quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LE DOUCHE DORÉ

Gentem, e o Gérard Depardieu? O mastondôtico ator francês estava ontem num voo de Paris para Dublin, da companhia CityJet - afiliada ao conglomerado Air France/KLM. O avião estava naquela fila interminável para decolar quando GéGé percebeu que iria explodir de tanta vontade de ir ao banheiro. Não deve ser fácil se segurar com aquele corpanzil todo, ainda mais quando o cara é capaz de entornar SEIS garrafas de vinho num único dia. A pobre bexiga depardieana deve viver mais oprimida que a de uma elefanta grávida de gêmeos. Pois bem: o pauvre petit pediu à aeromoça para ir ao toalete. E ela respondeu que ele tinha que esperar o avião estar em velocidade de cruzeiro. Depardieu então decidiu que ça suffit, levantou da poltrona, abriu a braguilha e se alivou ali mesmo, no corredor. Na frente de todo mundo e seu pai. O avião teve que voltar ao portão e atrasou mais um tempaço, mas pelo menos os demais passageiros agora têm uma história para contar aos netos. Nos EUA um caso desses daria prisão perpétua, mas, como era na França, reagiram com bom humor. Estava lá, no Twitter da companhia hoje cedo: "Como vocês talvez tenham visto no noticiário, ontem estávamos ocupados limpando o chão de uma de nossas aeronaves. Gostaríamos de lembrar aos passageiros que elas são equipadas com toaletes".

7 comentários:

  1. Quando eu fui pro Chile, fiquei tomando uns bons drink no Galeão antes do meu voo que faria escala em Guarulhos. Aconteceu que quando ele decolou, eu estava louco para ir ao banheiro. Mas o maldito do piloto não desligou a luz de afivelar o cinte de segurança durante os 50 minutos do voo. Eu tarra quase matando as comissárias e cometendo um atentado à segurança aérea.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhahah mimijei ainda mais com o post. Só imagino o que o Gerard foi fazer em Dublin: encher a cara ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu pegava o GéGé só pelo shock value!

    ResponderExcluir
  4. Dei boas risadas aqui, tanto com seu post quanto com o shock value do Anônimo acima hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. terrível e levemente engraçado.... mas é interessante, você não tem vontade de nada até saber que não pode.... ou seja, eu várias vezes tive vontade de ir ao banheiro de um avião bem nessa hora também... e como comentaram acima, o tal do comandante demora mesmo para liberar para você sair da poltrona... ou ou ou, os comissários estão servindo o tal lanchinho de bordo e lá você com vontade de ir ao banheiro novamente... o psicológico deve ajudar e muito nisto....

    ResponderExcluir
  6. ai cruzes... soh de pensar em mijar eu jah fico com vontade...

    ResponderExcluir