sábado, 21 de agosto de 2010

VIDA DE BAILARINA

Quem não gosta de filme com duas mulheres brigando? Grrrmeeaow! Se não for por homem, então, pode até virar um clássico como "A Malvada" ou "O Que Aconteceu com Baby Jane". Duvido que "Black Swan" chegue a tanto, mas o trailer promete boas risadas. Natalie Portman faz uma bailarina apavorada com a chegada de uma rival, Mila Kunis (de "That 70's Show"). Sofre muito, acha que está sendo perseguida e acaba dando até o beijo lésbico obrigatório em qualquer filme que tenha duas atrizes bonitas. O diretor Darren Aronofsky costuma fazer coisas mais cabeça, mas "Black Swan" está acumulando prestígio antes da estreia nos EUA, em dezembro. Vai abrir o festival de Veneza e também passar em Toronto. Um grand jetée rumo ao Oscar?

5 comentários:

  1. Espero que tanto falatório não seja à toa, mas pelo trailer, o filme parece ótimo. Assisti A Malvada pela primeira vez na semana passada e me apaixonei. Precisamos de mais filmes assim.

    ResponderExcluir
  2. Tony, desculpa o mau-jeito, mas será que ainda dá tempo de pôr nome na listinha vip do CCV? Seria só o meu mesmo rsrs. De qualquer forma, estarei lá... Um abraço de um "tonygoes addict"

    ResponderExcluir
  3. Interessante e me conquistou totalmente ao ouvir "what happened to my sweet girl? - She's gone!" lol eu gosto de meninas malvadas ^_^ neste caso paranoica.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Aronofsky! O filme tem cara de filmaço!

    ResponderExcluir
  5. mais um filme pra lista dos 'nao perder'

    abraços
    voy

    ResponderExcluir