quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HER HAIR IS NOT BLACK, IT'S RAVEN

Outra semana, outro trailer de Branca de Neve. Dessa vez é o de "Mirror, Mirror", a versão de Tarsem Singh para o clássico conto de fadas. E eu retiro tudo o que disse semana passada: agora quero muito mais ver essa comédia do que aquela baboseira pretensiosa chamada "Snow White and the Huntsman", e acho que Julia Roberts vai fazer uma Rainha Má simplesmente terrific. Dá para sentir que ela está se esbaldando no papel, e que o roteiro é cheio de tiradas espirituosas. Também tem uma variação interessante na história original, tão óbvia que não sei como não fizeram antes: a Rainha dá em cima do príncipe. Quer maneira melhor de uma mulher madura dar um chega pra lá na rival jovenzinha do que roubar o namorado desta com um "vem cá, cachorrinho"?

11 comentários:

  1. Tem um que de Pele de Asno com Catherine Deneuve.

    ResponderExcluir
  2. Por que, de repente, descobriram que Branca de Neve é uma fonte de inspiração para filmes e series? Tem uma baboseira passando na ABC chamada "Once Upon a Time" que traz a história para os dias de hoje: Branca de Neve esta com amnésia, não reconhece a filha e o neto e esses tentam salvar os personagens da do "reino encantado" que vivem aprisionados numa cidade do interior dos EUA (???) Entre esses personagens estão o Grilo Falante e a Chapeuzinho Vermelho. Acredita nisso?

    ResponderExcluir
  3. A rainha má da Julia Roberts tá parecendo a Elizabeth I da Cate Blanchett.

    Agora, eu não gostei desta Branca de Neve. Muito feia. Eu ficaria com a Rainha.

    Se eu gostasse da fruta.Claro!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. O visual dos filmes dele são sempre maravilhosos. E gente, nem gosto tanto assim de Julia Roberts mas acho que o papel é perfeito pra ela (e alguém mande uma pinça para a Branca de Neve porque ela tá mais taturanesca do que a filha da Madonna).

    ResponderExcluir
  5. Babei vendo o trailler!
    Quero assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  6. Papai Urso do Interior18 de novembro de 2011 16:49

    Uó. A Branca de Neve de "Mirror, Mirror" faz a gente torcer c/ força pela rainha-má, huhahahaahah. Ainda lamento e espero que um dia Hollywood "acorde" p/ contar (com dignidade) a historia da bela adormecida.

    ResponderExcluir
  7. O principe é canastrão mesmo ou é canastrão mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Como fã da Julia Roberts, correrei ao lançar; adorei as cenas dela como Rainha má; sempre poderosa... agora, a Branca de Neve... que Branca de Neve mesmo?

    ResponderExcluir
  9. ao Papai Urso do Interior...

    Morde a maçã da moça, morde !

    ResponderExcluir
  10. Amei Julia!!!
    Poderosa como sempre.

    ResponderExcluir