terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LIKE SOMETHING OUT OF JULES VERNE

Minha única resolução de ano novo: assistir à segunda temporada da série "Episodes". Nestes dias de virada de ano, me deliciei com os sete episódios da primeira, cujo DVD eu comprei em Nova York. É uma comédia anglo-americana que reúne os dois estilos de humor, porque trata justamente do choque cultural: a recriação de uma sitcom britânica para o mercado dos Estados Unidos. Os problemas começam quando a emissora decide transformar o personagem principal, um diretor de escola gordinho e velhinho, num treinador de hóquei - e dão o papel para Matt LeBlanc, o Joey de "Friends". Matt interpreta uma versão exagerada de si mesmo, com ataques de primadonna e um apetite sexual incontrolável. Seria uma caricatura cruel se os produtores não o tivessem compensado por outro lado: o Matt de "Episodes" é bem-dotadíssimo, com um pau que parece uma criatura "saída dos livros de Júlio Verne". Não sei se "Episodes" já passa no Brasil num desses canais a cabo que eu costumo ignorar, mas vou comprar a segunda temporada assim que sair em DVD (a verdade é que tenho preguiça de baixar da internet). É um dos programas mais engraçados e inteligentes dos últimos tempos, e uma boa maneira de começar 2013.

9 comentários:

  1. Obrigado pela dica. Começarei a maratona agora. Baixo tudo pela net. :-)

    ResponderExcluir
  2. Além de não aparentar sua idade nas fotos, você é tão moderno, jovem e descolado que até esqueço de quantos anos você já tem.
    Só lembro que você já é um jovem senhor quando você fala que gosta de comprar cd, tem preguiça de fazer downloads e prefere livros de papel!

    ResponderExcluir
  3. Baixar??? Já ouviu falar em "assistir online", ou mesmo "watch online"? E olha que a tecnologia já está aí há alguns anos... A qualidade é muito boa e basta conectar o pc com a tv para uma assistir tudo numa tela grande e sentadão no sofá. A não ser que você faça questão de ter mais caixas de cd e dvd guardadas em casa e juntando poeira. Feliz 2013!Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um Apple TV agora nos Estados Unidos. Mas claro que eu não sei conectar nada com nada... Vou ter que chamar um técnico. Mas aí minha vida vai mudar!

      Excluir
  4. Tony... assim... adoro vc... mas sua coluna da Falha de SP hj...."vergonha alheia"... começo de ano... Haddad entrando.. reveillon... o Chaves indo pras picas... olha quanto assunto que dá pra somar com outros... mas Paulinha a gordinha sortuda de quina pra lua ?!.. Ainda dá tempo... Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo, o F5 é um site sobre entretenimento. Chávez ou Haddad não têm espaço lá.

      Excluir
    2. PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Nos dedos.
      Merecido. Eita gente chata!

      Excluir
  5. baixa por torrent, não tem limite pra conexão, banners, tempo de espera, e se voce estiver com paciencia de procurar legenda e valido, mas no geral seriados divertidos tem o costume de ter as vozes dos personagens mais caricatas sendo mais facil de entender, claro né se voce pelo menos tiver um ingles ruim pra pessimo.

    ResponderExcluir