quinta-feira, 30 de junho de 2011

DANILO, O GENTIL

Não há argumento mais convincente do que o dinheiro. Ou a falta dele. Quem assistiu à estreia do talk-show "Agora É Tarde" não deve ter reconhecido o apresentador. Danilo Gentili estava simpático, afável, quase comportado. Nada a ver com o repórter inconveniente do "CQC" ou o twitteiro escrotamente incorreto. A razão do bom-mocismo? A falta de patrocinadores. Nenhuma grande marca quis se associar ao rapaz, e olha que as cotas não devem estar caras. O pior é que o programa não é ruim. Com um pouco mais de polimento, pode se tornar numa versão mais jovem e milhares de vezes mais antenada que o do Jô Soares. Claro que ajustes podem ser feitos. Por que duas mesas com "sidekicks", aqueles comparsas espertinhos que são comuns neste gênero? Uma só já seria constrangimento suficiente. Tampouco alguém espera que Danilo se revele um grande entrevistador - os luminares David Letterman e Jay Leno não o são - mas um pouquinho mais de pimenta cairia muito bem. Ontem o curtíssimo papo com Marcelo Adnet pouco superou o encontro casual de dois conhecidos numa festa lotada e poderia ter rendido muito mais. Mas isto foi só o começo. Ainda não é tarde para Danilo perder a gentileza e se tornar uma alternativa interessante para o fim da noite.

8 comentários:

  1. Não me fale em Danilo hoje, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Melhor talk show do planeta terra: Real Time with Bill Maher.

    Period.

    ResponderExcluir
  3. odeio essse politicamente correto em que vivemos!!!ele ter que se retratar pq fez piadas com judeos, é no minimo ridiculo ( engraçado que os judeos terem preconceito contra gente diferenciada pode, mas brincar com eles ai nao pode)

    ResponderExcluir
  4. quero saber pq meu gatinho carioca daniel nao quer sabber de danilo???um frances chamado danilo???not
    ]explica ai???

    ResponderExcluir
  5. Não, meu francês tem um dos nomes mais ordinariamente franceses imagináveis.
    A explicação pro Danilo está no meu bluóg.

    nos comentários tem até a explicaçao numerológica pro meu novo nome.

    ResponderExcluir
  6. Papai Urso do Interior1 de julho de 2011 às 18:08

    Really só o tempo dirá se vai haver polimento ou deterioração. A entrevistada de ontem foi Marília Gabriela, que sambou na cara dele atacando com respostas mais inteligentes que as perguntas e deixando ele ruborizado boa parte do tempo, até houveram silencios constrangedores da parte dele, como se ele não soubesse o que fazer ou perguntar, adorei ver ele c/ cara de cueca apertada, huauahahahaahah!!!

    ResponderExcluir
  7. engraçado, sua opiniao sobre o programa e igual a que li outro dia numa coluna de jornal. que coincidencia!

    ResponderExcluir