quarta-feira, 15 de junho de 2011

MORRE, SARNEY

Na boa. Não aguento mais sua influência nefasta sobre o nosso país. Ninguém aguenta. Você foi um presidente pífio e condenou seu estado natal aos piores indicadores nacionais. Mas continua mandando prender e mandando soltar, seja lá qual for o governo. Políticos da sua laia são eternamente situação. Depois de inúmeros escândalos e maracutaias, leio agora nos jornais que você e o Collor conseguiram que o governo Dilma alterasse o projeto de reduzir o tempo de sigilo dos documentos de estado. É óbvio que os dois não querem deixar vir à tona muitos podres que devem ter acontecido em suas presidências. Porque continuam aí, disputando votos, verbas e cargos. Exercendo o “pudê” com despudor. Então, só me resta pedir: morre, Sarney. Fecha os olhinhos, reza uma prece e pede para o Papai do Céu te levar. Ou então usa uns comprimidos, sei lá. Não faço questão que você sinta dor. Nem estou sugerindo a ninguém que cometa um assassinato. Só quero que você morra. Saia de cena. Entre para a história. Chega. Basta. Já deu.

P.S.: Só não peço a mesma coisa para o Collor porque tenho certeza de que ele não chegará à mesma idade que o faraó do Maranhão.

16 comentários:

  1. E por mim, pode tb morrer todos que dividem DNA com ele. E pode ser do jeito que for...

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo. A Roseana é de ferro, vai entrar pro Guiness Book como a pessoa com maior número de cânceres da história mundial a sobreviver.

    E o Sarney é um matusalem que tem que morrer JÁ. AGORA. Quick, quick, quick. Chop-chop!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sugestão. Olha, vamos replicar isso na Internet, vou fazer isso agora mesmo! Quem sabe isso vira uma febre nacional e ele, o marimbondo de fogo, acaba se convencendo, e dá em si mesmo uma picada mortal?

    ResponderExcluir
  4. Papai Urso do Interior15 de junho de 2011 às 15:56

    E esse traste de sarcófago ganhou biografia espessa e razoavelmente bem escrita, pode? No Brasil com superávit de mau-caratismo tudo pode!! Adorei ilustração do post, daria uma camiseta fodástica.

    ResponderExcluir
  5. Nos faltam terroristas e justiceiros, guerrilheiros de esquerda fundamentalista que colocassem esses canalhas na linha pois a cada gabinete explodido, pensariam 3x antes de seguir carreira de parasita politico...

    ResponderExcluir
  6. A propósito, onde vende esta camiseta????

    ResponderExcluir
  7. Diz que Dona Marly é frequentadora assídua de Codó, um dos centros de macumba mais ativos do Maranhão. Por isso, esse aí não morre tão cedo!

    ResponderExcluir
  8. Tony, não podemos nos esquecer que todo esse poder foi reforçado com a eleição de Lula, graças ao nefasto pragmatismo petista, que justifica suas alianças podres em nome de uma tal "governabilidade". Pretexto pra quem nunca teve projeto de governo e se agarra com todas as forças ao seu mesquinho projeto de poder. Lula ajudou a eleger Roseana, perpetuando assim o feudo maranhense do Sir Ney. Desgraçadamente acho que essa praga vai durar muito ainda (pelo menos no q depender da Dilma).

    ResponderExcluir
  9. E outros falam: MATA A BIXA...qual a diferença?? O lado em que se está. Feio hein.

    ResponderExcluir
  10. Leia o texto direito, cara. Não estou incentivando ninguém a matar o senador pelo Amapá. Estou pedindo a ele que morra, só isto, e com toda a educação.

    Feio mesmo é excrever "bicha" com X e não ter coragem de assinar o comentário.

    ResponderExcluir
  11. O Sarney já era o coronel que é hoje desde que eu era criança... e te digo que isto já faz tempo!!! Não entendo de política mas ouço e leio. E sempre tem alguma coisa errada na vida política dele. Porém simultâneo a tudo isto, ele só cresce e ninguém sequer pensa em mexer com ele... Nem Dilma, que eu estava botando a maior fé no seu jeito durão de gestão, faz a surda, cega e muda... Acredito que irão vir outras gerações e lá estará o tal bigode do Sarney rindo de tudo isto....

    ResponderExcluir
  12. mata esse anonimo analfabeto funcional eleitor do lula tb!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sarney = Mun-Há
    Antigos espíritos do mal, transformem esta forma decadente em Mun-Há, o de vida eternaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. "Tony, não podemos nos esquecer que todo esse poder foi reforçado com a eleição de Lula, graças ao nefasto pragmatismo petista, que justifica suas alianças podres em nome de uma tal "governabilidade". Pretexto pra quem nunca teve projeto de governo e se agarra com todas as forças ao seu mesquinho projeto de poder. Lula ajudou a eleger Roseana, perpetuando assim o feudo maranhense do Sir Ney. Desgraçadamente acho que essa praga vai durar muito ainda (pelo menos no q depender da Dilma)."
    Assino embaixo. Vamos ver se ele não sobrevive à presidenta que se parece com o Datena.

    ResponderExcluir
  15. Papai Urso do Interior19 de junho de 2011 às 14:21

    Huahahahaha, a analogia Sarney = Mun-Há foi per-fei-ta! Tudo a ver e ainda dizem que vida real não imita os cartoons... Huahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  16. Que presente de ano novo maravilhoso que seria: morrem Sarney e Collor! Cachorros!

    ResponderExcluir