quarta-feira, 8 de junho de 2011

TRENZINHO DESCARRILADO

Todo mundo sabe que a Grã-Bretanha é uma democracia antiga e funcional, mas muita gente se esquece que por lá o governo ainda tem o direito de censura. Ele é raramente exercido e em geral é para proteger a família real ou algum suposto "segredo de estado". Mas de vez em quando é mesmo para zelar pela moral e bons costumes. O filme "The Human Centipede - part 2" acaba de ser banido por lá, em todos os formatos: não pode nem circular em DVD ou ser baixado legalmente. E isto só porque o cientista maluco que costura três pessoas umas às outras enrola um arame farpado no próprio pau para estuprar o último da fila, depois de se excitar vendo suas vítimas defecando na boca de quem foi costurado atrás. Que injustiça, não? Comentei sobre o primeiro filme ano passado, mas ele não passou no Brasil nem em mostras. Agora, com o escândalo provocado pela continuação, não vai ser mole o que vai ter de neguinho promovendo sessão "proibida" por aí.

10 comentários:

  1. ja to preparando uns bons drink ...vai ser tudo a sessao da tarde!

    ResponderExcluir
  2. Essa sinopse é a cara do "Salò", aquele filme disgusting do Pasolini, que é cultuado por tantos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhaha. Baixando assim que surgir em 720p ou 1080p. Com bons drink, é claro.

    ResponderExcluir
  4. Ah risada mais gostosa que dei no dia todo foi graças ao seu "Que injustiça, não?". Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Tony -fazendo a intima, este é o mesmo cara que levou um boy para as Zooropa que vc postou há algum tempo aqui?

    http://www.pinknews.co.uk/2011/06/08/cnn-documentary-reveals-tragic-consequences-of-experimental-therapy-designed-to-make-young-boys-more-masculine/

    ResponderExcluir
  6. SOU UM POUCO SADICO, ADORO CENAS DE ESTRUPO ( EM HOMENS CLARO, PQ EM MULHER NAO TEM GRAÇA) MAS AI ACHAR BACANA ESSE FILME NAO DÁ, É MUITO IDIOTA, APELATIVO, BESTA E TAL.CENAS LEGAIS DE ESTRUPO SAO DO EDUARD NORTON ( NAO SEI O NOME DO FILME EM PORTUGUES, ELE FAZ UM ARIANO)TB NO FILME DO TARANTINO COM O JONH TRAVOLTA.E TEM AQUELA COISA ENCENADA DO ITS GONNA HURT , MAS É LEGAL VER OS CARAS TEREM UM POUCO DE DOR, MESMO SABENDO QUE É MENTIRA E SAO TODOS UNS ARROMBADOS.

    ResponderExcluir
  7. Mas enrolar arame farpado no pau não machuca o estuprador tb?

    ResponderExcluir
  8. O festival SPTERROR foi um dos primeiros ao redor do mundo a exibir o primeiro filme, legendado em português, ainda que não tenha entrado em circuito depois.

    ResponderExcluir
  9. Papai Urso do Interior9 de junho de 2011 às 10:29

    Desnecessária a parte 2, horrendo e repulsivo. Nem carrascos e médicos-montros de Hitler foram tão fundo nos experimentos (ok é ficção, mas ninguem vai ao cinema p/ vomitar, né?) Inglaterra certíssima.

    ResponderExcluir
  10. @Gus: sim, é o mesmo. O charlatão primeiro recebeu centenas de milhares de dólares para preparar um estudo, a pedido da Procuradoria do estado da Flórida, contra os direitos igualitários. Depois descobriu-se que ele era gay também...

    Agora vem à tona essa história do suicídio de um de seus "pacientes". O dr. Rekers merece passar o resto da vida numa solitária.

    ResponderExcluir