o público como no intervalo do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não estava ofegante. Ela cantou e dançou como nunca. Sim, a Madonna empolgou, bateu recorde de audiência, foi foda. Mas uma coisa não anula a outra. Pq os fãs da Madonna são tão inseguros, hein?

      Excluir
    2. ai eu vou ter que discordar, a tenho aqui o surperbowl da madonna, ela cantou sim no playback, todas as musicas, beyonce nao, ate pode estar ofegante, mas ta melhor que o da tia mdolla, sem falar que a madonna errou varias vezes a coreografia e nao manteve o microfone perto da boca, o que nao convenceu

      Excluir
    3. Mas vai falar isso pra fã Xiita da Madonna!! Cansei da cantora por causa dos fãs, de verdade!!!

      Excluir
  2. Alguém ainda aguenta fã da Madonna, gente? Estão loucos, postando tudo ao mesmo tempo, dizendo que a Beyonce não bateu o recorde da Madonna, que ela é melhor, é Rainha e blá blá blá... Até quando?!?!?!!

    ResponderExcluir
  3. muito mais perfeito do que da donna madge, e a beyonce nao usou playback

    ResponderExcluir