segunda-feira, 27 de junho de 2011

FERVOROSAMENTE BURRA

Como é que uma mulher que foi atriz, que conviveu anos e anos com artistas - e fatalmente com muitos homossexuais - solta uma burrice gigantesca como Myrian Rios, hoje deputada estadual no Rio de Janeiro? Fico tentado a dizer que a religião emburrece. Depois da carreira estagnada e dos casamentos fracassados, Myrian se redescobriu católica fervorosa. Até aí zuzo bem, mas confundir homossexualidade com pedofilia? Até entendo que brucutus como os Bolsonaro façam essa estupidez, mas uma pessoa com a experiência de Myrian tinha que saber melhor. O discurso dela semana passada na Alerj demonstra uma ignorância e um medo imensos, assustadores. Agora está meio mundo caindo de pau nela e outro meio mundo defendendo-a, mas isto nem é um caso de "liberdade de expressão". É burrice, é ignorância, é estupidez. E quem é burro pede a Deus que o mate e ao diabo que o carregue.

23 comentários:

  1. Eu não tenho dúvida que religião emburrece. E cega.
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tens razão, a religião destas "igrejinhas" cega o indivíduo, mais a religião da BÍBLIA não. Acesse http://www.esperanca.com.br/

      Excluir
  2. Vale tb ver - e ficar besta - com um vídeo relacionado que a Cleycianne postou no blog dela: http://www.youtube.com/watch?v=QpcspbF35J8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Bom, já disseram que a religião funciona como um ópio... e eu acredito que religião seja uma forma de droga mesmo, uma coisa que tira a pessoa da realidade. Mas a Myriam Rios nunca foi inteligente, gente. Uma pessoa só pode emburrecer se tiver tido inteligência para perder.

    ResponderExcluir
  4. Mas será que é mesmo burrice, ou calculado para ganhar exposição e capital político, tal qual Boçalnara?

    ResponderExcluir
  5. Gente isso não tem nada a ver com religião,não estou defendendo,pq a cada dia vejo que DEUS está no coração e mente de cada um,e não em templos católicos e evangélicos,onde eles se acham os donos da verdade,e se acham no direito de apontar o que julgam certo ou errado.O caso dessa senhora e de outras ''celebridades'' esquecidas,é não estar na mídia,elas apelam para religião e política.Essa senhora se julga tão puritana,mas quando posava pelada não pensava com esse moralismo,foi uma péssima atriz,e só ganhou fama na verdade,quando se casou com o cantor Roberto Carlos.Agora esse maracuja mucho vem falar asneira!!!Ela deveria poupar seu tempo para fazer algo para quem á elegeu,trabalhar,e não ficar apontando um ou outro,pq se fomos apontar algo,coitada dela !!!Deveria ter ficado calada.

    ResponderExcluir
  6. Ah Miriam, Miriam...tsc, tsc...
    Foi o maior FAIL que alguém poderia ter cometido!
    Quedizê, todo gay ou lésbica é pedófilo tbem? Aham, senta lá Miriam...rsrsrs
    Conheci seu blog hoje e curti mto!
    Só não gostei de uma coisinha: o fundo preto contrastando com a fonte branca me cansou a visão. Mas me dê um desconto pois eu trabalho num horario em que deveria estar dormindo então... pode ser por isso ok?...rs

    ResponderExcluir
  7. "A religião é o ópio da humanidade."

    Mulherzinha cretina essa.

    ResponderExcluir
  8. E adivinhem? Ela já se desculpou dizendo que tem amigos e parentes gays... Já virou descupa clássica que só ressalta o preconceito(com negros era a mesma coisa),todo homofóbico diz isso. Ou é mentira ou esses gays "amigos-parentes-empregados" não tem nenhuma auto-estima né!

    ResponderExcluir
  9. Campanha no FB: Cala Boca Miriam Rios´https://www.facebook.com/home.php#!/event.php?eid=235833113111136

    ResponderExcluir
  10. Papai Urso do Interior28 de junho de 2011 às 13:25

    Tb acho que isso que ela pretende é nada mais nada menos que pegar carona no discurso bolsonazista. No fundo, deve ter aquela invejinha das cameras, microfones e holofotes que ele vem capitalizando nos últimos meses. Uma vez vadia, sempre vadia! Se ainda fosse vadia por boa causa, vá lá... Louca por visibilidade e perpetuação em cargos públicos, isso sim. Ela é uma anta mas não é burra, mozamô, huahahaha.

    ResponderExcluir
  11. o melhor é que ela nao quer lesbicas e gays em torno dos seus pobre filhinhos mas não é homofobica, ate respeita, ate tem parentes gays que ela ora por eles... kkkkk me orgulho de ser brasileiro por isso: não existem homofobicos e nem racistas no Brasil... pais maravilhoso! o que existe mesmo é puta virando religiosa e religiosa ex-puta virando politica... e quase como maioria todas continuam fazendo o mesmo: fodendo! fodendo com a vida dos outros pra continuar na midia...

