segunda-feira, 6 de junho de 2011

O HOMEM-PREPÚCIO

É um fenômeno conhecido: pessoas que abraçam causas tidas como politicamente corretas para dar vazão a seu fascismo latente. Muito já se falou em eco-xiitas e vigilantes anti-fumo. Agora juntam-se a eles os fanáticos contrários à circuncisão, que terá sua proibição em São Francisco, nos EUA, decidida em votação. O gibi "Foreskin Man", à venda nas bancas de lá, mostra um super-herói de traços indiscutivelmente arianos arrancando um bebêzinho inocente das mãos de um rabino que responde pela meiga alcunha de Monster Mohel. Ainda mais ridícula é a reação da mãe, que acusa o marido judeu de "estar planejando isto o tempo todo" - hel-LO? É tudo tão absurdo que chego a pensar que os autores da HQ só estejam pensando em zoar, ou talvez sejam agentes infiltrados do outro lado da questão (eles negam).

7 comentários:

  1. Concordo em não cortar prepúcios de bebês mas isso é ridículo, deve ser gozação...

    ResponderExcluir
  2. Papai Urso do Interior6 de junho de 2011 às 17:42

    Huahahahaha, a caricatura do judeu lembra mesmo propaganda nazista, se não for gozação eu não sei o que é...

    ResponderExcluir
  3. Sou contra essa mutilação, mas esse gibi é o fim!

    ResponderExcluir
  4. Sou contra a mutilação do piu-piu dos bbs.

    Quanto ao gibi, qual a surpresa?

    Os Estados Unidos são mesmo o país onde esses exageros costumam nascer e se espalhar para o mundo.

    ResponderExcluir
  5. Movimento UM PAU POR INTEIRO, sem cortes, sem fissuras ou cicatrizes, kkkkkk. Esse gibi é de um maniqueísmo que adoece.

    ResponderExcluir
  6. Prepúcio é tudo, é a embalagem do melhor presente-surpresa de todos tempos, pensar que atrás daquele envoltório logo logo surgirá uma bazuca gloriosa, coisa nossa, muito nossa...

    ResponderExcluir