sexta-feira, 3 de junho de 2011

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS

O assunto é da semana passada, mas ainda não venceu o prazo de validade. Ainda dá tempo de dizer que estou torcendo para o Pimenta Neves ser estuprado na cadeia. Esta opinião, totalmente anti-democrática e contrária ao estado de Direito, é só um desabafo, provocado pelos anos em que o assassino confesso permaneceu impune. Porque o crime dele foi bem maior do que matar a namorada pelas costas. Pimenta Neves passou uma década atirando contra cada um de nós, também pelas costas e sem nos dar ampla oportunidade de defesa. Seus advogados dizem que ele cometeu o crime “sob forte emoção”; eu já digo que ele é um rato, uma barata, não um homem de verdade. Se fosse mesmo acometido de “forte emoção”, depois que ela passasse ele seria acometido de remorso e teria se entregado à polícia. Mas, barata que é, escondeu-se pelas frestas e escapou do chinelo da lei. O mais chocante é que supostamente se trata de um cara esclarecido, um jornalista, alguém que should know better. Mas é só um sujeito asqueroso, que com sua covardia achincalhou ainda mais a já combalida Justiça brasileira. O possível lado bom é que este escândalo pode acelerar algumas reformas mais do que urgentes. Enquanto isto, que ele seja violentado diversas vezes na prisão, e contraia todas as doenças possíveis.

14 comentários:

  1. O Abominável Pimenta das Neves merece. Esclarecido? Não tenho mais essa ilusão em relação a jornalistas...

    ResponderExcluir
  2. Bom ter vc de volta comentando assuntos gerais!

    ResponderExcluir
  3. Bom ter vc de volta comentando assuntos gerais! [2]

    Não sou tão otimista quanto a reformas decorrentes disso, olha se houvesse uma hastag pro seu ultimo comentário seria:

    #VINGATIVA

    ResponderExcluir
  4. Antes de sermos jornalistas, advogados, médicos, etc, somos humanos.

    E você pode ser super esclarecido e ainda assim um psicopata.

    Pavor desse homem. E o MÉ-DI-CO Roger Abdelmassih, nem sinal de fumaça, né?

    ResponderExcluir
  5. Papai Urso do Interior3 de junho de 2011 às 13:23

    Yeaaaah, mas violentado por caras feios, muito feios - the ugliest ones ever, senão assim não é castigo e ainda pode fall in love por algum deles...

    ResponderExcluir
  6. E a culpa é da Justiça mesmo, não das leis ou dos recursos. Se os tribunais não levassem milênios para julgar os recursos, esse caso não teria demorado tanto.

    ResponderExcluir
  7. que tal 20 negões de uns 30 cm??
    aí assim justiça será feita.

    ResponderExcluir
  8. Concordo quando diz que nós tb fomos atingidos. Brasil o país dos absurdos.
    Abraço. Arnaldo Chaves

    ResponderExcluir
  9. Tony:
    Que venham as reformas das leis. O presidente do STF concedeu uma entrevista dizendo como deve ser alterada a lei. O reú sendo julgado (júri popular) e condenado, deve cumprir a pena; deve permanecer preso enquanto as inúmeras apelações de seus advogados não forem julgadas.
    Mas isso já não deveria acontecer? O Pimenta ficou solto até a última instância (STF) confirmar o que o júri já tinha decidido desde 1986!
    Vamos esperar pelas mudanças!!!!!
    abr
    Maurício

    ResponderExcluir
  10. Bem lembrado o Abdelmassih no post acima. O FDP ao que dizem já está na Líbia, de onde não pode ser deportado, e tranquilamente se desfazendo de seus bens aqui no Brasil sem que a porra da justiça dê um ai.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ver o povo que quer um mundo melhor desejando o pior para os outros.#caerecaamosra

    ResponderExcluir
  12. Sem muito o que falar sobre este senhor. Que se cumpra o que você profetizou!

    ResponderExcluir