sexta-feira, 17 de junho de 2011

JE M'EN FOUS

Isto não se faz. Estou aqui quietinho no meu canto, tentando levar a minha vida em paz e sem incomodar ninguém. Até que um belo dia me cai um meteoro na cabeça: disco novo do Biolay! Pior ainda, é a trilha sonora de um filme estrelado por ele!! Putaine faute de sacanage. Agora perdi totalmente o foco em qualquer outra coisa. Nada mais me interessa: trabalho, amigos, marido, fiquem bem, adeus. Abre parênteses para quem ainda não sabe: o cantor francês Benjamin Biolay é meu noivo secreto já há vários anos. Ele nem suspeita da minha existência e é hétero de carteirinha, mas não importa. Somos prometidos um ao outro num nível cósmico. Fecha parênteses. Enfim, aí no alto está o trailer de "Pourquoi Tu Pleures?", que nem parece ser grande coisa - como se fizesse alguma diferença. E aqui está a melhor faixa da trilha, a delicadamente nomeada "Le Bonheur Mon Cul". Sei que corro o risco de muitos leitores também se apaixonarem pelo meu fiancé, mas não faz mal. O Biolay já é meu e ninguém tasca.

7 comentários:

  1. "Putaine faute de sacanage" é ótimo! Vou adotar, citando a fonte ;)

    ResponderExcluir
  2. Falando em filme francês, eu acabei de ver o "Pequenas mentiras sem importância", achei ótimo!

    ResponderExcluir
  3. @Daniel: já baixei da internet, mas também encomendei pela Amazon.fr. Sou ampthygo, ainda gosto de ter o disquinho físico com capinha.

    Obrigado pelo gentil oferecimento. Se eu lembrar de algo, abusarei!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa... não temos o mesmo gosto por homens... esse francês ne parle pas à mon coeur...

    ResponderExcluir
  5. Tony, me indica o melhor disco dele pra eu conhecer. de quebra (e se não for pedir muito), já que vc é ligado em música francesa, poderia deixar alguns nomes ao léu pra eu pesquisar e conhecer melhor? hehe
    valeu
    bjo
    Luiz

    ResponderExcluir
  6. Tony , vc é muito engraçado e...sincero. Queria ter a coragem de falar a mesmo coisa do Javier Barden, pra todo mundo ouvir, até o meu namorado. Amo o Javier deste Jamon, Jamon.

    Flaviano.

    P.S. - o meu segundo amor secreto é...vc.

    ResponderExcluir