quinta-feira, 2 de junho de 2011

EXISTE ALGUÉM NO MUNDO MAIS BELA DO QUE EU?

Hollywood de vez em quando faz dois filmes ao mesmo tempo sobre o mesmo assunto. Já houve projetos simultâneos sobre meteoros que atingiam a Terra, os Três Mosqueteiros e até mesmo Truman Capote. A bola da vez é Branca de Neve, surfando na onda de adaptar contos infantis para adultos. Dois estúdios estão concorrendo para ver quem chega primeiro aos cinemas. O pequeno Relativity Media prepara uma comédia, com Julia Roberts no papel da Rainha Má e a desconhecida Lily Collins (filha do cantor Phil) como a protagonista. E a gigantesca Universal vem com uma versão dramática, "Snow White and the Huntsman", com Charlize Theron fazendo a madrasta e a chata de galochas da Kristen Stewart como a princesa. Para aproveitar a presença da estrela da série "Crepúsculo", chuparam até a premissa básica: aqui BN vai ficar em dúvida entre o príncipe e o caçador. Qual dos dois filmes será o melhor? Estou apostando no primeiro, além do mais porque a direção é do visionário Tarsem Singh. Pelo menos deve ficar melhor do que o desastre de público e crítica que foi "A Garota da Capa Vermelha", que eu não vi e não gostei.

8 comentários:

  1. nossa, a garota da capa vermelha é uma das maiores bombas que eu já vi na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. É curioso como a figura de BN no clássico desenho da Disney, lembra duas das mulheres mais lindas do mundo: Elizabeth Taylor e Ana Paula Arósio.

    ResponderExcluir
  3. A Garota da Capa Vermelha nem precisa assistir pra saber a bomba que é, basta ver os créditos.

    Quanto a Branca de Neve...conseguiram colocar uma atriz que eu amo e que é atriz de verdade (Charlize Theron) com o projeto de sapa da Kristen Stewert, insossa bagarai. Foda.

    ResponderExcluir
  4. hahaha! Eu tb não vi e não gostei da Racha da capa vermelha.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a Garota da capa vermelha e odiei, ainda bem que vi em casa. O Pior que foi com legenda português de portugal.
    Quando apareceu 'A rapariga da capa vermelha' aquilo foi um aviso que o filme seria uma piada ...

    ResponderExcluir
  6. Papai Urso do Interior3 de junho de 2011 às 10:18

    Não vi versão cinema p/ chapeuzinho vermelho, só trailers, parecia coisa feita p/ teen q no futuro vai ter vergonha d ter gostado disso e daquilo (tipo crepúsculo, american pie), mas acho mesmo q BN vai ser algo interessante em pelo menos uma das versões, só em ñ ser mais uma versão de Cinderella ou Alice já é um ganho imenso... Ainda acho q d todos contos infantis o mais mal contado no cinema é Bela Adormecida, my favorite one.

    ResponderExcluir
  7. É a filha de Malu Mader, foi raptada da maternidade e criada nos EUA, kkkkk.

    ResponderExcluir