sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A RIOS EM JANEIRO CONTINUA SENDO

Deus nos livre e guarde da sanha evangelizadora das Madalenas arrependidas. Essas Cleyciannes da vida real fornicaram a mais não poder quando eram ocas, depois viram Jesus no caminho de Damasco e hoje querem converter à força o resto da humanidade. É o caso da deputada fluminense Myrian Rios, ex-atriz da Globo, ex-amásia de Roberto Carlos (nunca se casaram no papel) e ex-cover girl da extinta revista "Ele & Ela" (mais de uma vez, aliás). A auto-intitulada "missionária" já tinha causado polêmica em 2011 ao comparar homossexuais como pedófilos. Agora ela volta às manchetes: não só o Legislativo do Rio de Janeiro aprovou, como o governador Sérgio Cabral sancionou um projeto de lei de sua autoria. É o "Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais", vago como as estrelas da Ursa Maior. Como ele vai ser implantado, ninguém sabe; mas na dúvida, por que não ir logo aprovando, né, Cabral? E olhe que estamos falando de Rio de Janeiro, onde tem praia, carnaval, malandragem, Zeca Pagodinho. Provavlemente não vai dar em nada, mas sempre existe o perigo de alguém usar a lei para proibir manifestações como a Parada Gay, a Marcha da Maconha ou até mesmo o biquíni fio-dental. Myrian Rios cumpriu seu objetivo: acenou ao eleitorado conservador, de olho nas urnas de 2014. Cabral fez média, apesar de apoiar publicamente os direitos igualitários (que, num mundo ideal, seriam considerados bons costumes). E nós já temos uma fantasia formidável para desfilar nos blocos.

12 comentários:

  1. O mais engraçado é que a lei não diz ABSOLUTAMENTE NADA!
    É totalmente vaga. Fica da cabeça de cada um. O tipo de lixo que ex-biscat-agora-deputada produz.

    E bem... Sérgio Cabral decretou a sede integalática da IURD na Av. Dom Helder Câmara como ponto turístico do Rio de Janeiro... WTF?

    ResponderExcluir
  2. Tony:

    Coitada desta criatura acho que ela deve ser tão frustrada sexualmente que resolveu tirar o resto do tempo dela para ser "pentelha encravada" na vida das pessoas, triste ver a pessoa medíocre que ela se tornou.

    ResponderExcluir
  3. saudades dessa foto do shortinho arregaçado. Obrigado por divulgar.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver alguém acabar com o biquini fio-dental no Brasil! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente...essa beata messiânica podia ir pra outro estado! Que saco!

    ResponderExcluir
  6. Uma passagem só de ida para a era das trevas, se essa lei resolver pegar.

    ResponderExcluir
  7. Até agora ninguém explicou o que de fato seria esse "Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais"

    ResponderExcluir
  8. "Atire a primeira pedra quem não tiver pecado." Pois é... Engraçado como esses fanáticos religiosos só seguem os preceitos bíblicos que lhes são convenientes.

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Bastou não ter mais moral nem saúde para querer dar "bons exemplos".
    Horror!

    ResponderExcluir
  10. Muita máscara de Mirian Rios e camiseta preta "Todos contra o sexo anal" no carnaval.

    ResponderExcluir
  11. Uma aproveitadora....uma "atriz" que precisava aparecer sempre com minimas roupas, ate' conhecer Roberto Carlos,que comprou quase todas as revistas que ela fez pelada...Depois se casou com um cirurgiao nos EUA pq o cara era milionário...Agora fica se fazendo de santa, uma michele disfarçada.

    ResponderExcluir
  12. Mirian Rios tentou ser cantora com sua irmã,não conseguiu,Tentou ser atriz não vingou por muito tempo,Tentou dá o golpe do Baú,não conseguiu engravidar.Por fim ela encontrou sua laia e sua praia(a direita conservadora).Tem um porém,pra ser gay não precisamos cair na promiscuidade.

    ResponderExcluir