quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MARIA CAROLINA ESTÁ ENTRE NÓS

Pela primeira vez na vida, perdi um desfile do meu amigo Rodrigo Rosner. Ontem à noite ele fez sua 3a. apresentação na São Paulo Fashion Week, e eu não pude ir por motivos de força maior. Mas como hoje em dia ninguém perde mais nada, pude assistir tudo pela internet e ainda embedar o vídeo aqui no blog procês. Dessa vez Rodrigo teve um ataque de sinceridade e não inventou um tema engraçadinho para sua coleção outono-inverno 2013: assumiu que sua maior inspiração é ele mesmo, e que estas são as roupas que ele gostaria de usar se fosse mulher. Por isto o título "Se Eu Fosse Maria Carolina", com referência ao nome que ele teria recebido se tivesse nascido menina. Os ricos looks com silhueta peplum (vai googlar, vai) estão sendo elogiadíssimos na mídia especializada, e eu fico contente de ver o Rodrigo galgando mais um degrau rumo à dominação planetária. Quem sabe um dia ele pague o que me deve.

5 comentários:

  1. Tony, você é o maior e melhor blogayro que esse Brasil já viu e eu te adoro do fundo do meu coração, mas por favor NÃO FAÇA POSTS SOBRE MODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este post não é sobre moda. É sobre um amigo meu.

      Excluir
  2. esses posts sobre trabalhos dos amigos deveriam vir com disclaimer: comentários não elogiosos sobre criações de amigos do blogueiro serão censurados.

    ResponderExcluir
  3. arrasou nos modelitos! mas falhou demais na direcao de arte, errou na escolha de modelos brancas, pecou nas botinhas, o desfile ficou a desejar em mistery and glamour, bland demais!
    Numa proxima, vendo meus servicos.

    ResponderExcluir