terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ALL-TYPE TV

A infra-estrutura de Belize é realmente de terceiro mundo. Culturalmente, o país é mais próximo das ilhas do Caribe de colonização britânica do que de seus vizinhos México e Guatemala. A população total não chega a 350 mil habitantes. Ainda bem que, mesmo nessa carência toda, os belizenhos conseguem ser simpaticissímos. Tem coisa mais fofa do que o canal de TV de Dandriga, um vilarejo que na verdade é a maior cidade do sul? É um slide atrás do outro, sem nenhum tipo de efeito nem locução. Só música ao fundo. Funciona como um quadro de avisos eletrônico, anunciando mortes e aniversários ou alertando que a loja tal ficará aberta na véspera de Natal, INCLUSIVE na hora do almoço.

2 comentários:

  1. Nada a ver com o post, mas, como vc disse que gosta, vai a dica do especial de Natal de Downton Abbey: http://www.rlslog.net/downton-abbey-2012-christmas-special-a-journey-to-the-highlands-hdtv-x264-fov/

    ResponderExcluir
  2. E conseguiria assistir por um bom tempo tranquilamente (juro). "The cutest kittens have the sharpest claws". Obrigado pelo conselho certeiro, Belize.

    ResponderExcluir