terça-feira, 7 de junho de 2011

ESPOSA-TROFÉU

Sacrebleu! Mal chegou ao Brasil para a pré-estreia de "Potiche" no Festival Varilux de Cinema Francês, e Catherine Deneuve já assumiu o ministério da Casa Civil? Esta foi minha primeira reação ao ver Gleisi Hoffmann (já tinha ouvido falar dela, mas nunca prestei muita atenção): que mulher linda, n'est-ce pas? Ela tem só 45 anos, mas mesmo assim está óteeema para a idade. Quem será seu dermatologista? E seu cabeleireiro? Está tudo corretíssimo. Tomara que ele influencie Dilma, que nasceu com carência de cromossomos fashion. O que me leva à segunda reação: meu, que legal ter mulheres nos dois cargos mais importantes do país. Tomara que esse casamento dê certo: Gleisi vai ser a "esposa" da presidenta, assim como esta o foi de Lula. Dei uma googlada para saber mais e logo veio a primeira decepção, tão rápida como a passagem de Palocci pelo governo. A nova ministra, enquanto ainda senadora, se recusou a assinar a proposta de desarquivamento do PLC-122 patrocinada por Marta Suplicy. Deu umas declarações meio confusas e tentou não desagradar ninguém, mas não foi bem sucedida. Eu me junto aos que não gostaram.

9 comentários:

  1. Que decepção!

    Podiam comemorar esse velcro presidencial tentando corrigir o estrago daquela frase MAIS DO QUE INFELIZ da D. Dilma.

    Mas pelo que vc descobriu a moça deve ser ungida.

    Não tem jeito, só o judiciário está do nosso lado.

    Preparem as armas que vai ter guerra.

    ResponderExcluir
  2. Ela se assume muito religiosa e conservadora. Antes de se casar, pretendia ser freira. Ou seja, mais uma que não nos defenderá.

    ResponderExcluir
  3. Papai Urso do Interior8 de junho de 2011 às 10:39

    Uôôôôôba!! Palocci sifu gostoso dessa vez! Praga de bee pega geral e pega forte: kit anti-homofobia ñ vai às escolas ensino médio p/ conter a sanha do bullying que logo evolui p/ agressão e morte, mas tb o barbudo c/ déficit de vergonha na cara não permanece mais no bem-bom. Huahahahahahahahaha (gargalhada gloriosa).

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo...
    Comecei lendo estes post e dando risada... Gostei dos seus comentários sobre ela ser linda e qual o seu dermatologista... Sabe que é importante para nós lermos ou escrevermos coisas básicas, simples e despretensiosas como esta? A mídia de qualquer forma, sempre está nos bombardeando com coisas pesadas e é bom dar uma risada pelo menos... Pena que a minha risada durou pouco até o parágrafo sobre a recusa dela em assinar o desarquivamento do PLC-122... nada é perfeito!!! Mas continuaremos tentando... xx

    ResponderExcluir
  5. E então Presidente Dilma, adiantou colocar a cabeça dos gays a prêmio para salvar o Palocci??
    HOJE NO BRASIL GAY É A CARNE MAIS BARATA DO MERCADO.

    *A bancaca evangélica saiu fortalecida e muito confiante.

    *Hoje já começou a tramitar a anulação da UNIÃO CIVIL.

    *O sociopata do Bolsonaro se sente livre e confortável para proclamar as maiores ofensas aos gays já ouvidas. Assim ele fica na mída às nossas custas JÁ QUE COM MÉRITO PRÓPRIO NÃO CONSEGUE.

    *A plc 122 já está sem forças, e pipocam casos de intolerância e abuso pelo País, seja por autoridades ou povo.

    *Nós vamos ter que nos unir como se fosse uma guerra...

    ResponderExcluir
  6. Talvez o problema dela seja justamente querer agradar a todos. Sou do Paraná e a campanha de Gleisi chegou a ser ameaçada, pois diziam que ela defendia o casamento gay, na ocasião ela nem negou ou assumiu, mas tenho vários amigos gays que a conhecem e que sabem que ela é simpatizante da causa. Uma pena ela não ser como Martha, que também não é perfeita, mas Gleisi tem aspiração de ser "presidenta" do país, acho que até lá ela não irá expor suas opiniões, mas sim, conquistar o eleitorado. Uma pena. Talvez. Eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Viram o deputado Jean Willys de Frente Com Gabi? http://www.youtube.com/watch?v=OnwID05yZY0&NR=1

    ResponderExcluir
  8. mais do mesmo né, Tony?
    e por falar em catherine deneuve, a vi nesta quarta no reserva cultural, estou em estado de graça hehehe

    ResponderExcluir