terça-feira, 21 de junho de 2011

LA CORREGIDORA

Josefa Ortíz de Domínguez é uma das heroínas da independência do México. Uma mulher de coragem e princípios que apoiou o movimento que libertou o país do jugo espanhol e que, por ser casada com o corregedor da cidade de Querétaro, entrou para a história com o título que dá nome a este post. Hoje a luta pelos direitos igualitários aqui no Brasil também ganhou a sua corregedora, esta por méritos próprios. Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás, cassou a decisão do juiz que anulou a união estável de um casal gay e ainda quis posar de não-homofóbico. Jerônymo Pedro Villas Boas agora corre o risco de sofrer um processo disciplinar, simplesmente porque descumpriu o que já havia decidido a mais alta corte da nação. Esta é uma pequena vitória para gays, lésbicas e suas famílias, e é justamente em momentos assim que devemos estender a mão para nossos adversários, em sinal de respeito às opiniões contrárias e para manter aberto o diálog... ah, quem que eu penso que engano? VAI TOMAR NO CU, SEU FILHO DA PUTA! GOSTOU DE SER CORRIGIDO? BEM FEITO! TOMARA QUE AGORA O CASSADO SEJA VOCÊ, SEU ESCROTO DOS INFERNOS! Aham. Continuamos agora com a nossa programação habitual.

10 comentários:

  1. TONY,

    Hoje no estado do Rio de Janeiro ouve a votação de uma lei a PEC 23/2007 que equipararia a discriminação por orientação sexual ao racismo.

    Pois é... a campanha dos evangélicos lá foi tão forte (liderada pelo Silas Malafaia)que conseguiram vencer.

    Eu assisti pela internet a trechos dos discursos pró e contra. Se eu não soubesse que ali era a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO eu teria a certeza que era uma IGREJA EVANGÉLICA FUNDAMENTALISTA.

    É revoltante constatar tamanha a contaminação pela religião na política, me parece que já estamos vivendo em uma TEOCRACIA fundamentalista e intolerante.

    O estado laico já foi subvertido a muito tempo, terá que ser reconquistado e reafirmado novamente.

    ResponderExcluir
  2. "VAI TOMAR NO CU, SEU FILHO DA PUTA! GOSTOU DE SER CORRIGIDO? BEM FEITO! TOMARA QUE AGORA O CASSADO SEJA VOCÊ, SEU ESCROTO DOS INFERNOS!". Adorei Tony, disse tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desabafo!! É ótimo cuspir os nós e os sapos que entopem a garganta.
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
  4. Papai Urso do Interior22 de junho de 2011 às 10:52

    Certeiro como flecha de Robin Hood! Huahahahaahah... e a volta à programação habitual é sempre tudo, huahahaha. Diálogo com gente que tem preconceito introjetado até medula é tentar apanhar estrelas com a mão, afff. Cada dia c/ mais preguiça desse papinho de diálogo/debate com essa gentalha horrenda usando o divino pra justificar propria intolerancia, preconceito e insanidade... Eles vão pagar caro, ah vão, nisso o evangelho também é severo.

    ResponderExcluir
  5. ADOREIIIIIII o seu esporro no filha da puta... Saiu do salto lindo...!!! QUando eu li sobre isto eu lembrei muito de você, que falou em um dos seus comentários, que agora nós deveriamos nos preparar. Porque na realidade a guerra mal acabou de começar... Foi lindo sim e histórico a votação do STF mas estava demorando para um FDP se prontificar como ele fez. E mais, a sorte que um dos noivos é jornalista e advogado. Ou seja, além de bem informado com a lei, também tem acesso a divulgação. Foi perfeito. Eu sinceramente só estou esperando o STF se prontificar. Pois além deste FDP agora tem um deputado cafona também de Goiás que entrou com um processo contra o STF para impugnar a decisão sobre os direitos igualitários gays... Como você já havia falado a guerra acabou de começar... E agora seria um presente para a humanidade que o STF chegasse e destruisse esse FDP para dar exemplo de que o exemplo de respeito a humanidade, prevalece... vamos lá... Isso sim, vale muito mais a pena que qualquer beijo na novela... UAU.. eu sou o primeiro a ir bater neste FDP...

    ResponderExcluir
  6. A-DO-RO suas surtadas de vez em quando, no blog... :þ

    ResponderExcluir
  7. Tony...está lá no oglobo.com.br

    O Juiz se confessa Pastor Evangélico em uma reuniao com deputados e se oferece para dar palestras, passeatas, querd dizer agora ele quer se transformar em um Mártir ! e vai terminar sendo eleito a algun cargo !!! Ese sim, un HijoPuta !!!

    Saludos desde Tenerife

    ResponderExcluir
  8. Como eles estão bem organizadinhos não é? Tem até uma bancada. Hoje contra os direitos dos homossexuais, amanhã contra a aberração que é a adoração de santos pela igreja católica, contra a umbanda e o judaismo. É questão de tempo.
    O unico objetivo deles é tornar evangélico o estado brasileiro.
    E os católicos dando corda.
    Caguei tanto pra um quanto pra outro mas é bom os católicos se ligarem. Eles são os gays de amanhã.
    Não será possível fugir de um embate. Nas próximas eleições meu lema é impedir os evangélicos de chegarem ao poder. Embora não se possa generalizar, no poder, são todos iguais. Mulas. Voto útil para impedir um evangélico de chegar lá.
    Quer terror? Então toma da mesma arma.
    "Ouvi dizer que os evangélicos querem que a única religião permitida no país seja a deles."
    #estadoevangéliconão

    ResponderExcluir
  9. Se bobearmos a próxima presidenta será a Cleycianne.

    ResponderExcluir