sábado, 1 de dezembro de 2012

BUMBUM PATICUMBUM PRUGURUNDUM

Fui cobrir a finalíssima do concurso Miss Bumbum para o F5. Já sei, já sei: Deus dá nozes para quem não tem dentes. Mas como eu sou um bom profissional, toquei para o hotel Pergamon na noite de ontem. Havia uma fila imensa na porta. Nada menos que 146 veículos (dos quais 5 internacionais) estavam credenciados para o evento. Que obviamente atrasou mais de uma hora, parte da qual dediquei a uma entrevista improvisada para a apresentadora Daisy Donovan, do Channel Four britânico ("porque tem tanto anão nos programas de TV brasileiros"?). Como lhe dar?

Não havia público, só jornalistas (o que inclui aquela Angela Bismarchi e Alexandre Frota de araque da Record). Achei que seríamos acomodados num auditório, mas fomos todos imprensados ao redor da pequena passarela. O júri era composto por nomes de peso, como personal trainers e a vencedora do Gatas do Brasileirão. Primeiro as moças desfilaram em tenue de soirée, uma novidade que o promoter Cacau Oliver inventou este ano para encompridar um pouco o tempo que passamos em pé. Depois o filé mignon, macio e suculento: o desfile de "moda praia", onde as meninas transbordavam de tanto amor para dar.

Não estou acostumado com essas cortesãs pós-modernas, por isto fiquei levemente escandalizado com a desenvoltura de algums delas. Andressa Urach, a fortíssima candidata de Santa Catarina, tem um nome que já sugere pornografia, e o resto não fica atrás. Ela se espojou tanto no chão e esfregou tanto o rabo na cara dos fotógrafos que parecia estar competindo pelo título de Miss Cu. Ficou em 2o. lugar porque não há justiça neste mundo, mas ninguém segura a loura. Em 2014 ela vai estar no "Mulheres Ricas".

(Mais detalhes luxuosos deste certame aqui, na minha coluna de hoje no F5)

8 comentários:

  1. Ai, mundo heteronormativo...quando o concurso do bem dotado deixará de ser underground?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Onde a bunda abunda o cérebro atrofia. Um livro de fotos de bundas resolve.

    ResponderExcluir
  4. haha nos comments lá na folha tem gente dizdo que vc foi racista!!! hahaha falar que portuguesa não tem bunda é racismo hehehe...

    ResponderExcluir
  5. Na verdade é BUMBUM PATICUMBUM BRUGURUNDUM. rs Eu lembro desse samba, muito o cantei e dancei. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu estava na dúvida quanto à grafia correta do nome do samba-enredo do Império Serrano em 1982 e dei umas googladas. A grafia "praticumbum" aparece algumas vezes, mas sem "r" é mais frequente. Já "brugurundum", com "b", eu não achei. Corrigi do jeito que achei melhor, mas vai saber se não estou xingando os leitores em iorubá.

    ResponderExcluir
  7. "O júri era composto por nomes de peso, como personal trainers e a vencedora do Gatas do Brasileirão." <3

    ResponderExcluir
  8. quem era o gatinho de camisa branca q aparece na 1a foto? comia facil

    ResponderExcluir