terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CHÁVEZ SUBIU NO TELHADO

Agora é oficial: Hugo Chávez vai mesmo morrer no ano que vem. Foi ele mesmo quem admitiu que vai abotoar o paletéo de madeira, ao pedir para que a população venezuelana eleja o vice-presidente Nicolás Maduro como seu sucessor antes de seguir rumo a Cuba para mais uma operação. Ou seja, confirmam-se as previsões de Nelson Bocaranda, o jornalista que primeiro revelou ao mundo a doença do caudilho. Outro sinal de que Chávez não tem mais muito tempo: o onipresente slogan "Socialismo o muerte" está sendo trocado nos outdoors de Caracas por "Socialismo para siempre". Bidu.

12 comentários:

  1. Mudando do saco pra ele, fã alucinado de Family Guy como sou acabei lembrando dessa cena, já que estas em Miami: http://www.youtube.com/watch?v=6FJHOJiTSew (parece longo mas é um loop).

    ResponderExcluir
  2. Por que você acha que ele vai morrer no ano que vem? Este ano ainda tem 20 dias onde muita coisa pode acontecer...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Espero que ele morra ainda este ano e que a população da Venezuela tome vergonha na cara e busque a democracia verdadeira. Se não, eles vão se dar mal como os cubanos, ou pior, muito pior, como os coitados esfomeados da Coréia do Norte.

      Excluir
  4. Tony, tudo bem? Eu sou leitor assíduo do blog há uns 3 meses, desde quando o descobri. Sou gaúcho e estive no Uruguay nos últimos dias. Como foi a passeata lá na Henrique Schaumann? Não achei nada na internet. Me atualiza, por favor. Se eu morasse em SP eu teria participado. Muito obrigado!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como foi, fui viajar no sábado e só volto a SP dia 17. Alguem aí sabe?

      Excluir
    2. eu estava cagando. não sei. beijos.

      Excluir
    3. Chamar de passeata não é bem o caso. Havia um pessoal que passou a tarde inteira no cruzamento H.Schaumann com Teodoro Sampaio segurando cartazes etc. A maioria me pareceu bem jovem, muitos ligados à São Francisco (USP/Direito), em solidariedade ao colega agredido. Por um lado, não deixa de ser animador ver gente disposta a passar esse tempo todo num sábado quente em um protesto. Por outro, fiquei meio azedo ao andar 2 quadras e ver que tinha bem mais gente tomando cerveja no ponto gay da feira da Benedito sem nem pensar no que se passava tão perto.

      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1198394-manifestantes-protestam-contra-agressao-a-homossexuais-em-sp.shtml

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pois é, eu também fiquei com essa dúvida. Bidu sempre foi o astrólogo ou esse cachorro, para mim. rs

      Excluir
    2. O que é astrólgo?

      Excluir