sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O HOMEM-CLOACA

E se o Bolsonazi despontasse como um possível candidato a presidência do Brasil? Embalado pelo apoio histérico de seu pequeno grupo de correligionários, o deputado-brucutu dominaria o noticiário por alguns dias e aproveitaria para pregar seu evangelho da intolerância em cadeia nacional, até ser tragado pela realidade inexorável. Guardadas as devidas proporções, algo parecido está acontecendo nos Estados Unidos, onde o ex-senador Rick Santorum - que passou os últimos meses na moita, sem ter sua pretensão à candidatura republicana levada muito a sério - perdeu o caucus de Iowa por apenas oito votos. Santorum é católico fundamentalista e sua plataforma não é só anti-gay, como bem lembrou o colunista Dan Savage: também é anti-hétero, pois ele quer proibir o aborto, a pornografia e os anticoncepcionais. Mas não é nem essa ideologia ultra-conservadora que deve derrubá-lo em breve. E nem o apelido nojento que Savage grudou nele, até hoje o primeiro resultado que aparece quando seu nome é googlado. Rick Santorum cairá em desgraça porque finalmente está sendo investigado pela imprensa, e coisas ainda mais disgusting estão sendo desenterradas - como seus laços incestuosos com lobistas, ou seu mais do que suspeito enriquecimento desde que deixou o Senado. Ou seja: de inocente, esse carola não tem nada. Descarga nele.

3 comentários:

  1. Uma espécie de "aborto" esse santorum.

    ResponderExcluir
  2. O mio babino caro
    Á esses caras esta reservado o esgoto da história.Por falar nisso alguém saberia informar por onde anda a infame Anita Bryant.

    ResponderExcluir
  3. Bagaceirinho de Jesus6 de janeiro de 2012 22:48

    Me preocupa porque muita gente falava mesma coisa de Hitler, mas basta qualquer nação ser abalada por uma crise (caso da Europa e EUA) trazendo falta de empregos e falta de dignidade p/ que novamente todo mundo comece a ver 'algo' de bonito e necessário nesses discursos ultrareaça, eis o x da questão.

    ResponderExcluir