sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMERIA O ZÉ E O BEBÊ

Fabíola Reipert é uma cobra venenosíssima. Não é a primeira vez que ela solta uma notinha maldosa em sua coluna sem revelar a identidade dos envolvidos. A jararaca prefere esperar que o povo dê nomes falsos aos bois, e depois não só não os desmente como ainda põe mais lenha na fogueira. Já levou alguns processos, mas aposto que nem ela esperava por esta resposta espetacular do Rafinha Bastos. E quem diria que ele estava pegando o Inri Cristo?

51 comentários:

  1. O Rafinha se aproveita até de nota venenosa, mas não perde a oportunidade de aparecer na mídia.

    ResponderExcluir
  2. era pra achar graça? ah, tá: h a, h a, h a! tá bom já deu, né?

    ResponderExcluir
  3. Todas as "vitimas" da jararaca dizem que ela inventa essas notas, mas ninguem nunca conseguiu provar que ela eh mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu conheço bem uma dessa vítimas e sei que o boato espalhado pela Reipert era totalmente falso. Agora ela terá que responder na Justiça. Bem feito.

      Excluir
    2. Acontece dela receber uns furos falsos, mas a maioria dos podres eh vdd mesmo. Eu acho otimo que no meio de tanta gente baba ovo de globais existam pessoas como a Fabiola para revelar os podres desse povo.

      Excluir
    3. Era falso em parte, pelo menos uma das partes. rsrs

      E o video do Rafa é esperto e engraçadinho.

      Excluir
    4. Tem bicha que adoooooora quando sugerem que um famoso é gay! E é tão corajosa que se coloca como anônima.

      Excluir
  4. A Cobriola eh mais engra¢ada que esse cara. E ela nem eh humorista neh.

    ResponderExcluir
  5. esse rafinha é até gostosinho, mas até hj nunca vi graça em nada q ele tenha feito.

    ResponderExcluir
  6. também sou team cobríola...acho ela bem menos chata do que o humorista. e na boa, só consegui ver issâe até certa parte... e achei como sempre de um tom jocoso e preconceituoso. li alguns twitters sobre esse vídeo, de gente como celso D e o bear que escreve a cleycianne e agora você e, não entendi, você achou que ele foi bom na resposta?? eu achei mais preconceituoso esse vídeo dele que a nota da fabíola.
    não sou muito a favor de perseguições tipo a que vivem fazendo com o gianne mas nesse caso acho, sinceramente, que tá valendo. e se é homofobia, bem o léo dias também volta e meia faz isso, e é gay assumido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cobríola é uma tremenda duma mau caráter. Não é jornalista, nem é propriamente uma fofoqueira: é do mal, simplesmente. Não é respeitada no meio jornalístico. Ah, e o Leo Dias também não - haja vista o caso Zezé Polessa.

      Rafinha desmontou a fofoca com o vídeo, goste-se ou não dele. O boato morreu aqui. Cobríola via ter que inventar outra.

      Excluir
  7. E ??? ... perdi 4 minutos da minha vida !

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente adorei a resposta do Rafinha. Pisou na Cobríola. E aos anônimos que a defendem: Por que vocês gostam de saber o podre dos famosos? Não tem suas próprias vidas e podres para cuidar? Por que comentam como anônimos? Têm vergonha de fundir a opinião no comentário a seus nomes?

    ResponderExcluir
  9. Fabiola Reipert criou um novo tom para o jornalismo marrom: o marrom-merda.
    Não é à toa que o R7 nunca decolou. Por aí a gente vê o nível do pessoal que trabalha lá.

