quarta-feira, 21 de março de 2012

MODERN FAMILY

Atenção, galera! Um, dois e já: OOOWWWNNN... Nada jamais foi tão fofo quanto esta foto de Ricky Martin, seu marido Carlos e os pimpolhos Matteo e Valentino (filhos de Ricky com uma barriga emprestada, não de aluguel, como ele faz questão de frisar).

A família repinica posou para as páginas da "Vanity Fair" espanhola,qsue leva meeeeses para chegar às bancas finas de São Paulo. Ainda bem que a matéria e todas as fotos podem ser conferidas aqui, no site da revista. Tudo bem que faz parte do esforço promocional para badalar a participação de Ricky na nova montagem de "Evita" na Broadway, mas que cojones, hein? Muchas gracias a eles pela coragem de mostrar ao mundo uma família linda e feliz com dois papais. Nem tantas gracias assim por exibirem uma beleza inalcançável por nós, mortais.

11 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOWWWWWWNNNNNNN!

    ResponderExcluir
  2. O bom e velho casal de comercial de margarina, mas não deixa de ser um passo

    ResponderExcluir
  3. será q tem demarcação de territorio? os meus de cinza de um lado e tu de branco de outro? seráaaa?

    ResponderExcluir
  4. Achei engracado que o Rick falou que namorou, amou e fez amor com algumas mulheres e que elas nunca perceberam que ele era gay. Será? Claro que existem vários casos assim, gay casado que se esconde da mulher e do mundo por medo ou outro motivo. Mas meio-mundo já falava que o Rick era gay e ha muito tempo. Eu acho que as ultimas namoradas do lindao ou eram amigas que queriam ajudá-lo ou estavam nessa pela fama e dinheiro que o namoro traria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não acho impossível que uma parte das parceiras não acreditasse que o Rick Martin fosse homossexual. Apesar dele ter vivido em um "armário de vidro", eu me impressiono muito com a capacidade feminina de se enganar ou acreditar que é capaz de mudar um homem. Ou que todas aquelas fofocas se devem somente a inveja.

      Excluir
  5. Perdoe a invasão, mas criei um blog há pouco e a admiração e a falta de intimidade com este universo me trouxeram até aqui. Não sei se é grosseria divulgar anoninamente um blog irrelevante. Se for, fique à vontade para ignorar o comentário. Mas se estiver disposto a perder um pouco do seu tempo com os primeiros e irregulares posts, eis o link:
    http://orestoementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que tédio, posar de feliz com o michê carioca ele não posou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem quer posar com michê, seja ele carioca ou não... A Val nao pôde posar com nenhum dos seus patrocinadores....

      Excluir
  7. Linda a matéria na revista e ótimos comentários como sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Vi as fotos de Rickie dos tempos de Menudo, e é impressionante como, com o passar do tempo, ele se destaca dos outros em termos de beleza. Corpo, rosto, o que mais? Bem,também concordo que agora ele se destaca pela coragem... Quem sabe um apresentador da TV brasileira se anima para fazer o mesmo?

    ResponderExcluir