quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I LEFT MY HEART...

São Francisco está revendo sua lei que permite a nudez em público. Aprovada há cerca de um ano, ela já está sendo abusada. Porque não basta sair sem roupa na rua, a qualquer hora do dia: neguinho tem que usar também um cock ring e outros acessórios que realcem sua virilidade. Na verdade, a lei começou a sofrer restrições desde o começo de sua vigência. Uma emenda óbvia: ao se sentar num lugar público, é obrigatório usar uma toalhinha por baixo das partes. Mas agora há lojas e restaurantes reclamando que a quantidade de peladões está espantando a freguesia. Como se trata de São Francisco, a nudez ainda será permitida nas praias, em eventos como a parada gay e para menores de cinco anos. Mesmo assim, estão rolando protestos. Tem como não deixar o coração numa cidade em que se discute um tema destes, e não se 10 mortos por noite é muito ou pouco?

13 comentários:

  1. ahhaahha wonderful! Folsom Street Fair here we go! Daniel, vamos fazer um pacote com uma galera? eheheh

    ResponderExcluir
  2. Gotta love San Francisco. O problema é que geralmente quem gosta de ficar completamente nú são feios bagarai.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ok,moninha, mas vai tirando esse assento aí do nu, que tal palavra não leva o dito cujo. Igualzinho a cu, sacou?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. pois é. esse é o motivo de espantar a freguesia.

      Excluir
  3. vixe, q desperdicio de tempo sobre esse assunto. ó, tio, se for pra gente conversar sobre isso, declino do convite e prefiro a minha parte em dinheiro, tá?

    ResponderExcluir
  4. Até entendo a praia de nudismo, mas fazer do nudismo sua praia...... Nu de boina, óculos, meias e botina..... Hummmm ....duvidoso....
    E comer do lado de um cara com RG/CPF e tudo mais de fora....dá nojo não????? Mas, sem dúvida, zilhões de vezes melhor discutir o nudismo que o serial killer de Sampa.

    ResponderExcluir
  5. Com aquele vento cortante, só dá pra ficar pelado por lá 2 semanas por ano. rs

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente favorável a andar pelado por aí, MAS ŚO para homens e PRINCIPALMENTE só para padrão bel ami pra cima. Gente feia e cacura pelancuda devia se acanhar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, barbiezinha. Daqui a pouco você não preenche esse requisito, né?

      Excluir