    ResponderExcluir
  10. Odeio bixa do tipo "levanta calda de vestido" de celebridades. Esse tipinho personal qualquer coisa, que adora posar de amiguinha das celebridades, só porque forçou a barra para ser apresentada numa festa ou um dia fez o cabelo ou o make desse povo. Claro que esse tipo fica indignadinha com fofoqueiras venenosas como a Fabíola, afinal elas juram que são bbfs de todo o Projac, do tipo que chama a Claudia Abreu de Cacau e a Ivete Sangalo de Veveta. Meu cú pra essas pão com ovo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que vídeo criativo. Que resposta inteligente. Que engraçzzzzzzzzzz roinc!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo Lins de Albuquerque Barreto Fiqueroa16 de fevereiro de 2013 12:07

    A Cascavel Reipert tem um blog de fofoca. Com certeza, o objetivo dela não é ser respeitada no meio jornalístico. Claro que como qualquer fofoqueira, ela passa adiante historias inventadas, outras que são distorcidas ou pura maldade, mas no blog dela, vale a mesma máxima para qualquer rodinha de fofoca (aliás quem nunca né?): onde há fumaça, há fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde há fumaça há fogo 2. Rafinha é um tosco machista e homofóbico, mas Bety Faria. Só quem é tosco como ele achou graça nesse video.

      Excluir
  13. gabriel trevisan, quanto a assinar ou não assinar em comentários, só no face, de cara, existem uns 4 homônimos, ou seja, só se você comentar com retrato 3x4 recente e cpf( pq identidade você pode já ter tido vários números) as pessoas saberiam quem seria vc, isso se alguém tivesse algum tipo de interesse na sua pessoa, logicamente... logo colocar josé da silva sauro ou dieggut sparovski, ou anônimo dá no mesmo.
    essa imprensa marrom ou indústria de fofoca, ou sei lá como se quer chamar, alimenta/retroalimenta o show bizz. é ela que dá a pimenta na carreira desse povo famoso, ou os que tentam ser. se a tv fosse só tomada por pessoas como tony ramos, que é casado com mesma mulher há séculos e odeia badalar, as programações deveriam ter um super conteúdo que convenhamos não é bem a realidade. saber da vida de pessoas famosas acaba que faz parte do pacote da programação.
    e quanto a vida podre dos anônimos e suas curiosidades mórbidas, se o homem não fosse curioso ele ainda estava lá, nas cavernas.
    falar nisso como você ficou sabendo disso tudo mesmo??? estava cuidando da própria vida?? ah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da Cobríola não é o fato dela ser fofoqueira. Fofoqueiros somos todos.

      O problema é que ela é MENTIROSA. Espalha mentiras só para aumentar a audiência de seu blog, não se importando que carreiras possam ser prejudicadas. Por isto ela é odiada pelas celebridades e desprezada pelos jornalistas.

      Excluir
    2. tony, bem, é aquela coisa...acredita quem quer. volta e meia leio a coluna da fabíola. vê-se claramente que ela é tendenciosa, focando nas emissoras concorrentes, e que ela aumenta e inventa ali. hoje há toda uma indústria da xoxação na internet. há diversos blogs que se mantém apenas falando mal das celebridades e das subs. e acaba que todo mundo fala a mesma coisa. mas com fabíola e outros(nem precisa citar os nomes pq todo mundo conhece) é diferente, esse pessoal vive disso, e para manter uma coluna de fofoca só com coisa absolutamente verídica é complicado e praticamente impossível. ou seja, tá na cara que grande parte dali é faz-de-conta.
      mas como já falei, o show bizz se mantêm ás custas desse tipo de notinha também. ah tá, tem gente que tem depressão, óbvio. ah, tem gente que desenvolve traumas...ora, quem não quer ter sua vida exposta não vira artista. vai ser engenheiro projetista, dona-de-casa...

      Excluir
    3. Que carreira brilhante foi destruida por causa de uma mentira contada pela Cobriola? Ah sem dramas exagerads please

      Excluir
    4. A fofoca pode ser mentira, mas mesmo assim ninguem deixa de ouvir ou passar adiante. A gente pode mas a Cobriola nao?

      Excluir
  14. Baboseira dizer que o showbizz se mantém às custas de notinhas de fofocas maledicentes.
    E é cretinice dizer que quem não quer ter a vida exposta não deve ser artista, mas dona de casa. Coisa de sádico egocentrado, que não tem noção de que outro vale tanto quanto ele.