    ResponderExcluir
  12. Tenho que discordar meu caro Tony. Essa mulher (queria usar outro termo mas, provavelmente, configurasse como difamação ou injúria) é bastante esperta, ou melhor, ESPERTALHONA. Ela aprendeu o caminho da pedras com o "Cheque" e percebeu que lançando essas polêmicas agressivas angariaria votos de um bando de debilóides que , infelizmente, podem votar. As pretensões dela são ambiciosas, Senado ou Câmara dos Deputados e continuar vivendo às nossas custas. Portanto, não acredito que essa oportunistazinha sem vergonha seja burra...burro é quem vota/votou nela.

    ResponderExcluir
  13. a Cleycianne tem todas as fotos relevantes, basta divulgar amplamente.

    Se ela pode difamar os gays, tem que estar preparada para a reação.

    Vamos lá, publiquem nas redes, blogs etc. Se é exposição que ela quer, exposição é o que não vai faltar.

    ivan

    ResponderExcluir
  14. Eu era tão tolerante, cristão e liberal. Até acreditei ... Era uma vez uma virgem humana que trepou com um deus e tiveram um filho para somente morrer na cruz em agonia pelos meus PECADOS... Nas cadeias não tem ateus, somente cristãos, outras religiões, seitas e etc. Dizem que as pessoas que acreditam em deus, tem amor pelo próximo! Eu era liberal e tolerante... Triste me sentir assim. Um planeta com poucos exemplos de bondade. O bordão era "CALA A BOCA, MAGDA"! Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  15. E as revistas das antigas com ela na capa? Coisa de família, né?

    ResponderExcluir
  16. é meio triste que quando nos sentimos vencedores por mais uma batalha, como foi o primeiro casamento real gay aqui no interior de SP, vem uma pessoa da mídia e faz isto!!! eu sinceramente tenho medo destas pessoas que estão na mídia e tem um certo poder na palavra... E isso serve para o asqueroso do padre marcelo e do cantor sem pescoço Daniel. ´Não são as pessoas que estão a disposição da mídia e sim a mídia para este tipo de pessoa!!! Mirian Rios? Eu pensei que já tinha até morrido a infeliz. Nem sabia que era evangélica e muito menos política. Não quero eu fazer parte de um grupo de pessoas preconceituosas... mas ser evangélico e político hoje em dia, é motivo de deboche total... é só reparar. Daqui a pouco será mais cool falar que é gay do Evangélico ou Políticos.. AProveitando, vocês viram que a igreja evangélica está colocando no Serasa os seus fiéis que estão com os dizimos atrasados? Sim, para aqueles que pagam no seu lugar ao lado de Jesus não pagarem irão direto para o cadastro do inferno!!!

    ResponderExcluir
  17. Ela é um PIMBA: pseudo intelectual metida a besta alternativa.

    ResponderExcluir
  18. É nessas horas que dá vergonha de ser brasileiro !!! Isso está indo longe demais !! Temos que usar as novas midias e atacar essa "Gentuza!!!!" (Gentinha) como se diz aqui na España ! Coño ! Joderrr ! como disse o Carioca Virtual, o problema ser puta transformada no Senhor ! e pensam que podem abrir a boca para dizer essas asneiras !!!

    Eu pensei que ela nem existia mais, depois que deixou seu "trampo" como mulher do RC.

    Saludos

    ResponderExcluir
  19. opa opa opa, vergonha de ser brasileiro NUNCA!!! tem ainda, infelizmente muita coisa pior por este mundo afora... seja de algumas coisas bizarras e asquerosas no Oriente Médio até em países de primeiro mundo na Europa que tanto idolatramos. Agora ter vergonha de ser brasileiro NEVER... esse ano de férias estive na Espanha, Inglaterra, Holanda, Turquia, Siria e Libano... e digo que somos sim o melhor povo do Mundo!!! e vivemos no melhor país. Temos problemas, temos sim. Temos um povo ainda em desenvolvimento, temos sim. Mas ainda somos tão criancinhas perto destes grandes velhos países que fazem coisas ainda maiores e de maior susto!!! Brasil é jovem, lindo e com um povo maravilhoso. Mirian Rios, Padre Marcelo, Bosonaro e outros, foram no mínimo uma cove flor em outra vida e nesta vida estão batendo a cabeça para se tornarem um ser humano melhor... Um dia, em alguma encarnação eles irão conseguir... BRASIIIIIIIIIIIILLLLL!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Tem razão Marco Aurélio ! mas é que cada vez menos entendo o Brasil !!! Falei em tom de desabafo mesmo !!! É que ando sem paciência para esse tipo de "Representante !" Un saludo !

    ResponderExcluir
  21. Recomendo: http://www.youtube.com/watch?v=LAwCKPiRH1I&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  22. Estamos voltando para idade media, Darwin é cada vez mais esquecido as religião estão crescendo em PG, daqui 30 anos o islamismo será a religião dominante no mundo, as religião em geral cresce e o evolucionismo decresce.

    ResponderExcluir