sábado, 11 de junho de 2011

BORN THIS WAY

Semana passada eu disse que o "Vogue", da Madonna, era o vídeo mais gay de todos os tempos. Aqui está a prova: o escolhido pela revista "Out", o "Physical" da Olivia Newton-John, jamais inspiraria um remake como este, de 1991.

14 comentários:

  1. Seja como for e porque for, mas nascemos assim rsrsr fofo

    ResponderExcluir
  2. Ontem vi um filme que se chama Uma Família Diferente, já viu? Parece produção d HBO... é um casal de gays que tem que cuidar do filho bastardo do irmão de um deles por um tempo. Só que o menino é MUITO gay, tipo gay Glee. E constrange muito um dos caras porque ele sempre se esforçou muito para não parecer gay. E o cara fica ensinando ao menino como ser menas, de medo que o menino apanhe na escola. Bem legal o filme.

    ResponderExcluir
  3. É um filme que fala sobre as diferenças entre as gerações de gays. Os meninos novos, mais livres, e seus "tios" que cresceram apavorados.

    ResponderExcluir
  4. E VIVA A RAINHA!!!!KKKKKK
    FAZENDO ESCOLA KKKKKKKK SEMPRE!!!

    ABS.
    PS - STRIKE A POSE --- BEEEEE!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Papai Urso do Interior11 de junho de 2011 às 14:31

    Madonna tá no coração, gay sem coração não tem Madonna, portanto. A primeira a levar porrada da mídia por nossa causa, e olha que a carreira dela ainda não era sólida como é hj. Ainda tem mais cultura homoerotica nos videos Deeper and Deeper (1992), Fever (1993) e Human Nature (1995). Uma visionária, amo essa mulher.

    ResponderExcluir
  6. Madonna te fato era a grande estrela!

    ResponderExcluir
  7. hummm só tenho a dizer que queria encontrar esse menino hj, 10 anos depois :D

    ResponderExcluir
  8. Se fosse um pretinho afeminado de subúrbio carioca teria virado a piada do ano, mas como é branco bonito americano, só ganhou elogios dos gays brasileiros nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  9. Olha, a sociedade americana está mais avançada mesmo, lá existe espaço para os meninos gays, mesmo que tenham 7 anos. Vi uma competição de cheer-leaders in Dallas. Cada grupo é composto de aproximadamente 30 meninas e 1 menino, de 7 anos em diante, e o menino é, via de regra, afeminado. Já é uma instituição dos EUA.

    ResponderExcluir
  10. Muita aula com kit-gay na escola, né Bolsonaro? rsrsrrs

    ResponderExcluir
  11. E, ao que parece, o menino virou um rapaz pegável: http://papelpop.com/2011/06/menino-de-9-anos-arrasa-na-coreografia-de-vogue-da-madonna/

    ResponderExcluir
  12. Madonna só fez bem pra pele, músculos e mente dele que hoje tá com 29 e bonitão pacaráy. Ah e disse que só postou o vídeo p/ homenagear a rainha, uma lindeza.

    ResponderExcluir