    Antes de haver internet, ou mesmo em seus primeiros anos, em que era mais restrita, não existia toda essa cultura da exposição de subcelebridades nem a exploração sistemática de podres da vida íntima alheia (ao menos, não na intensidade e extensão de hoje). Muito pelo contrário, era mais claro um certo pudor para expor alguns assuntos. O máximo que havia era uma revista Caras, em que de fato havia uma evasão de privacidade, mas consentida e absolutamente calculada para um sentido positivo.

    Expor intimidades, como a Sônia Abrão fez no caso da Glória Pires em 1998 era algo excepcional e por isso mesmo um tanto execrado. Por conta da internet e seu efeito colateral negativo - hoje qualquer idiota se julga apto a emitir opiniões sobre qualquer assunto ou espalha qualquer fofoca com o manto do anonimato - é que se tornou sólida essa sub "cultura" de explorar podres dos outros. Por isso, o showbizz não viveu sempre disso não.

    Dizer que a pessoa é gay, lésbica, trai, come amiga da filha ou cata namorada da assessora simplesmente é algo que não interessa a ninguém. Eu me lembro de quando o Lauro Corona morreu de Aids: para as pessoas, aquilo era uma grande surpresa, afinal, ele era um galã em ascensão na Globo. O mesmo para o Carlos Augusto Strazzer. Hoje, se vivos estivessem, seriam perseguidos por piadas maledicentes na internet. E para quê isso? Por quê seria bom, como disse o "leitor" acima, quando afirmou "é bom que alguém mostre o podre desse povo". É bom por que, amigão? Consegue tecer um argumento que sustente essa sua frase infeliz? Por que você defende que joguem a primeira pedra nos outros? Por que você então não expõe a tua intimidade à luz pública?

    Quem é artista, o é por vocação. Não é para ser engenheiro ou dona de casas. E tem sim o direito de que o mais íntimo, o mais reservado de sua vida, não seja exposto para uma turba de gente frustrada, que adora a maledicência da vida alheia. Quem vive da mídia tem sim direito à privacidade; ela pode até ser menor que a do cidadão comum, mas existe e tem de ser respeitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário exagerado e equivocado. Parte da imprensa norte-americana desde os anos 60 publica podres e insinuações sobre os astros de Hollywood, bem como os tabloides ingleses em relação à família real. No Brasil, existe a décadas revistas semanais de fofoca sobre artistas e hoje, aliás a um bom tempo, temos a internet, que apenas lançou uma nova forma de comunicação, mas o conteúdo e o interesse dos leitores é o mesmo. Existe um limite para isso sim, não vejo ninguém tripudiando em relação a doenças das pessoas como você afirma e não sei se você sabe, mas ainda morrem pessoas, inclusive artistas de Aids e nunca vi ninguém fazer piadas com isso. Inúmeros artistas mantém uma vida reservado e NUNCA são mencionados em blogs e revistas de fofoca. Já tem alguns que vão em camarotes de escola de samba, trai a esposa, bebe até cair, faz banheirão, fala merda na frente dos fotógrafos e fica revoltadinho quando sai alguma nota na imprensa sobre o que fizeram. Francamente, ninguém invade a casa de ninguém. O que ocorre é que muitas pessoas que não conseguem sustentar a vida de mentira que fingem ter e quando são desmascaradas, ficam com ódio de quem publica o que elas aprontam por aí. Outro equívoco, seu senso está com dados errados. Nem todos os artistas o são por vocação, muitos o são pela fama mesmo e pelas vantagens que ela oferece, mas claro, querem apenas o bônus e não o ônus. E olha que coincidência, esses são justamente os que alimentam a indústria da fofoca.

      Excluir
    2. Pensei em censo e escrevi senso, mas ta valendo.

