sexta-feira, 3 de junho de 2011

EIKE VERGONHA

Não é fácil conseguir a "Veja Rio" aqui em São Paulo, mas hoje finalmente consegui por as mãos num exemplar desta semana - e quase explodi de vergonha. A capa é Thor Batista, o filho mais velho de Eike com Luma de Oliveira. E a chamada já deixa explícito: "o jovem de 19 anos conta que nunca leu um livro inteiro na vida". A matéria no interior da revista descreve sua doce vida de playboy, do Aston Martin de mais de um milhão de reais ao romance terminado com a (lietralmente) derrubadora de homens Nicole Bahls. Até aí zuzo bem: bons vivants sempre fizeram parte da paisagem carioca, como o saudoso Jorge Guinle. Mas Jorginho era um homem culto e refinado... Enfim, triste o país onde alguém se gaba da própria bronquice. Nem precisou gastar dinheiro com um assessor de imprensa que lhe ensinasse umas respostas melhores. Melhor torrá-lo com a mulherada, não é?

23 comentários:

  1. todo país tem a Paris Hilton que merece... rs..

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa forçar a barra para disser que não é gay: essas sombracelhas dissem tudo( horríveis!!)e a burrice auto-declarada??O DNA não engana mesmo diante de tantao aquê...aff!!!

    ResponderExcluir
  3. todo país tem a Paris Hilton que merece [2].

    ResponderExcluir
  4. O vídeo dele malhando de sunga que rola no youtube é do naipe da academia bola de ferro. O sócio dele nesses empreendimentos da noite é um garoto que é dono da Pachá em Búzios e malhava no mesmo lugar que eu. Novinho, baixinho,deve ter 1,2m; mas lindo e um charme. Os 2 juntos, excluindo a fortuna do Thor, chega a ser covardia.

    ResponderExcluir
  5. Ele é filho da Luma, precisa dizer mais alguma coisa? Com uma mãe dessas, imagine a educação que teve

    ResponderExcluir
  6. Citando o Pedro de Lara sobre o Silvio Santos "ele é tão pobre, mas tão pobre que a única coisa que ele tem é dinheiro". Vergonha alheia define!

    ResponderExcluir
  7. Esse cabelo dele é de uma vergonha alheia imensa.

    Enfim, aguardemos a sua morte em algum acidente automobilístico na Lagoa daqui a alguns anos...

    ResponderExcluir
  8. "Esse cabelo dele é de uma vergonha alheia imensa." [2]

    ResponderExcluir
  9. Gente com muito dinheiro sofre em conseguir sentimentos verdadeiros das pessoas, pois o que rola aí é só interesse. Espero que ele seja feliz, se instrua mais e desenvolva bons valores. Pois ele não tem culpa de ter nascido rico.

    ResponderExcluir
  10. Falando em milionários, quando o filho do Jorge Guinle, que era artista plástico e tinha o mesmo nome do pai. Cansado de ver o pai tentar arranjar namoradas para ele num impeto de fúria disse: "pare de arranjar garotas para mim, pois eu sou gay." O pai que tomava banho na banheira no momento quase morreu afogado...rsrsrs.Contavam as revistas de fofoca dos anos 80.

    ResponderExcluir
  11. Fui ver a entrevista. A parte que eu mais gostei é quando ele diz que 'Tem pessoas que gastam 60 mil em uma noite, mas eu só gasto 6 mil.' Com tanta economia, vai acabar ficando rico.

    ResponderExcluir
  12. Cabelo cai, vejam o pai só no implante...rs..rs...

    ResponderExcluir
  13. Tanto dinheiro não serve pra nada: ele é feio por dentro e por fora!

    ResponderExcluir
  14. Ele achou o curso da Ibmec puxado. TEMÇÇÇÇÇÇÇ

    ResponderExcluir
  15. Socoooooooorrro!!!! Quanta gente invejosa!!!

    ResponderExcluir
  16. hahahaha achar Ibmec puxado no 1º período é temmmço mesmo

    ResponderExcluir
  17. http://virgula.uol.com.br/ver/video/panico/2011/05/30/10150-vesgo-e-tucano-huck-na-festa-do-filho-de-eike-batista


    festa da boate dele no vivo rio.
    pior que festa junina na favela!!!

    ResponderExcluir
  18. com a mae que ele tem, já tem vergonha alheia por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q ele ñ tem culpa de ter nascido assim as pessoas q se aproximam dele só querem o dinheiro dele

      Excluir
  19. Paraiba,burro,cafona,barrense,brega,bombado e etc..vcs querem oque??isso prova que dinheiro nao traz pheeennnura nem chiquet...vide:Xuxa,Angelica(se nao fosse o Huck),Ana Maria Brega e cia...nao adianta darling, quem nasce com ranso, so polida um pouco...a essencia que e' a raiz...Como disse Danuza Leao , quem e' chic, e' chic morando ate num kitnetch...Teve que se juntar com o gatoooooooo e cool do Marcos Bulhoes, afinal esse sim tem estirpe,senao seria mais um dindin do papai jogado no lixo.Medo do povo dessa festa...:(((

    ResponderExcluir
  20. Fico pensando.ao invés de falar do Thor se é chic ou não,do cabelo,se ele é bonito ou não ,se é playboy ou não...que futilidade tanto quanto pode ser a vida de qualquer ignorante ou idiota que existem em qualquer faixa da sociedade,milionário ,rico,pobre ou miserável. devíamos falar da família que perdeu um ente querido,gente ignorante tem em qualquer classe pobre ou rica,não tenho nada com a vida particular e escolhs de ninguém seja elaa milionária ou miserável só interessa a justiça,um acidente de carro acontece a cada fração de segundo no Brasil,a justiça deve investigar o caso e julgar se foi culposo ou doloso,e a família da vítima receber senão a indenização ou o Estado deveria fazê-lo qualquer que seja o veredito,Milionários existem aos borbotôes nos EUA e putz esse fórum tá mais parecendo revista de fofoca ou um blog adolescente...O que aconteceu foi uma tragédia pois uma vida humana se foi deixando seus entes queridos...poderia ser vc ou um parente.vamos ser mais sérios,trabalhar pra fazer o Brasil melhor vamos... Paz pra todos !

    ResponderExcluir