      Excluir
    3. "Dizer que a pessoa é gay, lésbica, trai, come amiga da filha ou cata namorada da assessora simplesmente é algo que não interessa a ninguém". peraí gente será que eu li certo? você quis dizer "não é da conta de ninguém" imagino; pq interessar interessa, a um monte de gente... engraçado alguém vir falar que depois da internet as pessoas começaram a falar mal da vida dos artista?
      CÊ JURA?
      artista sempre teve má fama, de puta, de bicha, de drogado, de vagal. em que planeta você tava fio? aterissou em que ano? e sim, a 'vocação' de ser artista está em alguns(vários) casos ligado à simples vontade de aparecer. convivi muito pouco com alguns poucos é verdade, mas a grande maioria adora brilhar, chamar a atenção, ouvir aplausos e ser reconhecido, ainda que finja que não e se coloque como uma greta garbo. tudo balela. ator/comediante/afins adora entrar num elevador e falar mais alto do que todo mundo, ou ao contrário fingir que está sendo perseguido por paparazzis.
      a única coisa que mudou com a internet é que você tem mais espaço para escrever merda. e mais gente para conhecer a merda que você escreveu. e hoje, ainda se vive a febre de blogs que se servem apenas desse prato, criticar famoso.
      imagino que você tenha chegado à terra só depois de dancing days, mas babados como a richa de marlene e emilinha, ou os tapas entre esta e linda batista são fofocas que chocavam tanto como saber hoje que ator X é gay. e convenhamos se você pegar determinados atores e atrizes e acompanhar a vida deles, se tocará que isso que léo, fabíola ou leão escrevem é estorinha pra ninar nênen. pq o hardcore, todo mundo sabe, muito raramente é publicado. é só lembrar da famosa entrevista daquela hostess de buatchi onde ela 'entregou' os podres de alguns famosinhos o que culminou com seu 'exílio' por algum tempo fora do brasil, com o singelo atestado de dedo-duro.

      Excluir
  15. Se as pessoas desse mundinho dos famosos não passassem tanto tempo fingindo ser o que não são, não haveria tanto espaço para esse tipo de publicação. Entre a cobra venenosa/às vezes mentirosa e os famosinhos hipócritas, eu prefiro a cobra, que pelo menos não tenta parecer boazinha e ainda ajuda a tirar a máscara de muita gente fingida, por isso claro, é tão odiada pelos cínicos, pelos que aceitam o cinismo do meio como algo normal e por último e bem menos importante, pelos puxa saco de plantão.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro ler o blog da Cobríola, mas não a levo tanto a sério assim, para mim é mais um blog de humor que avacalha com as celebridades e subcelebridades, como temos a Katilene e a Cleycianne. Gente chata, que se acha a última bolacha do pacote atrai esse tipo xoxação. Eu não vejo ninguém xoxando Fernanda Montenegro ou sua filha, Antonio Fagundes, Roberto Carlos, Willian Bonner, enfim, gente bem resolvida, que confia no próprio taco e não precisa se autoafirmar o tempo todo.

    ResponderExcluir
  17. Enfim, Fabíola sendo maldosa e Rafinha Bastos sendo babaca mais um vez. Nenhuma novidade. Próximo!

    ResponderExcluir
  18. coitada, Ela ganha salário do dízimo dos ignorantes. É uma infeliz, muito feia e longe do que realmente acontece.
    Tem gente que faz e tem gente que corre pra falar dos outros.
    Uma caipira que mal sabe falar e alcança o público D de demente. Normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, achei vc mais venenoso que a cobra. A diferen¢a eh que ela ganha pra isso e vc faz de gra¢a. Deve ser uma pessoa bem melhor, mais bem sucedido, rico e feliz que a Fabiola.

      Excluir
    2. Realmente, não posso reclamar do meu salário, e por isso tenho como pagar cinema, teatro, viagens, cultura. Não fico enfurnado lendo uma coitada que precisa chamar atenção de desavisados e ignorantes.
      Mas cada um se diverte como pode.
      Boa sorte pra você. E deixa te dar uma dica: livro é mais barato do que você pode imaginar. Eu recomendo.
      Abraço.

      Excluir
    3. Sei. Prefere entrar em caixa de comentario para criticar alguem que vc n conhece sobre algo que vc n se interessa. Ta sobrando tempo hein bonita. Vc que deveria ler e viajar mais ao inves de dar conselho pra quem n te pediu. Bj

      Excluir
  19. Olha na boa, o problema do Brasil e' esse tititi que todo mundo , ou pelo menos 80% da populacao,ADORA...se as pessoas ao invés de procurar o que fazer ao inves de ler colunas de Fabiola naoseioque e Leo tb nao nao sei oque e os genéricos de plantao, essa "industria" da fofoca faliria...Alguns artistas e celebridades tb adoram esse tipo de exposicao, como foi dito acima, vc nao ve falarem de Fernanda Torres,Mariana Ximenes,Camila Pitanga,Patricia Pillar,etc...Sao artistas que se respeitam e nao precisam de holofotes o tempo todo.Artistas são pessoas como as outras, Professores, Médicos, Engenheiros, Advogados, Historiadores, Garis, etc: executam um ofício, e qualquer ofício bem executado tem um quê de arte. Até acho natural que os profissionais da interpretação e da música - cuja performance se destina a evocar sentimentos, fazer rir, entreter, etc, e, por isso, estabelece um grau de empatia maior com os destinatários do seu trabalho - acabem despertando alguma curiosidade, mas nunca consegui sentir e muito menos entender coisas como idolatria, fascínio, essa necessidade de ter um autógrafo, de saber quem Fulano está comendo, como foi seu casamento ou que roupa ele costuma vestir. Acho desimportante saber se Beltrano era pobre quando criança, as dificuldades que teve de superar, os abusos que sofreu, se é hetero, bi ou gay, se é católico, judeu, espírita, budista, umbandista ou ateu: apenas quero saber se é bom ou não em sua ARTE, e admira-lo por isso. Basta passar um "global ou celebridade" no Leblon e e' um tal de se cutucarem, de olhares disfarçados,puxasaquismos e etc... de tao patético chega a ser engraçado#parece um anuncio das Havaianas. Parece que a televisao transfere o artista como um ser rico,poderoso e inatingivel, tudo que o brasileiro de hoje em dia idolatra.#brasileirospovoidiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bobagem! Isso não é restrito ao povo brasileiro. Existe no mundo (quase) todo. O que acho idiota mesmo é esse discurso de inferiorização dos costumes do povo brasileiro, como se fossemos pior que qualquer outro povo do planeta, não somos pior e nem melhor que ninguém. Também acho difícil entender, alguém que não se interesse pelo assunto que está sendo tratado, entrar num blog e ler uma matéria à respeito desse assunto que não lhe interessa e se dar ao trabalho de fazer um comentário criticando quem se interessa e quem comenta sobre ele. Super coerente né?

      Excluir
    2. Você es'ta enganado, sei que quase todas as pessoas que vc citou já foram vítimas de má fé de colunistas como a vaca da Record. Já trabalhei com vários artistas e sei que sofrem mesmo sem ter feito nada.
      E sim, no Brasil, se dá mais import6ancia a essa gentalha que escreve merda do que deveria.

      Excluir
    3. Mais uma bee bbf do Projac. Que sono!

      Excluir
    4. Se ao invés de verem Morenas,BBBs,Xuxa,Carminhas e etc...lessem um bom livro, esses comentarios de fofoca passariam desapercebidos#brasileirospovoidiota(2) que nem americanos....30 milhões de votos para um BBB e nem 1,5 milhao de votos para o impeachment de Renan Calheiros...Sim , brasileiro e' mto culto e inteligente#soquenao
      O governo Lula mente sobre a educação como mente sobre quase tudo...O povinho que le esse tipo de noticias sao todos oriundos da antiga classe D e E , a atual classe C. Nao entendo esse patriotismo idiota de bater no peito e dizer que nao somos inferiores,somos inferiores sim, nao existe EDUCACAO e nao existe SAUDE decente, a falta de educaco leva as pessoas se entreterem a esse tipo de noticia#fato. So' existe roubalheira , e dissemedisse.
      zzzzzzzzzzzzzzzzzz pra Fabiola,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzleo,zzzzzzzzzzzzzzzzzRafinha,zzzzzzzzzzzzz inri cristo,zzzzzzzzzzzzzzzz para redebobo de televisao.Quero mais que essa cambada tudo passe fome ao inves de ficar falando da vida dos outros....Ah va' lavar uma louca, va' defender essa merda toda cagada qdo o povo tiver EDUCACAO.

      Excluir
    5. Anti bbb, que fala mais do bbb do que quem assiste, militante de facebook, anti pestista que fala mais do Lula do que quem é do PT, gente que gosta de definir pessoas por classe, gente que tem complexo de inferioridade por ser brasileiro. Oh God, que preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçaaaaaaa!!!!! Cara, vai fazer o que você gosta, morar onde você acha bacana, ler e comentar o que te interessa e deixa cada um viver como quiser. Para de querer impor o que você acha bom, bacana e bonito para a vida dos outros. Viva a SUA vida e seja feliz!!!!!!!

      Excluir
    6. Cada um e' feliz com o que quiser, se vc quer ser feliz vendo Xuxa,Faustao e BBB darling eu sou 'feliz assistindo Godard, Truffaut,Fellini,Almodovar e etc....Gracas a Deus ,inferioridade como ser humano eu nao tenho pq pra mim o planeta e' unico, Planeta Terra...nao precisei de educação do governo Lula pra aprender a estudar,thanks God.Agora se for definir geograficamente realmente a parcela mais burra do planeta ficou na America do Sul.Anonimo 10.55 ,patrulheiro do PT em redes sociais,vc pode ser feliz morando na favela tendo saude,educacao.De gte burra e ignorante o pais ja' esta' cheio....provavelmente vc e' um dos que votaram no Tiririca....tah com preguica fofinha???deita e dorme , o seguro desemprego ta' garantido ou o cheque familia....quem nao tem tempo para ler Fabiola ou leo e' pq ta' trabalhando...Caia na real querido, nao tape os olhos para a realidade!!!!tudo e' mto bonito em anuncio de margarina.

      Excluir
    7. Ah tá. Então qualquer pessoa no Planeta Terra que não concorda com a sua forma de pensamento, votou no Tiririca, assiste a Xuxa, é petista e mora na favela. Acorda Alice! Não preciso escrever sobre o que gosto e o que faço, nem vou fazer isso com quem não conheço e não sei nem o nome. Não tenho essa necessidade de auto afirmação. Estou aqui apenas comentando o post e a hipocrisia dos comentaristas. Beijo

      Excluir
    8. Bunita vc e' +um complexado do povo brasileiro...vai ver seu BBB, vc deve estar entre os 75 milhões de votos no BBB e nem 2 milhões de assinutaras na petição para o Renan Calheiros renunciar. Esse é o seu maravilhoso Brasil!Continua lendo a coluna da fabiola , do Leo etc pra vc ser feliz...Nao precisa me dizer o que vc gosta, ja' esta' na cara babe, vc nao precisa se autoafirmar em nada ...
      E' nitido seu complexo de inferioridade bb...nada que uma boa terapia nao resolva.Existe Centros Publicos de Universidades que auxiliam de graca#ficadikaesperta...bjus

      Excluir
    9. zzzzzzzzzzzzROINC!

      Excluir
    10. Ai que bicha bitolada! Tá bom fofa, vc está certa. Moro no Morro do Alemão, sou melhor amigo da Fabiola e do Leo, passo o dia inteiro votando no BBB e não sei quem é Renan Calheiros, mas sou petista porque recebo bolsa família do Lula. Ah, tenho um quadro dele na minha sala. 1 bj e espero que fique feliz agora que confirmei que sua opinião é realmente verdadeira! Já pode voltar para sua literatura, cinema e viagens. The End!

      Excluir
  20. A Fabíola me lembra aquela víboras-de-tapa-olho das novelas mexicanas. Venenosas, inescrupulosas, manipuladoras e por isso mesmo engraçadas...Encaro o seu blog como o da KATYLENE...Nem me interessa o conteúdo das informações porque ela trabalho menos com fatos e mais com destilação de veneno...a Fabíola está p o jornalismo como o "cigano Igor" está p a interpretação : garantia de humor involuntário! Já o Rafinha não tem graça nenhuma...

    ResponderExcluir